FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 19 de maio de 2013

postagens do grupo

oi gente, venha vc também participar aqui do grupo de troca de e-mails supererótico enviando um e-mail em branco, sem escrever nada no campo assunto e nem no corpo da mensagem, para:
assim que chegar o e-mail de confirmação do google responda ao e-mail sem escrever nada. pronto, vc já estará no grupo onde poderá enviar e receberá e-mails de todos participantes. sua participação é livre, basta que se mantenha nos objetivos do grupo. poderá comentar os e-mails enviados para o grupo, enviar contos de sua autoria ou de terceiros, filmes e vídeos postados em algum servidor, enviar e receber livros digitais em anexo e tudo mais que se refira a sexo em geral. participe e verá o quanto irá gostar do nosso grupo que assim que entrar passará a ser seu também. pode entrar com um nome fictício. qualquer dúvida pode me escrever:
obrigado e seguem então as postagens do grupo.
 
olá paulo  valeu e muito obrigado.
 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, May 16, 2013 8:02 AM
Subject: Re: super erótico Apresentação.


bem vindo companheiro!

espero que te sintas bem entre nós...

bem, infelizmente não vejo mais com os olhos as bundinhas das meninas, mas sempre da pra apalpar!!! rsrsrsrs

grande abraço e mais uma vez, sejas muito bem vindo
Em 15/05/2013 21:27, Eduardo escreveu:
 
Olá meninos e meninas.,
 
Acabando de chegar.
 
meu nome Fecticio é Eduar, tenho 41 anos, casado, tenho 2 filhos e amo minha família.
Moro no sudoeste do paraná. numa bela cidadezinha do interior.
 e por gostar muito de sexo vim participar desta lista.
não sei quanto a vocês, sou deficiente visual há 9 anos, e desde então não pude mais ver a bundinha das meninas.
Tenho saudades deste tempo.
Bom na minha vida afetiva as coisas não andam muito bem depois de 12anos de casado minha mulher esfriou totalmente e não estamos nos dando bem na cama.
Estou a procura de algo para dar uma animada nas coisas aqui.
 
Espero que não tenhadesabafado de mais.
Há já esquecendo tenho 41 aninhos, moreno claro. 1,73 de altura e 75 kilos. meus olhos eram azuis., um abdomem levemente saliente. e o que mais quiserem saber me pergunte.
Gosto de balada. um baile e outras coisinhas.
Bom meu tempo não é muitogrande mas quando puder posto algo aqui pra todos.
 
Bração forte nos meninos e muitos beijos pras gatinhas.
 
Eduar.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário