FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mamãe e papai me possuiram devido ao meu bucetão

Mamãe e papai me possuiram devido ao meu bucetão

Olá pessoal, o que vou contar aqui para mim é muito vergonhoso... mas
necessário pois muitas meninas devem estar passando pelo que passei e
passo.

Desde criança percebi que minha vulva é um pouco maior que das outras
meninas mas foi na adolescência que a coisa tomou outra forma. Meu
corpo se transformou,
meus seios cresceram e ficaram extremamente empinados,duros e pra
frente. o a aureola toma quase metade dos meus seios e o mamilo
pontiagudo parecendo
uma bolinha de gude. Mas isto é fácil de disfarçar, o problema é a
vulva, que inchou demais e o grelo caindo pra fora parecendo as papas
de um galo. Tenho
que usar roupas largas e folgadas pois quando estou de jeans todos
perguntam se estou menstruada. Mas enfim, tentei disfarçar o máximo
mas para a familia
nem sempre dá pois são muitos os momentos de intimidade. Ia me
esquecendo de dizer que sou tenho os cabelos negros e a pela muito
clara, olhos verdes e
sou pequena e rechonchuda.

Bom, tudo começou no dia em que meu pai trouxe um biquíni para mim.
Ele era laranja e muito pequeno. Agradeci o presente mas falei que não
iria colocar
pois estava menstruada e não dava pra entrar na piscina de nossa
casa.Aliás já fazia anos meses que naõ entrava devido a transformação
do meu corpo, tinha
vergonha. Meu pai disse que não aceitaria e que me queria junto a ele
e minha mãe pois daria um churrasco para comemorar a compra um grande
negócio. Eu
disse que não e fui para meu quarto. Ele foi atrás de mim nervoso e
discutindo comigo meu jogou na cama fazendo meu seio sair para fora da
blusa larga
que eu usava. Ele ficou espantado por um momento dizendo que meu seio
era idêntico ao da minha mãe mas menor pois o dela eram dois volumosos
melões. Fiquei
pensando se a xota era igual também mas me calei.Chorei e escondi meus
seios. ele jogou o biquíni e disse que me esperava na piscina e que
não aceitaria
um não. Sou filha única e sou muito cobrada mas também muito mimada
tenho tudo deles principalmente o afeto. Resolvi não brigar mais e
coloquei o biquíni,
até deus pra guardar os seios naquele pequeno pedaço de pano. O
problema era a vulva grande, e o que fazer com o grelo?... Peguei um
absorvente e coloquei
pois ao menos eu poderia dizer que estava menstruada. e que não gosto
de usar absorvente interno. Bom, segui com aquele enorme pacote entre
as pernas e
roxa de vergonha. Minha mãe nem notou e pediu que eu entrasse. Notei
que meu pai me observava dos pés as cabeça e ficou desnorteado com
aquela visão. Ele
chamou minha mãe e comentou sobre o PACOTÃO, minha mãe veio a mim e
disse pra eu tirar o absorvente e colocar um interno. Disse que não e
já que papai
insistiu que eu entrasse na piscina, então ele que ficasse na dele. e
continuai a nadar como um peixinho, pois eu estava com raiva e não
queria mais saber
de nada.Ficamos tranquilos e continuamos o dia bem. Até que papai e
mamãe foram dormir na rede. Eu resolvi tirar o absorvente pois tava
ensopado. Fiquei
tomando sol, e quando ouvi um barulho era papai me olhando perguntei o
que era e ele disse que um dos grandes lábios estava pra fora da
calcinha do biquíni,
eu assustada me virei exibindo a enorme vulva na calcinha molhada meu
papai engasgou no momento e se assustou..ali não estava a princesinha,
menininha
dele e sim um enorme bucetão de vaca ou outro bicho maior... comecei a
chorar e corri para o quarto. Ele foi até minha mãe e contou o
acontecido e pediu
para ver o que acontecia já que era necessário a ajuda de um médico.
Minha mãe entrou no quarto enquanto eu chorava me debruçada sobre a
cama. Ela sem
dizer nada abriu minhas pernas e o grelo saltou pra fora. Ela exigiu
que eu tirasse a calcinha. Eu chorando tirei todo o biquíni e a culpei
por ter me
colocado no mundo. Ela me abraçou e tirou a parte de cima do biquíni
mostrando que os peitos eram iguais aos meus mas que a xoxota era
diferente. Eu precisava
ver a dela pra saber se realmente era e ela envergonhada tirou a parte
de baixo do biquíni vermelho. vi a xota depilada de mamãe muito
pequena e o grandes
lábios escondidos. Não me conformei e chorei muito...Não me consolava
de saber que éramos tão diferentes e que nem um Homem iria me
querer...ela disse
para eu parar mas não dava, as lágrimas desciam..meu pai batia na
porta isistentemente e minha mãe desconsolada,arrasada com o meu choro
abriu a porta.
Meu pai se deparou com suas duas princesas nuas...Nossa que
visão...Talvez a maior de sua vida.... Sua esposa morena peituda e
apertada, e sua princesa
xanuda e com seios arrebitados alí na sua frente. Jamais ele havia
pensado nisto mas isto o tornava naquele dia o homem mais feliz mas
também o mais excitado.
Ele fingiu se recompor e queria saber o que acontecia.. minha mãe
desesperada pediu que eu me agaichasse pra papai ver o quanto os meus
grandes lábios
eram grandes...grosos, enrugados e lisosl,deviam medir uns 6
centimentros.. e a vulva..gorda, inchada,quente e exalava um odor de
cloro da piscina com
cheiro de perereca de vadia... O grande pau de meu pai não se conteve
subiu as alturas e minha mãe se assustou com aquilo. E eu não parava
de chorar dizendo
que homem nenhum tocaria em mim por eu ser daquele jeito. Papai me
abraçou e disse que procuraríamos um médico no outro dia. Eu não me
consolava... Papai
chamou mamãe de lado e os dois começaram a discutir...mamãe chorou,
deitou na cama e chorava, sua bunda estava a mostra com a xana
apertada...isto me deu
tesão. papai disse que iria fazer algo por mim e que iria provar que o
homem mais especial da minha vida, que era ele provaria o quanto sou
gostosa sim
e muito linda. Eu sem entender chorava, papai tocou nos meus mamilos e
eles saltaram na mesma hora ficando de rosados para pretos... vi que
algo descia
das minhas pernas...era o mel...mel de menina mulher desejando uma
rola me invadindo...eu sem entender chorava.... papai encostou-me na
parede e chupava
meus grandes mamilos freneticamente. Suas mãos enormes,grossas e
fortes tocava minha cintura e deslizava para baixo. Minha mãe num
grito pediu que ele
parasse. Ele foi até ela e gritou dizendo que ele era o macho das duas
e que ela deveria obedece lo. pois sabia que estava fazendo e que
mostraria a mim
que o meu corpo era muito tesudo e que faria qualquer homem feliz.
Minha mãe considerou e soluçava mas sabendo que aquilo era o melhor a
ser feito. Ela
chegou até a mim, deu me um beijo na testa e desceu tando um beijo
carinhoso no enorme grelo. Disse que eu era sua menina e já que ela e
papai me colocaram
ao mundo, eles também me fariam descobrir as belezas e prazeres desse
mundo de forma carinhosa. Eu chorei e abracei os dois.Agradeci por
terem me dado
pais tão afetuosos como estes. Mamãe se deitou na cama e abriu sua
xota apertada, saltou lá de dentro seus dois grandes labios...como
eram grandes, só
estavam escondidos. eu tinha a quem puxar mas os meus eram impossíveis
de ficar guardados... ela disse que eu havia nascido de parto natural
e sua buceta
se abriu muito. vi seu enorme buraco, que vontade de entrar...enfiar a
língua, a cabeça e tudo.... que morena linda....uma bunda grande e
forte.... a xoxota
depilada e os seios enormes, fartos. Vontade de mamar, mamar... E
assim eu fiz..fui mamar na mamãe, enquanto ela me tocava...meu mel
descia em sua mão
e papai só assistindo e seu pau crescendo cada vez mais... a ponta do
pau transformou se em uma grande bola de tenis...estava explicado
porque mamãe estava
dilacerada... mamãe sabendo do meu medo disse que iria tirar minha
vingindade com sua boca e seus dedos e só depois papai entraria pois
eles não queriam
me machucar... e assim ela fez....enquanto papai sugava meu mamilo de
gude, mamãe me penetrava com a língua....enfiou um dedinho e um filete
de sangue
escorreou... que dor, que delícia.. me limpou com o lençol... e pediu
que eu enfiasse o dedinho na bucetona dela...que mulher
suculenta..desejei ser homem
na hora para penetra la...como cheira a fêmea... papai pegou um pepino
na geladeira e pediu que eu enrabasse mamãe e assim eu fiz...mas foi
no cú...enquanto
matava minha sede com a boca na buceta...que gostoso experiementar
mamãe...meu pai é um homem muito feliz...mamãe gozou gritando,
chorando e dizendo que
eu era a filha mais linda,bucetuda e gostosa que poderia
existir...Papai me olhando com cara de safado disse que era minha
vez..chorei com medo, mamãe
já saciada e querendo mais disse que seriam carinhosos...mamãe abriu
bem minhas pernas e foi enfiando seus dedos pra que eu se acostumasse
com a rola de
papai... de repente um liquido viscoso e transparente começou a desceu
pingava que nem filete pois eu estava muito excitada. Papai gemia e
dizia o quanto
meu cheiro era diferente...cheiro de princesa novinha mas que faria
milhares de homens felizes e o primeiro seria ele... papai me beijo na
boca e afastou
mamãe...me abraçou carinhosamente e botou sua grande rola na entrada
da minha vulva. apesar dela ser enorme o buraco era muito pequeno
mesmo com a dedilhada
de mamãe...papai enfiou um dedinho e pode sentir o calor das entranhas
de sua querida...não se conteve enfiou de uma vez a grande bola e seu
mastro...gritei
feito uma égua no parto...subi as alturas e desci....estava cravado a
grande rola de papai em mim. talvez desmaiei e voltei, não sei... só
senti que estava
presa a ele. minha xoxota sugou e prendeu papai em meu útero...senti o
seu leite explodir no meu ventre... e ficamos alí nos olhando e
sentindo todo o
prazer enquanto mamãe com ciúmes chorava. Sabia que a partir dalí
teria que dividi lo comigo mas também ganhou uma companheira de
prazer. a partir dalí
eu iria chupar mamãe todas as noites e ser penetrada por papai. Mamãe
desesperada tentou me arrancar das mãos dele mas ficamos presos pelo
pau. Um enorme
pau preso em uma xota apertada e os grandes lábios cobrindo parte do
pau...enrugados,quentes,vermelhos. algo nunca visto....mamãe não se
conteve e teve
q se enfiar naquilo tudo, chupou meu grandes lábios....Que mulheres,
papai pensava. Minhas princesas. Minhas deusas...Minhas bucetudas...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

6 comentários:

  1. ADORARIA TE CONHECER BB, VENHA CONHECER O PAU DO INDIO DA AMAZONIA
    VCS NOS CONECTAR WHAT SAPP 92982190573..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gata eu fiquei todinha molhada com seu conto.
    Caso haja possibilidade me chama 11984389405

    ResponderExcluir
  4. Ola sou lia tenho o clitores enorme de tanto minha mae mamar na minha cotinha .desde bebe faco o mesmo com minha filha de 3 anos o grelinho dela já ta enorme mães que tem o mesmo desejo entrem em contato comigo . silviaandradas349@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Que tesão!Adoraria brincar gostoso com mãe e filha,ou filhas safadas,sou do RJ e se interessar a alguém meu e-mail é:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir