FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meu filho faturou a prima de 14 na cachoeira

Meu filho faturou a prima de 14 na cachoeira
Autor: Cristiano 
Meu filho faturou a prima de 14 na cachoeira
 
Carnaval de 2003 fui descançar no sito da minha
 
irmã!!Foi eu minha mulher meu filho de 16 anos e
 
minha mãe!!!!minha irma tinha ido na frente com sua
 
filha,
a minha sobrinha de 14 anos sem o marido pois ja
 
estavam separados a algum tempo!!Chegamos sexta
 
feira de manã e tudo estava na na santa paz..!!So
 
que
a noite eu percebi alguma coisa entre o meu filho e
 
minha sobrinha, pois eu nunca fui bobo!!percebi que
 
eles viviam muito agarrado um com outro e certa
hora notei que deram uma saidinha no escuro e logo
 
voltaram todo resabiados e notei que a minha
 
sobrinha estava com o rostinho todo
 
vermelhinho!!Logo saquei
que estavam dando uns amassos no escuro!!E a
 
troxa da minha irmã ainda ficou falando pra minha
 
mulher!!!Se ta vendo fulana, como estes dois se dão
 
bem???!!Se
fosse irmãos não se dariam tão bem assim !!!Nessa
 
hora eu morri de inveja do meu filho, pois quando eu
 
tinha a idade dele eu era louco pra comer um prima
minha e nunca consegui!!!na hora eu saquei que os
 
dois estavam fazendo arte!!!Sabado..Estava o maior
 
calor e derrepente a minha sobrinha falou pra mãe.
(a minha irmã)!!Mãe eu vou la pra cachoira com o
 
kio!!A cachoeira ficava no meio da mata em um lugar
 
com dificil acesso onde quaze nao ia niguem!!!! a
miha irmã respodeu!!tudo bem filha, mas cuidado pra
 
não cairem nas pedras!!!e la foram os dois!!e eu
 
fiquei so imaginado o que eles poderiam fazer la no
meio do mato e eu morrendo de inveja do meu
 
filho!!!Depis de uma 2 hora eles voltaram meio
 
resabiados e notei que os cabelos ainda estavam
 
molhado e sua
roupas sequinhas!!Ai veio na miha imaginação que
 
ele tinham tomado banho na cachoeira pelados pos
 
não havia outra explicação!!Minha mulher e minha
 
irmã
não sacaram nada pois estava preocupadas em
 
outras coisas!!Mas como eu nunca fui bobo logo
 
saquei que os dois estavam fazendo as artes deles!!
 
!!E eu na
minha pois se tivesse acontecendo alguma coisa o
 
macho era o meu filho...!!!Ai resolvi segui eles caso
 
eles fossem novamente pra cachoeira!!Depois do
 
almoço
estavamos todos descaçando quando de repente
 
escutei o meu filho convidar a miha sobrinha pra dar
 
uma volta!!Ela perguntou.. onde??O meu filho
 
respondeu!!vamos
voltar pra cachoeira?? A minha sobrinha logo topou
 
e falou!!Manhê!!Vou dar um volta com o Kiko!!!..!!A
 
minha irmã respondeu!! ta bom, filha, mas não vão
muito loge!!..!!E eu so de bituca, e ele foram em
 
direção a cachoeira!!!Dei uns 10 minutos e fui
 
atraz!!!!E ainda falei pra minha mulher que ia dar
 
uma
caminhada!!!!E assim fui atraz!!entrei na mata sem
 
fazer barulho e fui pe por pe!!desci uam ribanceira e
 
me aproximei!!Assim que me aproximei ja escutei
os dois conversando!!E logo avistei!!!Quando eu a
 
vistei, eu quaze cai de costa!!Estavam os 2
 
peladinhos de baixo de uma bica de agua na maior
 
festa!!!!Eo
meu filho com o seu caçete duro como um poste!!na
 
verdade eu não sabia que o meu filho tivesse um
 
caçete daquele tamanho!!!e aminha sobrinha
 
peladinha
com seus botoezinho durinhos com sua xotinha
 
coberto com pentelhinhos e com uma bundinha
 
redondinha que o meu filho estava por traz agarrado
 
nela e fazendo
vai e vem na bundinha e ao mesmo tempo segurando
 
os Seus peitinhos e descia ate a xotinha e minha
 
sobrinha igual uma cadelinha no cio deixando o meu
 
filho
fazer tudo!!Quando eu vi aquilo , confesso que morri
 
de inveja do meu filho, e ao mesmo tempo o meu pau
 
tambem endureceu como um poste!!!!Ficaram assim
por alguns minutos quando de repente o meu filho
 
largou a priminha e sentou em uma pedra
 
balancando o pau pra priminha e falando alguma
 
coisa!!!A Minha
sobrinha olhava e ficava rindo...de repente o meu
 
filho falou algo e ai apriminha se a proximou e fui
 
com a mõa e segurou no pau dele e começou a bater
uma punheta!!!!De repente o meu filho falou alguma
 
coisa e ela olhou pra ele deu um sorriso e fui com
 
sua boquinha no caçete do meu filho!!Ai nessa hora
eu tive que começar um punheta!!!Foi ai que eu vi
 
que eu estava certo!!!Os dois estavam fazendo
 
arte!!Começou a chupar, eo meu filho olhava para os
 
lados
e feixava os olhos e so fica sentindo a boquinha da
 
priminha no seu caçete!!E eu não acreditando no que
 
eu estava vendo!!!!!!!Ela chupava, parava um pouco
eo meu filho passava a mão em sua xaninha e nos
 
peitinhos e logo ela começava!!!!!De repente o meu
 
ela tirou aboca do caçete do meu filho rapidamente e
na hora eu so vi a porra esguichar pra cima!!!Ela
 
olhando a porra e rindo!!!!!O meu filho esporrou e
 
foram novamente pra debaixo da bica dagua na
 
maior
festa!!ele ia com sua boca e ficava chupando os
 
petinhos e passando a mão na xotnha!!! O safado do
 
meu filho mesmo esporrando o seu caçete
 
continuava duro!!!e
aminha sobrinha , hora patia punheta pra o meu
 
filho, hora se abaixava e se atracava a chupar o
 
caçete dele de baixo da bica dagua!!!!E eu na
 
punheta so
olhando!!!e la ficaram na maior festa!!..De repente o
 
meu filho falou alguma coisa e sairam debaixo da
 
bica..Eu pensando que eles estavam pensando em ir
embora, na hora me perparei pra sair de fininho, mas
 
de repente o meu filho sentou na mesma pedra e a
 
minha sobrinha se chegou e começou a chupar
 
novamente
o caçete do meu filho!!Ai nessa hora eu acelerei a
 
minha punheta e dei uma esporrada , pois estava
 
delicioso ver aqueles dois safados!!! Não acreditei
o apetite da minha sobrinha!!..esta ela chupando
 
quando de repente p meu filho falou algo..Ela parou
 
de chupar deu um baita sorriso e subiu no meu filho
de pernas a berta eo meu filho ficando no meio dela
 
com o pau pra cima e entado na pedra e minha
 
sobrinha montou de pernas a berta no meu filho e
 
pegou
o seu caçete e colocou na entradinha!!Ai eu não
 
acreditei o que eu estava vendo!!!Com uma mão se
 
segurando no ombro do meu filho e a outra mão no
 
caçete
tentando colocar no lugar certo que era a sua
 
vagina!!De repente ela colocou na entradunha e e
 
ficou dando mexidinha.. logo eu vi que sua xotinha
 
tinha
agasalhado o caçete do meu filho .. ai ela eu so via o
 
meu filho fazendo vai e vem, e ela em cima !!eo
 
olhava pra carinha dela eu so via as caretas que
ela fazia com a carinha.. ela feixava os olhos e
 
mordia os labios e ao mesmo tempo eu so escutava
 
ela gemendo!!!eo meu filho com o caçete enterrado
 
so
no vai e vem!!e eu não acreditando que aquele
 
pinguinho de gente era tão safadinha!!!>>!!de repente
 
o meu filho deu um urro e assim a minha sobrinha de
imediatamente saiu de cima do caçete do meu filho,
 
e quando eu fui saber porque, era que o meu filho
 
estava esporrando!!!!alem de tudo eles não eram
 
bobos!!sabiam
que não deveriam esporrar dentro da xotinha pra
 
evitar gravidez!!!!Eu imaginei assim,,!! pois na hora
 
da esporrada ele esporrou fora!!!..!!Depois que
 
esporrou
eles tornaram avoltar pora debaixo da bica dagua, e
 
continuavam a fazer festa!!!Depis ede algum tempo
 
eles falaram alguma coidsa e sairam da agua!!!E eu
olhando ja na segunda punheta, pis estava
 
maravilhos olhar aqueles dois, e ao mesmo tempo
 
morendo de inveja do meu filho, pois eu não tive a
 
mesma sorte
que ele..!!Que era comer um prima minha!!!Pra quem
 
não sabe, comer prima eo maior barato, pois a gente
 
come e tudo é sem compromisso!!E so por tesão
 
mesmo!!!!!Bom.
sairam sa agoua e eu olhando quando de repente a
 
minha sobrinha começou a vestir sua calçinha, ai eu
 
saquei que eles ja estava querendo voltar pra casa,,
e assim eu de sai de fininho sem fazer barulho e fui
 
na frente!!!!!Cheguei em casa como não quer nada e
 
aminha muçher ainda perguntou pelos dois!!eu so
falei que não sabia pois eu tinha ido pra outro
 
lado!!!depois de uma meia hora ja chegarams eles
 
todo resabiados,mas com a maior cara de paus!!
 
Chegaram
e firam fora de casa por agum tempo. sem querer
 
entrar!!!Mas na maior armonia engre os dois!!E eu na
 
minha so pendando!!..que safados são estes dois!!!E
assim foram se chegando e as mães sem notarem
 
nada!!!!A noite eles ficavam na rede o tempo todo
 
fazendo festa e sem saber que eu ja havia visto
 
tudo!!!!
Domingo quando eles falaram que iam pra cachoeira
 
eu pra sacanera eu falei que tambem ia junto!!Na
 
hora eu vi a cara do meu filho! fez uma cara que
 
quem
queria dizer!!..Porra , pai,, vai estragar
 
tudo???!!quando eu façei que estava brincado que
 
falei que não gostava de ir na cachoeira, na hora eu
 
saquei
a cara de felicidades dos dois!!!E foram!!!Logo
 
depois eu fui denovo ver a festa deles!!Não deu
 
outra, quando eu cheguei no meu esconderijo, eles ja
 
estavam
peladinhaos e a minha sobinha atracada no pau dele
 
chupando!!fiquei o tempo todo vendo e eles não
 
paravam de fuder!!!Durante o tempo que fiquyei
 
vendo
eu tive que bater 2 punhteas!!Mas interessante era
 
aminha sobrinha!!Novinha, mas sabia tudo!!e tinha
 
um corpinho, uma tetinhas durinhas com os
 
biquinhos
bem rosadinhos!!!Era maravilhosa!!..!! e assim nos
 
outro dis eu deixei eles a vontade...Não fui mais ate
 
quarta fira de cinsa quando voltamos prea casa!!Não
façei nada pra niguem, mem pra minha mulher e nem
 
toquei no assunto com o meu filho!!Foi
 
fantastico!!Acho que fui uns dos melhores
 
caranavais que passei,
foi vendo o meu filho comer a minha sobrinha!!!!!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário