FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 12 de maio de 2013

fernanda se assume como cadela submissa

fernanda se assume como cadela submissa
Dom Grisalho
 
Meu SENHOR DOM GRISALHO, a cada dia me descubro mais cadela, mais puta, mais submissa e mais safada do meu Dono…
Anteontem, abro o e-mail e o meu DONO me perguntou:
- Para que você existe cadela?
E eu respondi:
- Para que existo, Dono de mim? Existo para servir e ser sua putinha, submissa e vagabunda, Senhor.
• Pra lhe dar prazer de todas as formas e como o Senhor desejar, sou fernanda apenas uma mera serviçal a dispor de meu SENHOR DOM GRISALHO.
Pra lhe satisfazer de todas as formas mesmo e ser usada e abusada, pelo Dono de mim.
Existo como sua escrava sexual, sua puta que adora apanhar, adora apanhar na cara enquanto é lascada pelo Dono e fica pedindo mais: bate mais meu DONO, e me lasca todinha, que adora ser comida e levando tapa na cara de puta safada, que adora quando o SENHOR mete no rabo com força, enquanto me bate na bunda e na cara.
Que adora ser comida violentamente por esse pau grosso gostoso, que toma no cu, sendo arrombada, apanhando e pedindo mais, que adora ser cadela escrava e usada pelo DONO. A escrava é feliz porque tem um SENHOR, bem macho, que mete bem pra caralho, que tem uma rola gostosa de dar inveja a qualquer mulher.
Que sua escrava adora ficar de joelhos pra chupar seu pau gostoso, deixar o DONO louco de prazer até gozar na boca de sua cadela safada, sentir o dono meter a rola na boca num vai e vem de deixar os dois loucos de tesão. Adoro me sentir violentada e arregaçada pelo Dono gostoso, ser usada como seu brinquedinho, sua putinha vagabunda.
Sentir essa rola sendo enfiada todinha no meu rabo pelo SENHOR, ai, que tesão gostoso, que cacete gostoso meu DONO tem, delícia. Quero sentir sua porra me molhar todinha na boca, na buceta, no cu, dando um banho na minha barriga.
Não existe um homem mais gostoso do que o meu SENHOR DOM GRISALHO, delícia de macho, tesão puro, bom de meter, bom de lascar sua putinha safada, sua escrava imagina meu Senhor enfiando o pau bem duro e grosso no meu rabo apertadinho, sua puta gritando e o DONO me lascando, metendo sem dó, me arrombando, me arregaçando…
Me batendo com o cinto e me chamando de puta safada, vagabunda. Toma rola no cu safada! Me arrebentando até gozar, derramando seu leite no meu rabo, loucura gostosa. Meu DONO, DOM GRISALHO, sabe ser mau quando quer me lascar, violento, tarado louco.
Sou sua escrava submissa, faço o que desejar meu DONO e SENHOR, beijos aos seus pés,obrigada por aceitar-me como sua puta, vadia, safada, vagabunda…
fernanda_serva{D.G.}
.-.-.-.-.-.-.-.
Se desejar receber outros contos de minha autoria ou tenha quaisquer dúvidas sobre BDSM, entre em contato através do e-mail: dom_grisalho@hotmail.com ? Ficarei satisfeito por poder mostrar-lhe meus trabalhos.
 
 

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário