FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 15 de maio de 2013

o temporal

Estava voltando do trabalho, quando começou a chover, a principio uma
chuva calma, resolvi continuar a pé, já que trabalho proximo da minha
casa, mas não
demorou muito e começou a cair o mundo, e como estava com uma camisa
branca, (é uniforme da empresa), parei para pegar meu guarda-chuva na
bolsa, mas não
achei, então resolvi continuar andando, e a camisa que antes era branca,
ficou transparente, deixando meus seios a mostra. Não demorou muito um
carro parou
ao meu lado- Oi Isa, entra aqui, eu te deixo em casa. Assustei de
inicio, pois não havia reconhecido a pessoa. Olhei com atenção e percebi
que se tratava
de um ex colega de colégio.
O nome dele é Alex, um moreno, alto, com um lindo sorriso. Como estava
ensopada resolvi recusar a carona, mostrando a ele a camisa toda
molhada. Claro
que ele já havia percebido, pois estava praticamente nua com ela, e
claro que ele insistiu. Acabei aceitando, até por que, eu tive uma queda
por ele no
colégio, queria saber as novidades e aproveitar um pouco da boa
companhia dele.Sentei ao seu lado , coloquei o cinto, estava sem graça
pois estava molhando
todo o carro, até que percebi que o olhar dele e a atenção não era para
o carro dele, e sim para a camisa molhada.
Eu como não sou boba, relaxei no banco, deixando ele olhar a vontade,
afinal, já era hora de recuperar o tempo perdido, hoje mais madura não
deixaria passar
nenhuma oportunidade como essa. Puxei varios tipos de assunto, mas ele
desconcentrado, ou melhor, concentrado até demais em minha camiseta, não
dava muito
papo, resolvi esquentar o clima fazer uma pergunta- Alex, ainda esta
namorando aquela garota?- Que garota?- Aquela que estudava na classe ao
lado da nossa.-
Não, não, eu terminei, ela não fazia meu tipo.- Engraçado, não era isso
que parecia, vocês ficavam tão juntinhos no intervalo, dava até uma
inveja de vocês
dois.- Ah é? Inveja do que?- Da forma que você beijava ela, acariciava,
sabe... essas coisas de casal apaixonado. Ele logo entendeu minhas
intenções e
sem enrolação me convidou para conhecer a casa dele. Eu aceitei tambem
sem enrolar. Chegando lá, ele pegou uma toalha, e disse que se eu
quisesse tomar
um banho la para tirar a friagem eu poderia, depois ele me emprestaria
alguma roupa. Como estava com muito frio, aceitei, fui ate o banheiro,
tirei minha
roupa, liguei o chuveiro e lá fiquei alguns minutos. Deixei a porta
destrancada apenas para ver se ele seria ousado de abrir para espiar ou
se ficaria
na dele.
Após 20 minutos debaixo da agua quente desisti de esperar alguma reação
da parte dele e saí, como ele ainda não tinha separado roupa nenhuma,
saí enrolada
na toalha. Fui até a sala onde ele estava e perguntei pela roupa que ele
iria me emprestar, ele com um sorriso malicioso disse estar em cima da
cama dele,
perguntei onde ficava o quarto dele, e ele simplesmente apontou, na hora
fiquei com raiva, pois ele nem pra ser mais atencioso me acompanhando
ate seu
quarto, pensei \"vou me vestir e cair fora daqui\", para minha surpresa
não havia roupa nenhuma em cima da cama, quando me virei para ir até ele
perguntar
da roupa, me deparo com o proprio sorrindo, e sem esperar qualquer
reação minha, me agarra e me beija, eu não pensei 2 vezes retribui num
longo e intenso
beijo. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, e quando eu percebi
a toalha já havia caído e estava nua, totalmente entregue aos braços
dele. Ele
me deitou na cama, e por cima de mim começou a beijar minha boca, meu
pescoço, suas mãos percorrendo meu corpo com destreza, cada toque seu
era um suspiro
meu, seu labios agora em meus seios, ora chupando, ora lambendo, eu
estava entregue e cheia de desejo.
Em extase so com seu toque, esqueci do mundo e entrei de corpo e alma,
ele com seus labios foi descendo ate encontrar minha bucetinha, toda
molhadinha
de tesão, ele me chupava com tanta sede que não demorou muito e eu
gozei. Apesar de estar um pouco exausta pois havia acabado de gozar
intensamente, quis
retribuir, então abri sua calça, coloquei o pau dele pra fora, e que
visão, um pau majestoso, já estava pulsando em minha mão, não aguentei e
cai de boca
nele, passando minha lingua na cabecinha e descendo pela base, subia
delicadamente com a lingua, e em seguida abocanhava aquele pau gostoso,
enfiando ele
na minha boca quase que por completo. Sempre gostei de chupar um pau, e
chupar aquele pau estava sendo uma maravilha. Eu fingia que ia parar de
chupar,
então as mãos dele seguravam minha cabeça e faziam com que eu engolisse
seu pau novamente. Estava eu excitada novamente so de chupá-lo, enfiava
e tirava
seu pau da minha boca, lambia ele todo, minha lingua brincava com ele
dentro na minha boca, e ele gemia, então começou a falar umas
sacanagens, que eu
adoro, e eu fazendo como ele pedia \"Assim, chupa ele, bem gostoso,
mmm...\", \"engole ele bem devagar, isso...\", \"passa a lingua na
cabecinha... agora
chupa, chupa mais forte...\" e eu ficando mais doida ainda de ouvir
ele...Então ele se levantou e pediu para ficar na beira da cama e abrir
as pernas.
Ele pegou o pau dele e enfiou na minha bucetinha de uma vez só, e
começou a meter bem fundo, nossa, como ele meteu gostoso, ele enfiava e
tirava, dava
uns intervalos fora da minha bucetinha, e depois metia de novo, eu gemia
de tanto tesão, pedia para ele enfiar mais, pra não parar, queria ele
todo dentro
de mim. então ele pediu pra eu continuar na beirada da cama, mas ficar
de ladinho, assim ficou disponivel pra ele minha bucetinha e meu
cuzinho, ele alternava,
metia na minha buceta e depois metia no meu cuzinho, eu prestes a gozar
pela segunda vez, e ele bombando aquele pau maravilhoso em mim.\"Muito
gostoso
meter em vc, quero meter sempre agora...\" ele disse, e eu sem forças
nem pra responder, so ouvia ele... \"delicia, fica de 4, fica, eu vou
meter bem fundo
agora, quero fazer vc desmaiar de prazer\", fiquei de 4 e ele já foi
enfiando no meu cuzinho, eu tentava fugir pois as vezes ia muito fundo
mesmo, entao
ele me puxava pela cintura e fazia eu rebolar no pau dele, ao mesmo
tempo em que ele metia eu me acariciava meu grelinho, então eu gozei
novamente, e ele
ainda com folego metendo no meu cuzinho, até que ele tirou e fez eu
ficar de frente pra ele, então ele gozou nos meus seios, deixando eles
todo lambuzados.
Já estava tarde, fui tomar um banho novamente e vesti uma roupa que ele
me emprestou, mas tive que deixar minha calcinha lá, ele disse que eu
teria que
ir buscar ela outro dia. E então ele me levou para casa.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário