FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meus vibradores e um Homem delicioso dentro de mim!!!

    Podem me chamar de pimentinha...e contem que sou quente como uma,
e deliciosa. Adoro sexo, muito sexo!!! Acordei um dia desses toda
molhadinha por ter tido
alguns sonhos eróticos com um moreno delicioso para quem já tinha dado
um dia desses, ele lembra o novo super homem, saradissimo!!! Já fui
logo tratando
de pegar meus vibradores (tenho uma coleção) e resolver meu problema
afinal minha bucetinha estava piscando. Meti o meu maior, que deve ter
uns 22 cm,
na minha bucetinha e comecei a bombar hora devagar hora rápido, quando
percebi que já estava bem louca encostei o meu pequenininho do tamanho
de um dedinho
no meu grelinho e o senti vibrar junto com o que estava enterrado na
minha buceta...mmmm que delicia gozei gozei gozei me contorci
todinha!!! Bom mas meu
tesão ainda não tinha sido saciado, e logo pensei: -vou ligar para o
cara com quem eu havia sonhado afinal ele era uma delicia e pintudo
muito pintudo.
Corri ligar para ele e quando ele me atendeu eu já disse um - oi
delicia!!!. Percebi que ele entendeu logo minhas más intenções e
partiu dele a pergunta
sobre que eu ia fazer mais tarde, respondi que ia fazer e dar tudo que
ele quisesse... bom marcamos as nove da noite na minha casa! Tratei
logo de ir a
um sex shop comprar algum apetrechos...adoro sex shop. Comprei uma
calcinha branca de renda lindíssima que era acompanhada por um detalhe
de perna que
fica na coxa, muito sexy, comprei também gel que aquece o beijo e o
sexo oral, umas bolinhas cheirosas para introduzir na vagina que
derretem e dão um
cheirinho delicioso de menta e ajudam a lubrificar, lubrificante
vaginal e anal, velas vermelhas e também um aromatizador de morango
que deixa um cheiro
maravilhoso. Fui também ao mercado comprar morangos, chocolate, cereja
e champagne. Minha cabeça estava fervendo de idéias e minha bucetinha
piscava de
lembrar do tamanho do pinto daquele homem sarado maravilhoso. Cheguei
em casa arrumei o quarto com as velas preparei os morangos gelei o
champagne e fui
tomar um banho. Eu estava toda depiladinha inclusive meu cuzinho, tudo
prontinho para receber aquele pinto...aproveitei o meu chuveirinho e
fiquei me masturbando
deliciosamente, sentei e abri bem minhas pernas e colocava meu dedinho
na buceta e os jatos do chuveirinho no meu grelinho...ai que delicia
gozei, eu estava
com muito tesão e isso só ia ser saciado com a vara daquele homem
dentro de mim!!! Passei meus creminhos coloquei minha calcinha o
detalhe de perna, um
vestido que ele tinha adorado certo dia que me viu e uma sandália de
salto que me deixa com a bunda bem arrebitada, afinal ela é enorme e
linda e meus
peitos do tamanho perfeito ficaram arrepiadinhos de tesão com um
biquinho que aparecia no detalhe do vestido. Nove da noite ele chegou,
abri a porta e
ele já me olhou me comendo com os olhos, me deu um beijo na boca e já
foi logo enfiando a mão por baixo do meu vestido pegando na minha
bunda e apertou
de leve minha bucetinha. Entreguei-lhe uma taça de champagne que eu
havia decorado com uma cereja, brindamos e eu o levei para o meu
quarto onde estavam
às velas acesas os morangos o chocolate e os meus vibradores. Ele
arregalou um olho enorme e ficou louco... Pedi para ele deitar e ao
som de uma musica
maravilhosa comecei a fazer um strip...a hora que ele viu o detalhe na
minha coxa e minha calcinha minúscula ficou maluco tentava passar a
mão em mim e
eu não deixava rebolei muito na cara dele, meus peitos estavam
durinhos de tesão e eu deixei que ele começasse a chupa-los, de
repente eu o vendei e me
esfreguei muito em todo o seu corpo, lambia, beijava ele estava todo
lambuzado com o caldinho que saia da sua pica enorme. Chupei seu pau
sem que ele pudesse
me ver ou me tocar, lambia sua pica feito um sorvete, passei o
gelzinho que aquece e meti minha boca e comecei a chupar rápido e
devagar, sentia o caldinho
dele na minha boca, e quando ele ameaçou gozar eu parei e apertei a
cabeça do seu pau, ele gritou de tesão mas não gozou completamente.
Depois que o torturei
bastante achei que era a minha vez de receber agrados. Comecei a dar
moranguinhos em sua boca junto com as cerejas. Coloquei um morango na
portinha da
minha buceta e fui por cima do rosto dele e disse que ia lhe dar o
melhor morango da noite e tirei a venda dele, quando ele viu aquele
morango na portinha
da minha xaninha ele me jogou na cama arreganhou bem minhas pernas,
pegou o morango mastigou e deu na minha boca prontinho para eu engolir
e é claro caiu
de boca na minha buceta que a essa altura estava encharcada. Esse
homem me chupou muito, jogava champagne e me chupava mais, metia sua
língua, enfiava
2 dedos e metia com força como se quisesse me rasgar, eu gemia muito
de tanto tesão, ele tinha uma língua maravilhosa que mexia muito
rápido no meu grelinho,
mas eu fiquei completamente maluca quando enquanto me chupava meteu um
dedo na minha buceta e outro no meu cuzinho, é claro que eu já estava
me segurando
a muito tempo e com essa sensação de dói dedinhos em mim não agüentei
gozei e gritei que tenho certeza que meu vizinho deve estar tocando
punheta até agora,
tão alto e tesudo que foi meu grito! Quando percebeu que eu estava
completamente entregue, tão forte tinha sido meu gozo, ele tratou de
colocar a camisinha
e colocou uma bolinha de menta que derrete lá dentro para eu sentir o
ardidinho, e meteu sua vara enorme na minha xana, aí que delicia, me
botou de quatro
e meteu aquele pauzão enorme de uma só vez como se ele quisesse sentir
que estava me rasgando, ele gemia e dizia que eu o deixava louco
rebolando com seu
pau enterrado em mim e vendo minha marquinha de sol bem pequenininha.
Ele me pegou em todas as posições, afinal eu tinha dito que ia fazer
tudo e dar tudo
que ele quisesse de mim. Adorei quando me colocou deitada frango
assado e colocou minhas pernas em seu ombro e às vezes enfiava só a
cabecinha e as vezes
metia lá no fundo que me fazia sentir todo seu caralho dentro de mim.
Deitei o na cama e cavalguei de costas para ele só para o deixar
maluco vendo minha
bunda maravilhosa e seu pau entrando e saindo de mim enquanto ele
pegava nos meu peitos me abraçando. Ele me colocou de ladinho e
enquanto bombava na minha
buceta metia um dedo no meu cuzinho, foi quando ele percebeu que eu
era bem safadinha e lembrou dos vibradores que estavam ali na
cabeceira da cama e me
perguntou qual era a intenção daqueles aparelhos ali. Ele percebeu
logo para que serviam e me pediu todo meu cuzinho e eu que já estava
mole de tanto gozar
em todas as posições naquele pau só disse um: -pode comer que é todo
seu. Eu disse para ele que seria do meu jeito que eu ia comer o pau
dele com meu cú,
foi quando pegamos bastante gelzinho lubrificante e eu comecei a
rebolar naquela pica grossa...mmm que delicia enquanto eu ia relaxando
meu cú ele pegou
um dos meus vibradores e começou a tocar no meu grelinho...ai que
sensação indescritível aquela, fiquei tão relaxada que a vara dele
entrou por completo
no meu cuzinho que antes estava tão apertadinho e agora mordia aquela
enorme vara. Quando a pica dele entrou todinha no meu cú ele meteu
todo o vibrador
que também era grande na minha xana, aí não agüentei e gozei antes de
ele começar a bombar meu cú. Ele me falou: - vc gosta minha puta de
estar cheia,
um no cú e um na buceta, então agora vc vai bombar esse seu vibrador
na xana que eu vou meter minha vara com força no seu cú, ai que
delicia ser bombada
por todos os lados, gozei varias vezes e depois ainda resolvi encostar
o meu pequenininho que vibra muito forte no meu grelo, aí ele é que
não agüentou
me ver tão "cheia" de pau, meu pediu para gozar com ele e começou a se
contorcer e me apertava contra ele como se quisesse me atravessar e
comecei a sentir
aquele pau derramando todo seu leitinho dentro de mim, e foi só sentir
aquele quentinho no meu rabo que eu tremi toda e gozei para ele mais
uma vez!!!
Ficamos ali parados e quietos até nossa respiração voltar ao normal e
dormimos exaustos depois daquela foda maravilhosa!!! Depois disso tudo
o meu tesão
foi saciado...NAQUELA NOITE!!!
--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário