FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 21 de maio de 2013

primeira vez de patricia

tadinha da universitária!
deve ter ficado em má posiçãodentro da sala muitos dias. kkkkk



Em 21/05/2013 08:11, Rafael mundo cegal escreveu:
> Olá, meu nome é Patricia. Tenho 23 anos. Faço odonto na Unicamp de
> Campinas. Malho bastante. Tenho 1,76 de altura, seios médios, bumbum
> de 103 cm cabelos
> lisos e grandes. Cabelos pretos, branquinha bronzeada e uma barriga
> tanquinho.
>
> Gosto muito de praticar esportes, treino Muay Thai para esculpir o
> corpo. Para lutar, não levo jeito. Sou muito orgulhosa e alguns até me
> chamam de arrogante.
> Terminei meu namoro 4 meses atrás porque meu namorado não é muito bom
> de cama e eu também já estou de olho no Damião. Um lindo gatinho que
> malha na mesma
> academia que eu.
>
> Essa história começa quando eu estava indo malhar. Já que moro perto
> da academia, eu desço as escadas de meu prédio para já começar o
> aquecimento. Passo
> na frente de uma escola fazendo um cooperzinho e ja vou para a
> academia. Só que nesse dia, quando eu estava passando na frente da
> escola, fui parada por
> 3 moleques do ensino médio. Eu estava vestida com roupa de academia,
> luvas para não dar calos nas mãos, estava com calça Suplex azul e uma
> camisa bem curta
> que deixava minha barriguinha tanquinho de fora. Então, um dos
> moleques me falou:
>
> - Fala gostosa, tudo bem contigo?
>
> Eu nem parei para responder, comecei a andar e passar por eles quando
> um outro me pegou pelo o braço e me segurou. Ai ele repetiu a pergunta
> de seu amigo:
>
> -Tudo bem contigo gostosa?
>
> Quando eu vi que eles estavam sendo agressivos, gritei por socorro e
> um guarda da escola veio em nossa direção. Quando os três moleques
> viram o guarda,
> saíram correndo. Como nada de errado havia acontecido, agradeci o
> guarda e continuei meu caminho até a academia. Chegando la, estava
> malhando pesado e
> fiquei toda suadinha. Para a minha decepção, o Damião não tinha
> aparecido. Quando terminei de malhar, comprei uma vitamina e fui
> embora para casa. No caminho
> de volta, uma coisa me puxou e me levou de volta para um beco. Era um
> dos moleques que haviam me abordado perto da escola. Ele falou:
>
> - E ai gostosa, voltando da malhação? Sabe, você sempre passou por
> nós, mas nunca nem olhou. Porque?
>
> Nervosa, respondi rispidamente para ele.
>
> - Garoto, você parece ter uns 15 anos, sou maior que você e mais
> velha. Sou sarada e como você mesmo diz, sou gostosa. O que você acha
> que eu iria querer
> com você?
>
> Pensei que o garoto ia ficar bravo ou irritado, então na hora eu gelei
> e só pensei em fugir, mas para o meu espanto ele respondeu calmo e com
> um sorriso
> no rosto:
>
> - Gostosa, primeiro, tenho 17 anos, e tenho certeza que se eu te pegar
> de jeito, te faço arregar. Posso ser até menor que você mas com
> certeza você não
> me aguenta na cama.
>
> Na hora quase dei risada do absurdo que aquele menino falou. Com
> certeza garotos de escola particular sempre gostam de querer tirar
> vantagem porque a maioria
> são uns riquinhos filhinhos de papai e mimados. Nunca que um menino
> daqueles iria conseguir me fazer pedir arrego. Hahaha, a idéia era um
> absurdo. Então
> respondi para ele:
>
> - Garoto, você fala isso porque é um mimado. Nenhum homem até hoje
> conseguiu me fazer pedir arrego, e olha que ja transei com homens bem
> mais fortes e
> mais experientes que você. Cai na real e pede desculpa agora que não
> conto para tua mãe.
>
> Ai o moleque largou o meu braço e falou:
>
> - Assim que eu gosto, uma gostosa rebelde para eu domar. Olha só. Meu
> nome é Rodrigo. Aqui está o número do meu celular. Se você acha que é
> muito para
> mim beleza. Mas eu tenho certeza que eu te faria pedir arrego e te
> domaria. Eu e meus amigos vamos continuar te aterrorizando. Se você
> quiser que a gente
> pare, liga para mim no celular e alugue um quarto no motel X (não vou
> falar o nome do motel por razões óbvias) e vamos apostar quem faz o
> outro pedir arrego
> primeiro. Se você ganhar, nós nunca mais aparecemos na sua vida, mas
> se você perder, vai ter que me mamar todo dia por 2 meses. O que acha?
>
> Dei um tapa na orelha do Rodrigo só dele ter falado tamanha asneira
> para mim. E dei meia volta e fui para casa. Tomei um banho e fui para
> uma palestra
> sobre odonto na Unicamp. Quando a palestra acabou, eu e a Roberta
> (minha amiga de infância) estávamos voltando para o carro quando ela
> deu um grito!
>
> -Paty!! O seu carro!
>
> E realmente, alguém tinha depredado o meu carro. Fomos até o policial
> da guarita mais próxima e ele disse que não havia visto nada de
> anormal. Logo lembrei
> dos pivetes e pensei em ligar para a polícia, mas a polícia aqui é tão
> fraca que iam me pedir para fazer um B.O. e nada iria acontecer. Então
> rezei para
> que fosse apenas uma coincidencia.
>
> Na manhã seguinte acordei cedo como de costume para ir para a
> academia. Fiquei feliz de ver que os 3 moleques não estavam no caminho
> que sempre faço para
> a academia. Pensei que era brincadeira deles. Na hora de malhar,
> estava feliz pois Damião estava la. Ele é muito lindo e perfeito. Mas
> muito tímido. Então,
> sempre tenho que puxar conversa. Conversamos sobre varias coisas, e a
> conversa ficou tão interessante que nós fomos andando para meu
> apartamento (o que
> achei estranho, pois damião mora do outro lado). Na portaria ele se
> despediu e foi embora. Decepcionada pela a falta de atitude dele, fui
> tomar um banho
> e me preparar para a aula da faculdade.
>
> Me arrumei e saí para a aula. Quando estava dirigindo para a faculdade
> parei em um semáforo perto de casa. Não vi quem se aproximou de mim,
> só ouvi uma
> voz dizendo:
>
> - E aí gostosa, quer que eu de um trato no seu vidro?
>
> E quando eu vi levei um susto, era o Rodrigo. Ele continuou.
>
> - Nossa, porque seu carro está tão amassado?
>
> Fiquei furiosa e um pouco com medo. Será que aquele menino não sairia
> de minha vida? O semáforo abriu e fui para a Unicamp. Quando a aula
> acabou eu fiquei
> pensando se não era melhor eu aceitar a aposta do Rodrigo. Eu pensei:
>
> "Bom, ele estuda em uma escola particular, não parece ser doente e
> deve se cuidar. Perigo de doença não deve ter, ainda mais que ele
> deveria usar camisinha.
> E ainda por cima, o moleque não ia durar 10 minutos, e ja ia gozar.
> Fazer ele pedir água vai ser a coisa mais facil do mundo."
>
> Quando estava voltando para casa, estacionei meu carro, e o porteiro
> falou que havia uma carta para mim. Peguei a carta e subi até meu
> apartamento. Abri
> a carta e li. Assutei! A carta fora escrita com letras de revistas. Na
> verdade não foi uma carta, e sim uma frase dizendo:
>
> "Gostosa, vai aceitar a aposta ou quer continuar sofrendo?"
>
> Aquilo foi a gota da água. Naquela hora pensei:
>
> "Vou humilhar e vencer esse moleque no proprio jogo dele."
>
> Liguei no Motel, fiz uma reserva e liguei para o Rodrigo. Marquei uma
> sobrenoite, de sábado para domingo. Ia fazer o moleque pedir arrego,
> mas eu não ia
> parar, por isso quis muito tempo com o quarto no motel. Coloquei minha
> roupa que uso para malhar só para atiçar o moleque. e fui para o motel
> 13:00. Nós
> tínhamos marcado para as 14:00. O moleque não foi muito pontual, ele
> chegou la eram umas 14:20. Quando ele entrou no quarto, caçoeei dele e
> falei:
>
> - Já tava pensando que você ja tinha ficado com medo e desistido da
> aula de transa.
>
> Ele só deu uma risada e tirou a camisa. Quase que meu queixo caiu,
> consegui segurar pelo meu orgulho. Como mencionei antes, ele era mais
> baixo do que eu,
> e mais novo. Mas ele era extremamente sarado, algo que eu não tinha
> percebido com ele de camisa. Mas eu também era, e com certeza iria
> ganhar essa aposta!
> Tirei minha camisa também e fiquei só de sutiã e com a calça suplex azul.
>
> Ele assoviou "fiu fiu" e tirou a bermuda. Quando vi o volume na cueca
> dele quase que meu queixo caiu de novo. Era desproporcional com o
> tamanho dele. Eu
> sou maior que ele e tenho 1,76 de altura, ele nao deve ter mais de
> 1,67, mas o volume na cueca dele era desproporcional. Grande e grosso.
> Mas mesmo assim,
> não me intimidei e falei:
>
> - Agora você vai ver moleque, vou esfolar teu pau até você pedir
> arrego, e não vou parar, vou continuar até quebrar teu pau para você
> apender a me respeitar
> e nunca mais fazer nada.
>
> Fôlego eu tinha de sobra, já que faço muito aeróbico e participo de
> maratonas de 10 km. Fui para cima dele, e como gosto de dominar na
> cama, já sabia como
> começar a dominar esse pirralho.
>
> Cheguei perto dele, e beijei ele, e comecei a andar. Joguei ele na
> cama e falei: É agora pirralho, a sua aula de transa vai começar. E me
> joguei em cima
> dele. Ele estava bem submisso, parecia que não esperava aquela minha
> reação. Pensei:
>
> - Nossa, ja era. Menino era só conversa mesmo.
>
> Comecei a beijar ele e comecei a passar a mão por cima do volume da
> cueca, comecei a punhetar dentro da cueca mesmo e o pau dele começou a
> ficar duro.
> Pau dele ja estava tremendo e eu pensei:
>
> "Nossa, ele ja ta quase gozando, ele é muito fraquinho, nem vou
> precisar dar para ele."
>
> Daí, em um instante ele tinha me virado e trocado de posição, fiquei
> meio tonta com a rapidez e força dele, mas logo me recuperei. Sem
> perder tempo ele
> começou a puxar minha calça suplex e calcinha e começou a chupar minha
> buceta. Nossa, fui aos céus, ele chupava muito bem. Mas eu não queria
> gemer, não
> queria dar esse gostinho pra ele. Então coloquei meu dedo na boca e
> comecei a morder e ele devorando minha bucetinha. Ele sem tirar os
> olhos da minha buceta
> perguntava:
>
> - E ai gostosa, ta gostando?
>
> Não ia responder, se eu tentasse responder, eu ia gemer, então me
> segurei. Ele ficou me chupando por uns minutos até que não aguentei
> mais e soltei um
> gemido:
>
> -Oohhhh
>
> Quando ele ouviu meu gemido ele ficou louco e começou a chupar com
> mais vontade. Nossa, eu estava completamente louca, gemendo, debatendo
> meus braços e
> pernas... Até que não aguentei e gozei.
>
> -Oohhhh Ahhhh
>
> Rodrigo perguntou:
>
> - Nossa, já gozou?
>
> Eu respondi ofegante:
>
> - Isso não foi nada... Foi só o começo.
>
> Dai ele respondeu:
>
> - Lógico que foi só o começo.
>
> Dai ele tirou a cueca e o monstro ficou a mostra. Acho que fiz uma
> cara de assustada, por que ele deu um sorrisinho e falou:
>
> - Nossa, já vai pedir arrego?
>
> Eu respondi:
>
> - Nnunca (gaguejei).
>
> Ele chegou perto de mim e falou:
>
> - Vou meter em você agora.
>
> E pulou em cima de mim. Tirou meu sutiã e começou a literalmente comer
> meus seios. Ele era um animal esfomeado. Eu tentava inutilmente lutar
> contra com
> meus braços. Ele parou por um instante, colocou a cabeça do pau dele
> na minha buceta e falou:
>
> - É agora.
>
> E Meteu. senti aquela tora preencher meu ventre, e gritei
> inconsientemente. Ele começou a bombar muito forte, eu só conseguia
> gemer e me debater. Ele só
> ria a cada bombada. Eu consegui aguentar até o meu limite e ja estava
> gozando novamente. Quando gozei gemi:
>
> Ooohhh Ahhhhh
>
> Quando ele percebeu que eu tinha gozado ele parou, tirou o pau da
> minha buceta e ficou de pé. Eu estava deitada na cama, totalmente
> suada, e não acreditando
> que ele já havia feito eu gozar 2 vezes. Mas eu coloquei em minha
> mente que eu ja havia transado com homens mais fortes e experientes
> que o Rodrigo, isso
> tinha sido sorte dele. Mas resolvi ser mais cuidadosa, levantei da
> cama, fiquei de joelhos e comecei a boquetar ele. Ia fazer ele gozar
> no boquete, e as
> coisas iriam ficar mais fáceis para mim.
>
> O pau dele era tão grande e grosso que eu só conseguia colocar pouco
> mais que a cabeça, se eu forçasse mais, com certeza eu iria engasgar.
> Ele gemia baixinho
> para cada vez que eu passava a lingua na cabeça do pau dele, até que
> de repente ele falou:
>
> - Intervalo acabou gostosa.
>
> E empurrou o pau na minha garganta. Entrou metade e eu ja estava
> engasgando, mas com as mãos, ele não deixava eu escapar. Então,
> finalmente ele tirou o
> pau de minha garganta e eu tossi muito. Quando recuperei o folego
> virei para xingar ele mas não houve tempo, ele ja havia colocado o pau
> dentro de minha
> boca novamente e começou a bombar. Eu engasgava e babava, ele era
> muito mais forte que eu. Eu não conseguia fazer nada. Meus braços se
> debatiam, eu dava
> socos nele, segurava a coxa dele e nada. Meus braços começaram a ficar
> cansados e pareciam muito pesados. Eles ficaram pendurados nos ar, e
> eu lacrimejando.
> Já estava babando muito quando ele parou. Quando ele parou, ele me
> segurava pelos os cabelos. Ficou me contemplando, com os olhos cheios
> de lágrimas, toda
> babada, com os braços pendurados. Não conseguia falar na hora, só
> soltava um barulho meio rouco. Ele me colocou de pé e viu que eu
> estava totalmente tonta.
>
> Me jogou na cama novamente e falou:
>
> - Já está acabada gatinha?
>
> Eu me esforcei e consegui responder:
>
> - Nn..N..Não.
>
> Então ele subiu em cima de mim e começou a meter na minha buceta
> novamente. Ele metia com muita vontade, e eu gemia, gemia muito! Ele
> era uma máquina,
> eu ficava me perguntando se faltava muito para ele gozar. Eu já estava
> chegando no meu limite. E pensei:
>
> - Nossa, esse menino é muito melhor de cama do que pensei. Como ele
> consegue?
>
> Quando menos esperei, eu ja estava quase gozando de novo. Quando ele
> me deu um tapa na cara muito forte. E falou:
>
> - Ja ta gozado de novo gostosa, terceira vez ja? Quanto tempo você
> consegue aguentar mais?
>
> Sinceramente, eu não havia desistido ainda, mas sabia que se
> continuasse naquele ritmo, eu não aguentaria, então blefei:
>
> - É só isso que você consegue fazer?
>
> Meu plano não podia ter dado mais errado. Ele ficou uma fera, parou de
> meter em mim e falou:
>
> - Fica de quatro. Vou te enrabar.
>
> Eu havia planejado fazer Anal com ele, mas isso tinha sido antes de
> ter visto o pau dele. Meu bumbum de 103 cm era meu trunfo, com certeza
> ele não aguentaria,
> mas eu estava receosa. Fiquei de quatro, e ele se posicionou atrás de
> mim. Cuspiu no pau e forçou a entrada. Vi estrelas, o pau dele
> estourava todas as
> pregas que eu tinha. Gritava, urrava de dor. Ele metia com tanta força
> que a cama fazia barulho. Abaixei a cabeça, mas quando fiz isso ele
> puxou meus cabelos
> e começou a dar tapas na minha bunda. Eu gemendo, ele falou:
>
> - O que foi gostosa? Não ta aguentando? Você não era gostosa? Não ia
> me fazer pedir arrego? Quem é o seu macho agora?
>
> Eu gemia, mas consegui responder:
>
> - Eu não tenho macho, seu pivete:
>
> Depois disso que ele começou a bombar mais forte, ficou metendo até
> que perguntou novamente:
>
> - Quem é o seu macho gostosa?
>
> Eu respondi:
>
> - Eu não tenho macho.
>
> Quando respondi ele falou em meu ouvido:
>
> - Bom, vamos ver, até agora eu só estava metendo com metade do pau,
> vamos ver então.
>
> Daí ele meteu tudo, e nisso me fez pular e começou a me castigar ainda
> mais. E perguntou novamente:
>
> - Quem é o seu macho?
>
> E involuntariamente eu respondi:
>
> - Você!
>
> Ele deu risada e perguntou de novo:
>
> - Não houvi, quem é o seu macho?
>
> Fiquei quieta e não respondi. Então ele perguntou novamente:
>
> - Quem é o seu macho?
>
> E nisso ele começou a bombar ainda mais. Então respondi:
>
> - Você!! Você é o meu macho!!
>
> Eu estava sendo destruída. Eu tinha substimado ele. Ele ficou louco
> quando falei isso. Eu já não aguentava mais. Meu cú já não aguentava
> mais. Comecei
> a peidar de tanto que meu cú tinha sido castigado. Quando isso
> aconteceu ele começou a meter com toda a força. eu urrava e falei:
>
> - Para por favor, não aguento mais. Para!
>
> Ele dei uma risada alta e perguntou:
>
> - O que foi gostosa, ta pedindo arrego?
>
> Eu falei desesperada:
>
> - To sim!, To pedindo arrego! Não aguento mais, você está me rasgando,
> tá me destruindo!
>
> Então ele falou bravo:
>
> - Mas será que devo parar ou devo te ensinar uma lição? Você me
> subestimou e falou que ia ser fácil, que ia me dar uma lição e agora?
> Acho que vou até
> o final!
>
> Eu supliquei:
>
> - Não Rodrigo, Por favor, tenha piedade! Meu cú não aguenta mais, por
> favor, piedade!
>
> Ele perguntou:
>
> - Quem ganhou a aposta aqui vadia, quem ganhou a aposta?
>
> E eu respondi:
>
> - Você Rodrigo, você ganhou a aposta! Para por favor, não aguento mais!
>
> A verdade era que eu estava totalmente domada. Humilhada. Ele era
> muito para mim e sabia disso. Ele tirou o pau do meu cú e me deixou
> lá, toda mole, quebrada,
> humilhada, destruída na cama. Ele me virou e fiquei deitada. Meu cú
> ardendo. Estava dominada, domada, sem forças para nada. Então ele
> começou a me chupar
> de novo e falou:
>
> - Eu terminei com seu cú, mas com a sua buceta é outra história.
>
> Não acreditei, então ele começou a meter na minha buceta novamente.
> Ele era uma máquina, não gozava nunca! E eu estava tendo orgasmos
> múltiplos. Já não
> aguentava mais gozar, pedi arrego novamente:
>
> - Para Rodrigo, não aguento mais gozar, para por favor!! Arrego!!
> Arrego!! Você é demais para mim!
>
> Mas ele meteu até gozar em mim, quando ele ia gozar, fez na minha cara
> e falou:
>
> - Gostosa, te dei um trato legal, ganhei a aposta, se prepara para
> pagar boquete para mim todos os dias!
>
> E ele foi embora. Eu não conseguia me mexer. Estava exausta. Quando me
> recuperei me vesti e fui embora. Não conseguia andar direito, tive que
> andar de
> perna aberta. Voltei para casa e fui tomar um banho. E fiquei pensando
> em como eu fui domada e arregaçada sem dó nem piedade.
>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário