FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O grande dia

O grande dia
Autor: Paulo
Eu me chamo Paulo e conheci uma menina de 18 anos chamada Jessica com quem tive uma noite inesquecivel ela na época era timida foi dificil conquista la mais com um tempo rolou uns beijos e conversa vai conversa vem um amassos mais parou por ali no dia seguinte eu tinha ensaio pois tenho uma banda de rock ela foi ao ensaio numa musica eu dançei e ela me seguia com os olhos depois que terminou o ensaio ela falou que eu era o escolhido não entendi nada na hora mais depois tudo fez sentido ela iria em casa a noite ela chegou em casa com um vestido muito sexy pra me provocar não aguentei tasquei um beijão nela e deitei ela na cama ela começou a tremer e pediu pra parar e falou que queria perder a virgindade comigo na hora fiquei em choque e muito excitado ela deitou e falou vem então eu deixei ela peladinha e chupei ela todinha então coloquei meu pau na entradinha da sua doce bucetinha e forcei ela falou que tava doendo eu fui devagar e pouco a pouco entrou a cabeça ela reclamava que tava ardendo era tão quente e apertada aquela buceta que não quiz esperar mais e coloquei tudo e comecei um vai e vem frenetico ate que gozei ela chorava de dor pedi desculpa e então lembrei esqueci a camisinha ela engravidou e hoje temos uma linda filha e somos casados a 5 anos  

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário