FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 20 de maio de 2013

o que elas pensam do sexo anal

*D E P O I M E N T O S

"Gosto de sentir algo duro dentro da minha bunda, me preenchendo. É
prazeroso, mas para que eu eu goze é necessário manipular o clitóris. Basta
massageá-lo que chego lá! Na primeira vez doeu mas eu relaxei e da segunda
em diante não doeu mais. Tem que ter muito carinho antes, como por exemplo
passar a língua nele, meter um dedinho, um vibrador e, por fim, o delicioso
pau. A posição que eu mais gosto é de bandinha, com uma perna levantada,
pois assim a bucetinha fica livre para ser acariciada."
Fernanda

"Gosto e sinto muito prazer fazendo sexo anal, pratico regularmente. Acho,
no entanto, que é um presente que se dá e que se recebe, e presentes não
são dados assim, todos os dias , são reservados para pessoas (e ocasiões)
especiais.... Um homem para transar minha bundinha tem que ser muito
carinhoso, tem que saber me envolver pacientemente, fazer com que eu "sinta
vontade" de dar o rabinho para ele....deu prá entender? As mulheres, de um
modo geral, não curtem o anal . A maioria, por causa da dor. Normalmente,
no início da penetração, quando o pênis começa a entrar, doi um bocado! Mas
depois que entra, o homem sendo cuidadoso, movendo-se da ponta até a
metade, sem enfiar tudo, é um prazer indescritível. Para aumentar este
prazer, gosto de me deitar de bruços sobre almofadas ou travesseiros,
ficando arrebitadinha e de pernas separadas, com o homem deitado em cima de
mim, me abraçando por trás, estilo cachorrinho.
Para diminuir a dor, aumentar o prazer, curtir a piração que é dar o
rabinho, é sempre bom antes da penetração ser lubrificada com cuidado por
um dedinho bem melado de gel, preparando o caminho, entrando e saindo
devagar, relaxando e antecipando o que vai acontecer! Bem estimulada, nem é
necessário manipular meu grelinho. Consigo ter gozo anal bem intenso, forte
mesmo.... basta acompanhar os vai e vem com mordidas, chupadas e lambidas
na nuca e na orelha....Ufa !!! Me arrepio só de pensar!!! Aí então, na hora
do gozo, até pode enfiar tudo, inteirinho e gozar bem lá
dentro...........Nossa !!! Melhor parar!!!!! É o que me ocorreu
dizer....ficou mais ou menos claro?...Foi difícil manter a calma."
Lenita

"Sexo anal me dá um prazer fora do comum e eu já tive vários orgasmos só
com a penetração anal. No vaginal o orgasmo é menos intenso. A dor sempre
existe mas quando se está com tesão ela logo some e dá lugar ao prazer,
sempre fazendo com jeitinho, é claro. Tive um namorado que tinha uma
"técnica" toda especial. Ele começava com um dedinho, girava, depois
enfiava outro e girava novamente... aí eu já estava pronta. Adoro fazer de
quatro. É a posição mais confortável. Na minha opinião o bumbum não é o
homem que come, é a mulher que dá.
Adriana

"Tive poucas experiências desse tipo, mas acho muito bom, é diferente, e
tudo o que é diferente é gostoso! Essa coisa de que parece ser meio
proibido... sei la´, acho que isso é que dá mais tesão, a sensação de estar
fazendo algo que não se pode fazer. Sou capaz de gozar só com penetração
anal mas não dispenso o sexo convencional e em diversas posições, pois
sinto muito tesão assim tambem. Dar o bumbum só dói um pouco se a pessoa
estiver tensa. Já fiz quando estava tensa, com medo de doer, e realmente
doeu. Mas por outro lado já fiz com uma pessoa que me deixou totalmente
livre, á vontade e cheia de tesão e foi maravilhoso, não doeu nem um
pouquinho. É claro que o homem tem ser muito cari-nhoso, não forçar, deixar
acontecer e fazer com que aconteça. Mas o segredo é não se preocupar, é se
entregar para sentir o máximo de prazer possível.
Minha posição preferida é de quatro. Os homens enlouquecem ao ver nosso
bumbum desse jeito."
Japonesa

"Sinto muito prazer e gozo só com a penetração. É um gozo diferente do
vaginal, do oral, mas é tão intenso quanto. É um gozo que me arrepia tudo.
A possibilidade de dor deve ser considerada. Então tem que fazer com muito
jeitinho, carinho e tesão (principalmente quem tá dando o cuzinho).
Quando dói, dói muito. Eu quando dou a bunda, tô com muita vontade de
dá-la, já tô relaxada, "preparada", e quando rola dor, eu peço pra parar um
pouquinho. Passa rapidinho. Eu me concentro e relaxo. Eu só dou, com muita
vontade, com muito tesão (aí eu já tô quase implorando pra ser comida).
Gosto de fazer de quatro e de frente um pro outro. Fuder de frente ajuda a
relaxar mais adoro também quando fico de cócoras em cima do homem. O que um
homem tem que fazer para ganhar minha bunda? Ser safado, desejar muito meu
cuzinho... Tem que ser mais rude do que carinhoso, entende? Falar
baixarias, me enlouquecer... Quer ver?"
Anaïs

"Fiz uma vez prá nunca mais! Doeu pra caramba, me machucou, cheguei a
sangrar. Fiquei vários dias com aquilo me incomodando. Tomei pavor, fiquei
tão traumatizada que até hoje quando percebo qualquer sinal de que o cara
quer transar minha bunda eu fico gelada, meu tesão vai pro espaço.
Quando aconteceu eu era muito jovem e o carinha também era inexperiente.
Acho que foi por causa disso. Talvez se eu tivesse feito em outro momento,
com outra pessoa, tivesse sido diferente. Mas não estou disposta a pagar
pra ver."
Márcia

"Eu gosto de sexo anal, mas sinto mais dor que prazer. Preciso me masturbar
durante o ato para gozar. A dor é uma realidade e existe mesmo depois de
várias relações. Se ela é suportável ou não dependerá da forma como a coisa
é feita, do carinho... As sacagens ditas ao pé do ouvido ajudam. Mas o amor
que a gente tem pela pessoa é que faz qualquer sexo, inclusive o anal,
ficar prazeroso. A intimidade e o clima que existe entre os dois conta
muito... Geralmente eu fico de quatro, mas não empinada. De bruços também é
muito bom. Um lubrificante à base de água, muito carinho, um bom papo... Se
não tiver essas coisas não rola."
Ana

" Sim, eu sinto MUITO prazer!! Nem preciso mexer no meu grelo... Gozo muito
só dando o cu.Sinto uma dorzinha no início mas é suportável. O pior é na
hora de entrar. Mas depois de algum tempo eu só sinto prazer. Tem que ter
muuuuuiiiiita lubrificação. Saliva significa cu machucado depois! O melhor
é usar um lubrificante (de preferência à base de água), começar com o
dedo... Meu amante tem que colocar primeiro o indicador, aos pouquinhos
beeemm devagarinho. Aí tem que ficar brincando um pouco com o dedo, depois
colocar o dedo médio da mesma forma... Tem que deixar o cu relaxado e
aberto, bem receptivo. Prefiro começar deitada de barriga para baixo. É a
melhor posição para o pau entrar. Depois que a dor para eu fico de quatro,
fico maluca, quero sentir o pau todo dentro. Mas não pra qualquer um, não.
O homem tem que ter a sorte de eu sentir vontade de dar o cu pra ele. E
ainda tem uns pre-requisitos: não pode ter um pau enorme (o pau grande é
problema só para o cu pois minha buceta dora piroconas!!!); tem que ser
limpo, cheiroso, ter bom hálito, malhado, magro, com a musculatura bem
definida (mas detesto "marombeiros" hiper-musculosos), bunda carnuda e
durinha e pau duro o tempo todo!!! Tá bom, não precisa ser o tempo todo,
pode baixar um pouquinho depois de gozar. Mas Tem que saber administrar a
trepada e só gozar depois que eu tiver gozado umas três vezes. Ah! Tem que
ser experiente também. Ufa! Acho que é só isso!
Sofia**

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário