FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 15 de maio de 2013

eu e o meu amante tarado

Fico feliz! É delicioso saber que, de alguma forma proporcionei prazer!

Bjs!

2013/5/13, Gabriel.neves.antunes <gabriel.neves.antunes@gmail.com>:
> Magnifico!!!!!!
> Bem bom!!!!
>
>
> SKYPE:  gabriel58160
>
> Estou na radio ondanacional entre as 22 e as 23 horas de Portugal!!!!
> Clica:   www.ondanacional.com
>
> Email:
>
>   gabriel.ondanacional@gmail.com
>
>          https://twitter.com/f1vkb
>
>
>
>
> ----- Original Message -----
> From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Monday, May 13, 2013 6:43 PM
> Subject: super erótico Eu e o meu amante tarado
>
>
> Sou uma morena clara, olhos verdes e grandes, muito vivos de pestanas
> grandes, cabelos pretos, compridos, quase pela cintura e um pouco
> encaracolados,
> lábios carnudos, muito rosados e sensuais, seios acima da média, bem
> fartos, muito firmes, com bicos grandes, coxas grossas, roliças e
> muito bem torneadas,
> apertadinhas e uma bunda, que não sendo, o que se diz, acima da média,
> é bem carnuda, pois tenho um belo par de nádegas carnudas e bem
> empinadinhas, como
> os homens gostam, uma bunda que dá muito nas vistas. Tenho 1,72m de
> altura e peso 62kg.
>
> Há algum tempo que venho saindo com um homem evangélico, bem safado,
> do qual me tornei amante submissa, pois o nosso entendimento como
> parceiros sexuais
> é total e por isso, eu adoro fazer tudo o que ele me pede e deseja que eu
> faça.
>
> Quando entramos no carro e vamos para um hotel, eu não resisto à
> tentação de o começar a chupar e vou sempre de vestido, sem calcinha,
> nuazinha por baixo,
> para que ele, nos momentos em que esperamos nos sinais de trânsito, me
> possa meter a mão pelo interior das coxas, tocando-me a buceta e
> enfiando o dedo,
> que eu adoro e porque ele me diz, para ser assim e eu vadia como sou,
> aceito e fico louca, por tudo o que fazemos!...
>
> Numa dessas nossas saídas, ele me disse que, quando chegássemos ao
> hotel, sairíamos do carro, eu tiraria a roupa e ali, sem baixar a
> porta da garagem,
> eu lhe faria um boquete, para quem passasse me visse a fazer aquele
> boquete delicioso!... Afinal, que mal tem, alguém ver uma safadinha
> chupando o pau
> de um cara, ainda que estivesse sem roupa?
>
> Aceitei, imediatamente, a sua proposta e foi quando ele me perguntou:
> - e se passar alguém e veja a cena? - Fiquei salivando, imaginando-me
> numa cena que
> eu suspirava para que acontecesse e nem ouvi a sua pergunta!... Ele
> voltou a perguntar e eu respondi de pronto: eu continuo!... Ele não
> sabia que o que
> eu desejava mesmo, era ser vista, peladinha, fazendo boquete, por
> outro cara, que me desejasse também, pois eu alimentava o sonho de ser
> possuída por mais
> do que um homem ao mesmo tempo!...
>
> Chegados à garagem do hotel, tudo aconteceu como estava combinado!...
> Eu tirei a roupa e fiquei toda peladinha, enquanto ele tirava para
> fora o seu cacetão!...
> Fiquei de cócoras e abocanhei a rola domeu amante, começando um dos
> mais excitantes boquetes que já fiz, também devido à minha excitação
> de ser vista por
> outro, ou por várias pessoas!...
>
> Sempre que faço boquete neste meu amante tarado e safado como eu, ele
> gosta que eu lhe enfie um dedo no cú, o que excita e ele fica com um
> bruto de um
> tesão!...
>
> E foi o que eu fiz... Enquanto ia mamando, a minha mão procurou a
> bunda dele e o meu dedo foi ao encontro do cuzinho dele, onde se
> enterrou todo!... Não
> sei se foi por isso, ou porque tudo se passava em público, na garagem
> do hotel, com a porta aberta, o que é facto é que ele atingiu uma
> excitação acima
> do normal e gozou rapidamente na minha boca, uma enorme quantidade de
> porra!... Não enguli nada e procurei, antes, babar-me toda, de modo a
> espalhar todo
> aquele leitinho na minha cara, como se fosse uma máscara de beleza!...
>
> Para nossa frustração, não passou ninguém, talvez porque estivesse a
> chover e não era convidativo andar na rua, por isso, penso que não fui
> vista, numa
> das mais deliciosas cenas eróticas que já fiz!...
>
> Coloquei o vestido e com a minha máscara de beleza, entrámos no hotel
> e fomos para o quarto!...
>
> Tomámos um banho e fomos para a cama e eu fui logo querendo abocanhar,
> de novo, o pau do meu amante!... Está combinado, entre nós que, entre
> uma transa
> e outra, sempre que eu quiser algo, eu tenho de lhe chupar o pau, para
> o deixar em ponto de bala!... Mas, desta vez, ele não quis e
> ordenou-me: - deita
> na cama, sua puta e abre bem as pernas, porque vou chupar sua buceta!...
>
> Obedeci e abri-me toda, para que ele me visse bem a cona, toda
> pintelhuda, do jeito que ele gosta e não como o parceiro com quem
> vivo, gosta que eu tenha...
>
> Ele caíu de boca na minha cona, toda melada, inchada de lábios gordos
> e grelo grande e começou a lamber e chupar deliciosamente!... Eu
> estava a ser conduzida,
> rapidamente, aos caminhos do gozo e comecei a gemer, o que fez com que
> ele me metesse um dedo na buceta e outro no meu cuzinho, pois sabe que
> eu gosto
> disso!... De vez em quando ele levantava a cabeça e dizia: - toma sua
> puta vadia, sua vagabunda e enterrava os dedos, para voltar a cair com
> a boca na
> fenda melada, na minha cratera onde um rio de nata melada era
> absorvido pela sua língua!...
>
> Xingada de puta, de vadia, vagabunda, cadela, ele foi-me fodendo com
> os dedos e lambendo, ao mesmo tempo que me chupava o grelo e levou-me
> ao gozo que
> soltei três vezes seguidas na sua boca, por entre gemidos e pedidos,
> para que me fizesse gozar, para que me fodesse, que era o que eu
> queria!...
>
> Então, fui ao encontro do pau dele, metendo-o na boca, enquanto lhe
> dava umas dedadinhas no cú!... Ele ficou deitado de costas, na posição
> de frango assado
> e passei a lamber-lhe o pau e a levar a minha língua até ao seu
> cuzinho, para depois lhe enfiar o dedo, como ele tanto adora que eu
> lhe faça, enquanto,
> com a minha boca ia deixando o seu caralho em posição de bala!...
>
> Com o tesão já impossível de controlar, ele mandou-me ficar de quatro
> e sem me dizer mais nada, agarrou-me pelas ancas, encostou a cabeça do
> seu pau na
> entrada do meu cuzinho e numa violenta estocada enfiou-me a grande
> cabeça no interior do cú, enrabando-me com vigor, enquanto eu gemia
> alto, não pela dor,
> mas pelo prazer!...
>
> Foi então que ele falou: - vou comer seu cú, enrabá-la de uma só vez,
> meter todo, como se faz com uma puta!... E, começou a puxar-me pelos
> cabelos, metendo
> tudo enquanto eu gemia e soltava gritos de prazer, levando no cú!...
>
> Ele soltava palavrões, xingando-me de puta, vadia, vagabunda, cadela,
> sem vergonha e tudo isso soava aos meus ouvidos como notas musicais,
> para eu dançar!...
>
> De repente, ele deu-me uma palmada na bunda e eu, virei a minha cabeça
> para trás e com um sorriso de vadia, pedi, para me bater mais!... Ele
> obedeceu ao
> meu pedido e passou a dar-me palmadas bem fortes na bunda, o que o
> excitou muito e eu senti que ele estava quase a gozar... Eu, da minha
> parte já tinha
> gozado mais do que uma vez e o néctar das minhas entranhas, corria
> pelas minhas coxas!...
>
> Perante o gozo dele que se aproximava, ele tirou o seu cacete do meu
> rabo, tirou a camisinha e ordenou-me que abrisse a boca e lhe
> abocanhasse o pau!...
> Foi o que eu fiz e, com duas chupadas, ele ijaculava todo o seu
> esperma na minha boca!... Desta vez eu enguli tudo, como uma putinha
> bem comportada!...
>
> --
> MONICA LUISA - M N M G
>
> --
> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
>
> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
> divulgar nosso grupo.
> visitem o blog em:
> www.supererotico1.blogspot.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
> erótico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
>
> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> super_erotico@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>
> --
> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
> divulgar nosso grupo.
> visitem o blog em:
> www.supererotico1.blogspot.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
> erótico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> super_erotico@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>


--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário