FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Paulo comeu minha esposa e eu comi a namorada dele

Olá pessoal, sou de Belo Horizonte, MG. Meu nome (fictício) é Junior.
Tenho 48 anos, sou claro, boa aparência, bom corpo, altura média, casado
com Jane (fictício) 21 anos morena 1,60 de altura corpinho muito gostoso,
cabelos lisos um pouco abaixo do ombro e posso dizer que é uma menina muito
gostosa. Bom, eu quero me acabar de tesão contando pra vocês o que nós
fizemos a menos de um mês. Eu e Jane já vinhamos fazendo fantasias de
transar a três a muito tempo. A gente gosta desse tipo de fantasia. A algum
tempo atrás, eu publiquei isso e através da publicação acabamos conhecendo
outras pessoas e que nos ajudaram a fazer nossas fantasias ainda mais
gostosas pelo MSN.

Foi quando fui percebendo que minha esposa gostava de ficar peladinha pra
homens na frente da webcam e fazê-los gozar pra ela. Isso foi só pra vocês
entenderem que ela já está safadinha e que eu também gosto. A gente nunca
havia feito isso pessoalmente até o mês passado quando veio em nossa casa,
uma colega de trabalho dela, a quem vamos chamar de Sara, pra não divulgar
o nome verdadeiro. Uma linda ninfetinha de 18 aninhos, também moreninha,
corpinho lindo uma gracinha. Ela vestia um vestidinho bem acima dos
joelhos, azul clarinho coladinho que dava pra ver a sombra da sua micro
calcinha. Estava na companhia do namorado, um rapaz de 32 anos, Paulo
(fictício) um pouco mais alto que eu, boa aparência, bem adequado pra ela.

Isso foi num sábado um pouco antes do almoço, então eu dei a idéia de
assar uma carne e tomar umas cervejinhas. Todos concordaram e assim
fizemos. Lá pelas 4 da tarde, nós todos já meio de leve, o clima estava
ótimo. O Paulo, um cara muito legal, gosta de piadas de sacanagem e não
demonstrava ser ciumento. Eu por minha vez, sempre gostei de esnobar minha
esposa; e como ela gosta de roupas curtas quando o ambiente favorece,
estava de mini-saia branca e uma blusinha vermelha de malha folgadinha bem
decotada e mostrando as costas e a barriguinha. Eu percebia que o Paulo de
vez em quando dava uma olhada na Jane comendo ela com os olhos. Eu gostava
mas fingia que não via, mas eu também comia com os olhos aquela
piriguetesinha gostosa que ele trouxe. Em um momento deixei os dois na
varanda onde a gente bebia e entrei em casa encontrando minha esposa que já
vinha com mais duas garrafas de cerveja. Eu lhe dei um beijo, peguei na
bundinha dela e perguntei. "o que você acha de realizar nossa fantasia com
esses dois?" A safadinha me deu um leve sorriso e saiu, só disse hum. Mais
a noite começamos a falar de sexo e a coisa foi ficando do jeito que eu
queria, apesar de não ter planejado nada. Perguntei se eles gostavam de ver
filmes de sexo e eles disseram que sim então eu falei que tinha um monte de
filmes e se eles queriam assistir com a gente. Eles aceitaram e fomos para
a sala.

Aí já dava pra perceber que nós todos queríamos a mesma coisa. Então a uma
certa altura do filme, coloquei meu copo de cerveja em cima do rack e
peguei minha esposa num longo beijo bem sensual e fui deitando com ela no
chão ao mesmo tempo que dizia pra ela não se importar em mostrar a calcinha
pro Paulo. Ele também não perdeu tempo, pegou a Sara num belo sarro. Ele
sentado no sofá e ela de frente pra ele com as pernas abertas em seu colo.
Eu, deitado no chão, coloquei minha esposa por cima de mim e quando olhei,
o Paulo estava pegando muito gostoso na bundinha da Sara e seu vestidinho
já quase mostrando a calcinha. Não aguentei e fui pegando na bunda da Jane
e aos poucos levantando a saia dela mostrando a bunda dela pro Paulo. Eu
estava louco de tesão e queria mais era poder tirar tudo naquele momento. O
Paulo viu e passou a língua nos lábios se deliciando. Eu falei pra minha
esposa que ele estava olhando e a safadinha até empinou um pouco pra
facilitar pra ele. Continuamos aquele sarro gostoso por muito tempo. Eu
mostrando a Jane pra ele e ele mostrando a Sara pra mim. Nisso, eu fui pro
sofá também e aí eu levantava a blusinha da minha esposa e apertava os
peitinhos dela bem pertinho dele. Fui fazendo isso até que ele chegou mais
perto e passou a língua em um dos peitinhos dela. Naquela hora eu já estava
segurando, pra não gozar. Coloquei a rola pra fora e mandei ela mamar. Eu
via que o Paulo chegava até esticar o pescoço pra ver ela mamando. O safado
mandou a Sara me beijar e não precisou mandar duas vezes. Enquanto ela me
beijava muito gostoso, eu apertava os peitinhos dela que a essa altura o
vestido já havia descido até a cintura. O Paulo se levantou, Pegou minha
esposa por traz e ficou alisando a bundinha dela por baixo da saia. Eu
quase morria de tesão de ver aquilo enquanto a Sara parecia uma bonequinha
nos meus braços.

Perguntei se ela também gostava de um boquete e ela disse que já estava
com água na boca. Então falei; agora é hora da troca. Minha safadinha
largou do meu pau e foi sarrar com o Paulo e a Sara se ajoelhou na minha
frente e caiu de boca como se fosse sua primeira vez, o que não era. Quando
ela parou de chupar, veio me beijar; que delícia aquela safadinha toda
entregue a mim. Fui tirando o vestidinho dela e a deixei só de calcinha.
Quando olhei de lado, vi minha esposa já peladinha chupando uns 22 cm de
pistola grossa igual uma putinha. Que cena gostosa! Coloquei aquela
moreninha no chão, abri as pernas dela de quatro e comecei a meter naquela
bucetinha gostosa. A safadinha não tinha muita experiência mas, eu fiz dela
uma putinha e tanto. Eu não sabia o que me dava mais tesão, se era comer a
Sarinha tão gostosa e iniciante, ou ver o Paulo comendo minha esposa com
aquela rola grossa. A rola dele não era muito grande, mas dava quase duas
da minha de grossura.

Não sei porque mas, sempre que eu imaginava minha esposa dando pra outro,
eu queria que fosse alguém com uma rola maior do que a minha. Nas nossas
fantasias minha esposa sempre falava que se um dia fosse pra fazer de
verdade ela queria uma rola grande e grossa. Eu sabia que ela ia gostar
mas, sinceramente, fiquei surpreso ao ver minha menininha, tão safada
mamando naquela pistola dura e o Paulo ainda puxava a cabecinha dela contra
o pau dele. Elas duas queriam sentir duas pistolas ao mesmo tempo, então
fizemos isso. Primeiro foi com a Sara, que deu o cuzinho muito gostoso pra
mim. Lubrifiquei ela todinha e que delícia de menina. Ela não tinha muita
experiência, até porque só tem 18 aninhos mas gosta muito de um pau duro e
eu acho que o fato de ela ter pouca experiência me deixou ainda mais
excitado por ela. Depois foi com minha esposa. Ela não animou dar o
cuzinho, mas deixava enfiar o dedo nele. Com a rola do Paulo enfiada na
buceta ela chupava meu pau como nunca havia chupado antes e eu ficava
olhando o safado do Paulo enfiando o dedo no cuzinho dela e pensando. "que
putinha!!!" Aquelas duas putinhas meteram com nós dois até umas 2 da manhã.

Todos nós gozamos muito. Depois tomamos um banho juntos ainda com muitas
brincadeiras de sacanagem, como jogar o sabonete no chão e mandar uma delas
pegar. A Sarinha abaixava e colocava a bunda no meu pau enquanto minha
esposa já colocava a bunda na rola do Paulo. Elas gostaram de trocar de
macho naquela noite e nós também gostamos. Foi uma experiência deliciosa.
Quando acordamos, já na hora do almoço, improvisamos alguma coisa pra comer
e depois eles foram embora. Ainda não repetimos a dose mas, minha esposa
disse que a Sara comenta com ela todos os dias que quer provar mais um
pouco do seu marido. Estamos prestes a fazer outra vez e aí eu escrevo
outra carta e publico pra vocês.
Este conto é verídico e aconteceu no dia 12 de janeiro de 2013

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário