FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Primeira vez no rabo

Primeira vez no rabo
Autor: Gata Loira
Primeira vez no rabo
 
Isto aconteceu ano passado quando eu tinha 19 anos. Eu sou loira, tenho 1,70m, olhos azuis, cabelos longos, seios médios, coxas grossas e um bumbum arrebitado, a maioria dos caras me acha bem gostosa. Eu era de olho em um carinha do meu curso de inglês, um gato com um corpo bem másculo, braços fortes, peitoral definido, mas por infelicidade minha ele já tinha namorada, mas eu notei que ele também me olhava de um jeito diferente, um olhar guloso. Então aconteceu do nosso cursinho de inglês anunciar um final de semana de imersão na língua inglesa para os alunos que quisessem participar, seria num parque hotel próximo da nossa cidade. Perguntei ao Marcos, esse é o nome do gato, se ele iria participar do aperfeiçoamento, e ele respondeu que sim. Decidi que esta era uma boa chance de eu tirar proveito da situação e saciar o meu tesão por ele, e então logo garanti minha vaga na imersão. Fiquei na ansiedade por quase três semanas até que chegou o tão esperado fim de semana. Fomos para o parque hotel no começo da noite de sexta. Lá eu fiquei em um chalé com mais algumas garotas e o Marcos a dois chalés de distância. Dormi pensando nele. No sábado cedinho nós recebemos uma programação das atividades que seriam realizadas em todo o fim de semana, em alguns horários havia mais de uma opção, mas eu procurava estar nas mesmas atividades que o Marcos, e ele logo acostumou a ficar junto comigo. Eu gostava muito de conversar com ele, que tinha 22 anos e um papo muito legal. E assim passou o sábado inteiro e o domingo de manhã, mas eu resolvi que depois do almoço eu tinha que tomar uma atitude mais ousada para não perder aquela oportunidade. Então quando os alunos se dirigiam para suas atividades, eu chamei o Marcos, "Vem aqui comigo!", peguei a mão dele e o levei para um canto deserto do parque hotel que ficava atrás de uma grande pedra, assim não seríamos incomodados nem flagrados. Chegando lá eu fui direta, "Marcos, quero transar com você.", "Tô doido pra te comer", ele respondeu já tirando a minha blusa. Começou a mamar meus peitos, ora um, ora outro, dando mordidinhas e lambidas nos meus mamilos. Eu fiquei louca sentido aquela boca nas minhas tetas. Então falei, "Deixa eu te chupar", ele imediatamente atendeu meu pedido, tirou a bermuda e deixou aquela pica duraça na minha frente, eu me abaixei e comecei a mamar bem devagar, às vezes tirava da boca e passava a língua em volta da cabeça do pau dele, pra depois meter a rola de novo na boca e voltar a mamar, a minha cabeça indo e vindo, indo e vindo, num movimento muito gostoso, aumentando o ritmo aos poucos, até que o Marcos não aguentou e falou, "Tira o resto da roupa". Eu obedeci, apoiei minhas mãos na grande pedra, que era como uma parede inclinada, e fiquei praticamente de quatro, então ele veio por trás de mim e foi enfiando o pau lentamente na minha buceta. Eu era felicidade pura. Ele segurou minha cintura e foi fazendo um vai e vem muito gostoso, eu soltava gemidos baixinhos, delirando de tesão. Foi então que pra nossa surpresa apareceram Renata e Gustavo, dois colegas nossos de turma. "Oi, gente!", disse a Renata com muita naturalidade, como se aquilo que eu e o Marcos estávamos fazendo fosse uma cena normal para ela, com seus 15 anos de idade. Surpresa maior ainda tivemos quando ela começou a tirar a roupa toda e mandou que o Gustavo, também de 15 anos, também tirasse. Nesse tempo, o Marcos já tinha voltado a socar a pica na minha xoxota, e eu estava me deliciando com a minha trepada e com a cena que eu estava vendo. A Renata é muito bonita, branca, com cabelos pretos curtos, mais ou menos 1,60m de altura, e uma bunda perfeita, redondinha, eu até senti tesão quando vi. Mas eu fiquei mais impressionada quando o Gustavo acabou de se despir, eu não acreditava no que via, um caralho enorme, gigantesco, bem grande e grosso, eu nunca ia imaginar que ele tinha um assim. A Renata disse, "I want to suck your cock", e tratou de abocanhar aquele cacete gulosamente, o máximo que ela podia, querendo engolir tudo mas não conseguia, e foi fazendo um boquete no Gustavo. Nisso o Marcos tirou o pau da minha xana e falou, "Chupa minha pica de novo, Louise", e eu atendi na hora. Eu fazia o meu boquete no Marcos e olhava ao mesmo tempo a chupeta da Renata no Gustavo, eu fui deixando a pica do Marcos toda molhada de saliva porque eu estava com água na boca em ver aquele cacetão do Gustavo. De repente a Renata parou de mamar e falou, "Fuck my ass", virou aquela bunda linda pro Gustavo e fez como eu tinha feito, apoiando as mãos na pedra. O garoto então foi atochando aquela vara no cu da menina, e ela foi gemendo e falando, "Oh, more, more, oh, I want your cock all in my ass.". Gustavo foi enfiando o caralho devagar, até que ele sumiu dentro do cu dela. A putinha não conseguiu engolir o cacete todo com a boca, mas engoliu com o rabo. O Gustavo começou o vai e vem, tirando quase tudo e metendo bem fundo de novo e a cadelinha quase gritando implorava, "Stronger, stronger!". O Marcos presenciando aquela cena disse, "Fica de quatro, Louise", e eu obedeci. Eu senti a ponta do pau dele forçando a entrada do meu cuzinho e eu falei, "No cu não, Marcos!", e ele disse, "Mas eu quero comer seu cu.", eu respondi, "No cu não faço, nunca dei o cu.", 'Tá bem", disse ele. Então ele enfiou meio com raiva o cacete na minha buceta, ficou me comendo e olhando o casal de moleques. Depois de um tempinho, Gustavo tirou o cacete do cu da Renata, virou o corpo dela e meteu na boca dela. Com o movimento, a bunda dela ficou virada pro nosso lado, proporcionando uma vista maravilhosa. Marcos, que estava vigiando o casalzinho, não perdeu tempo, tirou o cacete da minha chonga e encaixou no rabo da garota. Ela nem reagiu, ela estava era gostando muito, com um pau na boca e outro no cu, ela dizia "Fuck me, guys! Fuck me! Fuck me hard, Marcos!", e Marcos estava metendo com tanta vontade que a Renata chegava a levantar os calcanhares do chão, ficando na ponta dos pés cada vez que ele enfiava. Eu fiquei ali desprezada, vendo aquela cena e morrendo de inveja daquela putinha, que estava possuindo os dois cacetes com bastante desenvoltura, e além disso ainda trepava falando em inglês. Mas eu decidi que aquilo não podia ficar daquele jeito. Chamei o Gustavo e falei "Fode meu cu." E fiquei de quatro pra ele. Então ele foi enfiando, "Devagar! Vai devagar!" eu disse. Ele foi empurrando lentamente, eu sentia cada centímetro daquele caralho enorme invadindo o meu cuzinho virgem, forçando a entrada. Eu estava sentindo muita dor e gemia baixinho, e fiquei pensando como aquela menina aguentava tomar no cu com tanta facilidade. Eu estava até meio tonta, algumas lágrimas escorreram dos meus olhos, mas depois de algumas estocadas do Gustavo eu comecei a sentir prazer naquilo e naquela situação, eu já estava adorando sentir meu rabo sendo inaugurado e arrombado por um garoto do caralho gigante, mesmo com a dor. Eu estava doidinha sentindo os golpes daquela pica grande dentro do meu cu, que o menino metia sem piedade, me rasgando toda com movimentos vigorosos, indo até o fundo, eu sentia suas bolas batendo e roçando na minha bunda, eu fazia um esforço grande pra aguentar aquilo, mal cabia todo o cacete dentro do meu rabo, mas a verdade é que eu estava gostando muito e sentindo um prazer indescritível. Eu gemia e rebolava loucamente naquela vara deliciosa, quando então veio o Marcos e falou "Resolveu liberar o rabo né cadela? Vamo trocar, Gustavo". Aí Gustavo tirou o pau do meu cuzinho e foi comer o cu da Renata de novo. "Agora você vai ver, piranha!", Marcos falou e foi metendo o cacete no meu rabo. Ele foi fazendo movimentos bem rápidos, num entra e sai alucinante, seu pau deslizava fácil porque o meu rabo já tinha sido alargado pelo caralho do Gustavo. "Mete! Mete com força! Mete tudo!", eu pedia e ao mesmo tempo ouvia a Renata falar para o Gustavo "Fuck me, my man! I want your cock in my ass until the end! Fuck me strong, please!" e o Gustavo foi socando aquele pilão no cu da menina, dava pra ver a felicidade estampada na cara dela, até que de repente ele tirou do rabo dela e jorrou uma enchente de porra em cima da bunda e das costas dela, foram várias golfadas, uma verdadeira inundação, e depois caiu sentado na grama. O Marcos continou fudendo meu traseiro e não passou nem dois minutos depois que o Gustavo gozou ele tirou a pica do meu cu e foi pro lado da Renata, botou ela de quatro, enfiou no rabo dela, deu umas cinco ou seis estocadas, tirou e esporrou, lambuzando ainda mais aquela bundinha linda. Descansamos um pouco, vestimos nossas roupas e fomos nos juntar aos outros. De noite fui embora pra casa com a sensação do dever cumprido, tendo aproveitado bem o final de semana, transei com o cara que eu desejava, aperfeiçoei meu inglês e aperfeiçoei meu sexo também. Hoje não sou da mesma turma de inglês do Marcos, estou em uma turma junto com a Renata e o Gustavo, os dois estão namorando. Que inveja eu tenho da Renatinha em ter aquele cacete incrível à disposição.
 

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário