FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Perdendo Virgindade com o amigo do meu irmão

Perdendo Virgindade com o amigo do meu irmão
 
Bom é minha primeira vez aqui... me chamo Juliana
 
(ou simplesmente Jú) vou conta uma história real
 
que aconteceu comigo na minha 1ª vez. Pra começar
 
vou me descrever: Tenhos 23 anos, cabelos
 
castanhos avermelhados, pele bem branquinha,
 
olhos cor de mel, 1m58cm, Tenho uma bunda
 
razoavelmente grandes, seios médios redondinhos,
 
magra normal . Assim sou. Acreditava que ia perder
 
a virgindade com meu futura namorado. Minha
 
história começa na festa de ano novo. Na época
 
tinha 20 anos. Estava em casa super desanimada e
 
resolvi ir para casa de uns amigos. Lá muita
 
diversão, musica rolando alta, e reparei em um
 
moreno me olhando. Moreno lindo, corpo sarado,
 
definido, 30 anos. Ele chegou perto de mim e falou: -
 
Ju? Olhei pra ele como quem diz de onde me
 
conhece. Mas só respondi: -Oi !?! - Não lembra de
 
mim? disse ele. Tentei lembrar mas não consegui.
 
Até que ele disse quem era, e se tratava de um
 
amigo de infância no meu irmão mais velho. Fiquei
 
super surpresa afinal a última vez que o vi tinha 8
 
anos. Papo vai papo vem ele dando em cima de mim
 
a noite inteira, eu tentando me esquivar daquela
 
situação resolvi ir embora...
 
Nisso continuou por mais 1 mês e eu comecei a
 
gostar da brincadeira de ter um homem, amigo do
 
meu irmão mais velho, dando em cima de mim e
 
comecei um certo jogo de sedução. Me arrumava
 
com roupas justas, curtas, as vezes caprichava no
 
decote e variava. Provocava e fugia...rs... adorava
 
fazer isso. Passando 5 meses nessa enrolação de
 
provoca e foge ele dizia que eu estava deixando-o
 
doido de desejo e que no dia que me pegasse ele iria
 
arrancar meu cabaço. Eu não ligava e continuava
 
provocando... Até que teve um churras na casa dele
 
e meu irmão esqueceu o barril de chopp dele lá, e
 
me pediu pra buscar, pois não tinha tempo pra isso e
 
eu morava ha 2 casas dele (meu irmão morava longe
 
e trabalhava a semana toda). Falei que tudo bem.
 
Cheguei chamei por ele, nome Marcelo. Falei o que
 
queria, ele mandou entrar para pegar e eu fui. Nisso
 
que entrei na casa dele, ele trancou a porta e me
 
puxou pela cintura com tal pegada que cheguei a
 
tremer e me deu um beijo delicioso, quente e macio.
 
Fiquei no ar. Ali continuei com meu joguinho com ele
 
e na hora de fugir.... Me ferrei dessa vez não
 
consegui. Ele virou e disse ao pé do meu ouvido
 
sussurrando a frase que eu não esqueço: - Provocou
 
provocou, agora vai ter que aguentar. Naquele
 
momento com aquela voz no meu ouvido fiquei
 
totalmente mole. Ele continuou a me beijar e a falar
 
no meu ouvido, morder de leve e chupar meu
 
pescoço. Naquele momento não pensei mais nada.
 
Ele arrancou minha blusa e apertava meus seios com
 
tanto desejo e ferozmente eu estava totalmente ao
 
seu domínio. Tirou minha shortinho e ficou louco
 
quando percebeu o quanto molhadinha eu estava. Ele
 
lambia meu corpo inteiro, me chupava
 
deliciosamente, meu desejo gritando. Tirei o soutein
 
e a calcinha, não aguentava mais estava pronta pra
 
ele já. Até que ele começou a brincar com o pau dele
 
na minha xana, sem penetrar só pincelando e com a
 
boca na minha orelha dizia que eu ia sair dalí
 
descabaçada mas eu tinha que implorar por isso, já
 
que eu fizera ele esperar por meses. Eu tremia de
 
desejo, louca pra ter aquele pau em mim e ele
 
pincelando lentamente o pau na minha xana. Não
 
aguentava mais e já gritava pra ele meter logo, pra
 
saciar o meu instinto ele foi enviando devagarzinho
 
até sentir que chegou no cabaço e disse:
 
- É agora cachorra! E Meteu. Senti aquela pressão na
 
minha xana, mas meu desejo era tão maior que não
 
senti dor nenhuma só sentia que queria mais pau na
 
minha buceta descabaçada. Eu gritava pra ele meter
 
em mim mais e ele sorria com cara de safado.
 
Dizendo: - Agora você quer neh! cachorra, puta... Eu
 
desejando dizia: - Quero, mete mais, vai me fode
 
gostoso... Ele foi metendo e metendo cada hora em
 
velocidades diferentes com pressões diferentes. Eu
 
louca pedia mais e ele sorria pra mim e me xingava.
 
Eu não ligava e pedia que me xingasse mais.
 
Ficamos um tempo assim, ali até ele me colocar de
 
4 e começar a comer minha buceta por trás...
 
Enrolou meu cabelo em suas mãos e estocava na
 
minha xana com força e velocidade, as vezes
 
devagar, tudo uma delicia. Sentia aquele pau
 
entrando e saindo a minha xana e meu desejo não
 
saciava que querendo mais e mais...e sentia aquela
 
tora em mim...que delicia. Depois de quase 2hrs eu
 
tinha que voltar pra casa, pois meus pais iam chegar
 
em minutos e iriam querer saber onde estava... Mal
 
sabia eles o a filhinha caçula deles acabara de
 
fazer...rsrs Bom tenho mais história pra contar,
 
afinal depois disso não precisa mais tentar me
 
"guardar" para meu futuro namorado... digamos e
 
andei fazendo uma conquistas por ai... Espero que
 
gostem na minha história. Beijos da Jú.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário