FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu Lindo Amigo de trabalho

Meu Lindo Amigo de trabalho
 
Essa história aconteceu com meu amigo de trabalho,
 
que irei chamá-lo de Marcelo. Ele tem 20 anos, é
 
branco, cabelo preto e jeito de bebê (do jeito que eu
 
gosto), mas que nunca tinha me chamado atenção,
 
pelo fato de sermos amigos de trabalho. Eu sempre
 
olhava pra Marcelo com um certo respeito, pois não
 
gostava de misturar as coisas. Tá certo que eu
 
desconfiava um pouco da sua opção sexual, mas
 
como eu mesmo falava pra minha amiga: "Seja qual
 
for a opção de Marcelo, não quero sair com ele,
 
afinal somos amigos". Então resolvi deixar isso de
 
lado e trabalhar em "paz". Até que em um dia, numa
 
dessas conversas pelo MSN, Marcelo (ele sabia que
 
eu era gay e que escrevia contos eróticos) pediu que
 
eu lhe enviasse alguns contos eróticos ... até aí
 
nenhum problema ... mas eu resolvi começar a
 
mandar indiretas e ... por incrível que pareça, elas
 
foram dando certo. A gente ficava conversando do
 
próprio trabalho, na mesma sala ... é muito
 
engraçado isso, pois ninguém desconfia que ficamos
 
falando este de "sacanagem"! Isso ocorreu na
 
quinta-feira. Na sexta-feira, novamento ficamos
 
conversando no MSN e nossas conversas
 
começaram a ficara mais quentes, e eu me
 
empolguei bastante, pois aquele jeito inocente de
 
Marcelo começou a me despertar tesão, fiquei
 
imaginando o que havia por trás desse jeitinho ... se
 
tinha alguma pessoa safada e louca por uma
 
sacanagem. Até que uma hora, Marcelo foi ao
 
banheiro e eu fui em seguida, mas infelizmente
 
fomos em banheiro diferentes. Quando chegamos na
 
sala de trabalho, Marcelo perguntou "Pedro, você foi
 
atrás de mim é?" E eu respondi "Se eu tivesse ido,
 
algum problema?" Marcelo ficou
 
meio sem-graça, mas pelo jeito dele percebi que
 
teria se amarrado se fosse atrás dele! Na hora da
 
saída, Marcelo novamente foi ao banheiro, mas eu
 
nem tinha me tocado e quando fui atrás dele, ele já
 
tinha saído! Fiquei meio bolado, pois afinal era sexta
 
e só iríamos nos encontrar na segunda. Me despedi
 
dele como se nada tivesse acontecido e fui embora.
 
No meio do caminho, meu celular toca e pra meu
 
espanto era o Marcelo: ele ficou preocupado se eu
 
tinha ficado chateado com ele ...eu disse que estava
 
bem e que na segunda iríamos tirar essa história a
 
limpo. No final de semana ficamos trocando altas
 
idéias pelo MSN e cada hora que passava nosso
 
papo ficava mais quente, mais excitante ... quando
 
me dei conta, estava contando as horas para passar
 
logo o sábado e domingo, para podê-lo ver na
 
segunda. Na segunda, eu estava meio sem graça de
 
encontrá-lo e resolvi então beber um pouco de
 
cachaça com coca-cola pra ficar mais a vontade.
 
Cheguei na sala de lanche, ele já estava lá, com um
 
sorriso delicioso e um cheiro muito gostoso. Ele
 
notou que eu tava meio bêbado, mas nem se
 
importou... menos mal! Resolvi ir ao banheiro e
 
quando olho pra trás, lá estava Marcelo com aquele
 
"ar" de safado. Não deu outra: nos beijamos
 
deliciosamente, sem medo de ninguém nos pegar. É
 
claro que ficamos um pouco sem graça, pois já nos
 
conhecíamos há mais de 10 meses e nunca iríamos
 
imaginar que um dia isso fosse acontecer. Mas
 
confesso que foi muito bom ter beijado aquela
 
boquinha macia ... meu pau ficou duro na mesma
 
hora e o dele também. Fomos então para a sala de
 
trabalho, e sentamos um do lado do outro. Quando a
 
supervisora apagou a luz, ficamos um se pegando no
 
outro ... com aquele medo de pegarem a gente, até
 
ficou mais excitante. Na hora do lanche Marcelo e eu
 
ficamos novamente no banheiro e na saída também
 
voltamos a ficar. Bem, eu não sei realmente até a
 
onde isso vai parar, mas de qualquer forma estou
 
gostando muito. O lance é deixar rolar que no final
 
tudo se resolve! Hoje já é terça-feira de manhã e mal
 
vejo a hora de chegar de tarde e por ver Marcelo
 
novamente ...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário