FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu excitante táxi

Meu excitante táxi
 
Bom...me chamo Roberto. Trabalho como taxista, e
 
me considero bom no que faço. Pois tenho muitos
 
clientes, um dia D.Maria me chamou por celular para
 
buscar sua filhinha na rodoviária, Tita. Como ela a
 
chamava. Eu lembro da Tita um doce criança com
 
seus 12 anos um amor de garotinha. Chegando lá
 
procurava Tita com aquela lembrança de criança,
 
quando me espanto com um chamado: Roberto!!!
 
Quando me virei me surpreendi....era Tita mas não
 
aquela criança e sim uma mulher com seus 19 anos,
 
cabelos longos e meio encaracolados, olhos
 
castanhos, 1,70 de altura, quadril exuberante, sem
 
falar numa bundinha maravilhosa e empinadinha,
 
seios médios e pezinhos de princesa. cumprimenteia
 
e ela falou: Esta simpático como sempre. Bom me
 
cuido, faço academia 4 vezes por semana, moreno,
 
cabelos curtos, uso cavanhaque e 1,85 de altura.
 
Peguei sua bagagem e fomos para o carro. Ela
 
percebeu que o carro não era mais o mesmo e
 
elogiou o novo que era de série de luxo e muito
 
confortável. abrir a porta de traz quando ela falou
 
que iria na frente como nos velhos tempos.
 
Chegando na casa da mãe dela deixei-a e ela se
 
despediu de mim com um beijo no cantinho da boca
 
e falou: Te vejo depois! Fiquei sem ação. No outro
 
dia o celular toca era Tita solicitando meus serviços
 
para leva-la a praia com sua amigas. Chegando lá
 
fiquei abismado em ver aquela mulher com uma
 
canga de praia meio transparente. Chegando na
 
praia desceram e Tita falou: Fica com agente! E eu
 
disse: Não posso, tenho que trabalhar! Então ela
 
retrucou : Fica comigo! Gelei na hora e fiquei sem
 
resposta e ela sorriu me pedindo para busca-las as
 
17:00. Na volta ela veio na frente comigo e notei
 
suas pernas com pelinhos loirinhos, meu pau na hora
 
ficou duro. Ela percebeu, porque geralmente uso
 
calça em sarja. Deixamos suas amigas e ela ficara
 
por último no caminho de volta ela pede para
 
comprar um sorvete. Paro numa dessas lojas de
 
conveniências e ela volta com dois sorvetes, quando
 
senta ele pede para ligar o ar condicionado e eu o fiz
 
e fechando os vidros notei que a canga deixou as
 
pernas descobertas mostrando um pouco da parte de
 
baixo do biquíni, fiquei louco e suava. Ela notou e
 
corou.
 
Ao comer o sorvete, o mesmo caiu um pouco acima
 
do seio e passei um papel toalha, sem pensar
 
naquele ato, no local. Quando notei estava passando
 
o papel pertinho do seu seio, quando ela falou você
 
bom nisso, hein. Aquetei-me, ela falou não fique
 
assim. Pois desde os meus 12 anos achei você um
 
tipão de homem. falei que era bobagem dela e ela
 
falou que era verdade e disse que ela tinha
 
percebido que eu olhava para as pernas dela. Corei
 
no ato e fiquei mais excitado ainda e parei o carro
 
no final da praça antes da casa dela e falei a ela:
 
Tita pare com isso, você está tirando minha paz ou
 
você verá o que lhe acontece, para minha surpresa
 
ela disse: Você não me controla. Então num ato de
 
extremo tesão dei-lhe um beijo de tirar o fôlego e ela
 
me empurrou e dizendo: Como você é bom nisso! e
 
disse a ela você verá como sou mais. Coloquei o
 
carro mais adiante no escuro e passei para o banco
 
de traz e puxando ela e começamos um sarro louco,
 
ela dava um gemidinhos. Aquilo me deixava mais
 
doido de tesão. então tirei a parte superior do seu
 
biquíni e chupei aqueles seios durinhos e
 
bicudinhos, dava um mordidinhas e ela se arrepiava
 
mais. Foi quando botei meu pau para fora e coloquei
 
a mão de Tita no meu pau ela segurou e dizendo com
 
estava quente e falei a ela: è de tesão por você! Ela
 
se abaixou fazendo um boquete maravilhoso e
 
passava a língua na cabeça do pênis, eu ficava louco
 
e arrepiado. Tiramos nossa roupa, ali dentro do táxi
 
e passei a passar a língua na bocetinha de Tita ela
 
gemia tanto que ela mesmo colocou a mão na boca.
 
Percebendo que estava excitada a pus de lado e
 
comecei a penetra-la devagar, pois me pediu cuidado
 
com ela. Pois só tinha tido um namorado até então.
 
Sendo assim empurrando meu pau em Tita devagar
 
ela se arrepiava toda e disse para mim: Me possua
 
logo pois não agüento mais de tesão! Então comecei
 
a comer Tita sem perdão e mordendo sua orelhinha.
 
Tita já tinha gozada duas vezes e nossos corpos
 
suados com aquele vai e vem. Quando pedi a ela
 
para sentar em cima do meu pau, e ela concordou
 
sentando. E começou a cavalgar que nem uma
 
amazonas e lhe dando uns tapinhas na bunda, ela
 
disse: assim que eu gosto! Foi quando comecei a
 
passar ao dedinho no seu cuzinho ela disse que não
 
pois insistir dizendo que eu gostava assim e deixei o
 
dedo na bundinha dela e começava a empurrar só a
 
pontinha do dedo foi quando perguntei a ela : Ta
 
gostoso? Ela respondeu que sim. E falou que iria
 
gozar de novo. Disse a ela: Goza para mim, goza no
 
meu que gozarei nessa buceta maravilhosa. foi
 
quando gozamos juntos num instante delirante de
 
prazer. O nosso gozo demorou e ficamos olhando um
 
para o outro. Nos vestimos, e o carro com aquele
 
cheiro de sexo. Sorrimos com um brilho no olhar.
 
Chegando na sua casa, a sua mãe disse: Minha filha
 
estava preocupada com você, até essa hora na praia
 
e as meninas? Ficaram em suas casa, disse Tita.
 
Tita disse ainda: Mãe conheci um cara espetacular!
 
Eu gelei na hora. E mãe
 
dela disse que era bom que ele viesse na casa dela.
 
Sua mãe agradeceu e pagou a corrida e Tita se
 
despediu de mim com um ato sensual passando a
 
língua nos seus lábios sem sua mãe olhar. E sair
 
sorrindo e contente.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário