FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 23 de maio de 2013

menina ingênua

olá, usarei um nome fictício. me chamo Lana moro em SP e hoje tenho 19 anos. há 6 anos atrás aconteceu algo que mudou minha vida.
 
Todos os dias a tarde enquanto minha mãe trabalhava(somos so eu e ela) eu ficava na casa da minha madrinha, meu padrinho trabalhava e ficavamos nos 2 o
dia todo juntas.
 
Meu padrinho que tinha na epoca 45 anos, teve um problema de saude e ficou encostado........ele passou a ficar conosco em casa. minha madrinha resolveu
fazer doces para ajudar nas despesas de casa, e quando ela ia para rua fazer entregas ficavamos so nos 2.
 
Meu padrinho sempre me chamava a sala para assistirmos tv e sempre se sentavala ao meu lado. meu padrinho era forte, usava bigode, e tinha uma expressão
bem rustica. bom sempre que ficavamos sozinhos em casa sentados na sala, ele encostava sua perna cabeluda na minha e ia ralando ate começar a passar as
mãos, alisava minha perna e meus ombros e eu não estranhava achava que fosse normal uma forma de carinho.
 
Um dia minha madrinha nos avisou que iria demorar pois havia muitas entrgas para fazer, então quando ela saiu, ele me chamou para sala e eu fui, então ele
começou a passar as mãos em minhas pernas e meus ombros, aquele dia eu esatva com um vestido folgado.....ele começou a dizer que eu era muito bonita e
perguntou se eu ja tinha algum namoradinho e eu respondi que não. ele perguntou se nunca tinha fiacado sozinha com algum garoto e eu disse não.
 
Ele disse vamos ver tv e eu disse sim, enquanto viamos tv ele ia passando as mãos no meu ombro.....depois foi decendo e passando nos meus peitinhos por
cima do vestido, eu achei estranho mas tinha gostado e não reagi as suas mãos. derepente ele baixou as alças do meu vestido e começou a alisar meus peitinho
e disse: que linda voce é....que peitinhos lindos e começou a lambe-los . enquanto ele lambia ia passando a mão na minha bucetinha por cima da calcinha,
e disse posso ver sua bucetinha e eu com meu corpo todo extremessido de desejo num impulso disse sim. ele tirou minha calcinha e começou a esfregar os
dedos nela, então ele abriu minhas pernas e começou a lamber minha bucetinha eu gozei pela primeira vez e ele lambia meu gozo dizendo que estava com muito
tesão e que iria me comer. ele se levantou abaixou a bermuda e pos seu pau grosso e rosado para fora, seu pau ja estava todo melado...e eu vendo aquele
pau grosso me enchia de tesão. meu padrinho começou a me chamar de gostosa, pitinha, vadiasinha e dizia : vo fude voce todinha e gozar na sua bucetinha
gsotosa. então ele abriu minhas pernas e começou a esfregar seu pau grosso e melado na minha bucetinha e eu gemia de tesão doidinha para a sensação de
ter aquele pau grosso dentro da minha bucetinha tão apertadinha......e quando seu pau latejava e penetrou minha bucetnha e eu num gemido de dor e prazer
senti seu pau enorme me comendo e ele metia com força, socava todo seu pau em mim......eu gemia de tanto tesão ele cada vez mais forte socando o pau na
minha bucetinha.....depois me colocou de quatro segurou meus cabelos e me chamando de putinha socou seu pau ate as bolas......eu gozei 2 vezes direto e
quando ele viu que eu ja tinha gozado disse que iria gozar...deu mais tres socadas e gozou e eu sentia aquele gozo quente enchendo minha bucetinha..........foi
muito bom ate hoje me masturbo lembrando daquele dia.
 
Depois desse dia transamos varias vezes......mas depois de uns seis meses eles se mudaram .....hoje eu tenho 19 anos e ele 51......e quando ele vem para
ca passar ferias nos transamos.
 
bjos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário