FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 4 de maio de 2013

mais uma aventura virtual

mais uma aventura virtual.
 
Cheguei na frente do edifício da moça e liguei, primeiro deu na caixa de mensagem, depois ninguém atendeu, putz!! Só falta ser cano.
 
Sentei numa escadaria ali do lado, e não demorou a menina apareceu, seu nome é Roxane, 20 anos, cursa farmácia.
 
1º impressão: Gorda, feia, dentes separados, meio asquerosa, pensei, não vou subir com essa loca! Mas ela estava com decote, com uns peitões, nossa!! Meu
fraco, sou tarado por peitos, devo ser meio doente, fiquei de pau duro no ato, mesmo a mulher sendo um cramunhão, e até buço tinha.
 
Sentamos um pouco na escadaria, e eu só pensando em meter o pau no meio daqueles peitos, nem pensava mais no quanto Roxane era feia (nota 3), azar!! Eu
ela e deus ta feito os briques, afinal so gaúcho, so macho, quero é mete a faca no bucho.
 
Pensei: que tenho a perder, se for embora, será mais uma noite sem graça, se tentar algo mais arrojado posso dar uma bela gozada pelo menos, gordinhas normalmente
são ótimas de cama.
 
Ela me convidou pra subir com ela, eu não estava afim, e perguntei que ela achava de virmos pra minha casa, pensando se não quiser tudo bem, me livro desse
diabo, mas ela aceitou, e acabamos vindo pra minha casa, já eram 11 e 30 da noite.
 
Chegamos no meu quarto, todo esculhambado, não tinha nem feito a cama, mas azar, pra quem é não precisa muita coisa.
 
Sentamos no sofá, e não demorou quase nada a peguei pela nuca e taquei um beijo, beijo bom até, mas eu tentava não lembrar de quem eu tava beijando, comecei
a apertar aquelas fartas carnes, e meu pau ficou massisso, parecia um tarado, tava louco pra atolar nessa infeliz.
 
Sem pudor, apertei sua bunda, a puxei pra cima de mim e a gordinha, só se animava cada vez mais, ou invés de me reter, sentei a mão naquela vasta peitaria,
meu objetivo principal, ela nem bola, apertei com gosto aqueles peitos, olhando aquele imenso decote, até achei que estivesse sem sutiã, deslizei minha
mão pelo meio deles, a beijando, e tratei de colocar sua mão no grande volume de minha calça, ela pegou com gosto, abri as calças, e ela mexendo em meu
membro deliciosamente, sabe o que faz essa maldita, dei jeito de tirar o bicho pra fora, que já estava desesperado pra sair, ela pegou na mão e começou
a socar com vontade, eu tirando aqueles enormes peitos pra fora da blusa, me levantei e enfiei meu pau no meio deles e apertei, fazendo a esponhola imaginada
desde o primeiro instante.
 
Ela me olhava com a boca aberta, olhando meio vesga pro meu falo, pedindo para suga-lo, lhe dei na boquinha, pra satisfazer seu desejo, e ela o devorou
como uma draga, o socou naquele bocão, e lambeu, e enfiou com vontade na boca, que delicia a boca dessa gorda, mascando chiclete e fazendo boquete, isso
que é habilidade, heh, mas acabou grudando um pouco do chiclete na ponta do meu pau, coisa inédita, mas ela tirou com a língua, soube se retratar pelo
deslize.
 
Tirei o resto da roupa me levantei e tirei o colchão da cama e o joguei no chão, pra não fazer barulho, pedi que ela tirasse a roupa, ela estava usando
uma das calcinhas mais indecentes que já vi, minúscula, e totalmente transparente atrás, tava pronta pro crime a safada.
 
A beijei de pé em cima do colchão, ela com meu pau na mão, e a fiz descer para suga-lo mais um pouco, ela pegava ele e batia na cara, estava absorta com
aquela vara, e eu nos olhando pelo espelho da parede, um cena linda, até por que só via eu ali de pé, segurando ela pela nuca enquanto me chupava, só via
sua nuca, então a cena era bonita, eheh.
 
Pedi que deitasse, e tirei sua calcinha, dei mais uma olhada pra ela, agora peladinha em meu colchão.
 
Nussaa!! Como é feia!! Hehe
 
Taquei o medonho lá no fundo, e vuco-vuco, se segurou em mim com se fosse cair, eu judiando daquele bucetinha, meti com força, todos 20 cm que deus me deu,
sem dó nem piedade, e que vala gostosa, apertadinha.
 
Foi uma meia hora de sexo sem variações, só ferro e ferro, e acabei gozando.
 
Fui no banheiro tirei a toca do pequeno, voltei pro quarto e dei jeito de me vestir, ela também.
 
Acabei a deixando a meia noite e meia em casa, nos despedimos sem beijo sem nada, e nos falamos até mais, no meu caso, até nunca mais demônos dos infernos,
hehe. Como so mau, eheh.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário