FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

professor gostoso

Professor gostoso...

Até que enfim, tive coragem pra escrever um conto, ou quem sabe, minha
história, pois, como estou só, porque o meu marido está viajando,
ganhei coragem e escrevi!

Bem vamos la... O meu nome é Joana e vou falar um pouco de mim... Sou
morena, 31 anos. Malho bastante e tenho um corpo e um lindo bumbum que
deixa os homens bem taradinhos por mim! Estou casada ha 10 anos e
actualmente sem trabalhar.

Foi então que o meu marido me deu a ideia de estudar, na parte da
noite, para terminar o meu liceu normal.

Tudo bem... Matriculei-me num colégio próximo, 2 quilómetros da minha
casa e comecei uma vida nova! Conheci Mónica, de 20 anos, que também
fazia o liceu normal,
e tornei-me muito amiga dela! Todas as noites, ela ia de boléia, com
um professor, o de química, ja bem coroa, que morava próximo da sua
casa. Logo ela me confidenciou
as fodas homéricas que tinha com este professor e aquilo me deixava
com uma puta de tesão, a ponto de, mal chegar a casa, querer fuder com
o meu marido!

Bem os meses foram passando e entrou para a escola um novo professor
de matemática. Nossa!... Era sério e tinha um físico invejável e
apesar de eu ser super fiel, estava a ficar
com um certo tesão nele, que aqui chamarei de Jorge.

Numa tarde, la estava eu cheia de tesão e disse pra a Mónica: - porra
este cara e um tesão!!!
Então, ela me disse, que várias garotas da escola estavam a fim de
sair com ele, mas ele não dava muita bola. Nao sei se foi o aspecto de
competição, mas, no fundo do meu coração, eu disse pra mim, que aquele
professor seria meu!

Numa sexta feira, Mónica chamou-me, pra irmos a um barzinho próximo da
escola, pois várias pessoas da escola estariam la.

Disse ao meu marido que chegaria mais tarde, pois teria trabalho, após
a aula e ele concordou, dizendo-me que também chegaria tarde do
trabalho e la fui eu!

La no bar, vi que o Jorge era alegre e estava mais solto
perguntando-me, daí a pouco, onde eu morava! Disse que morava bem
próximo de mim e eu sentia que ele nao tirava os
olhos das minhas pernas e quando eu as cruzava ou descruzava, ele dava
aquele sorrizinho maroto e eu sentia o meu corpo arrepiar-se! Puxa eu
estava-me sentindo uma adolescente, quando quer arranjar o seu
primeiro namorado!

E lá pelas 11,30h começou a chuviscar e eu disse pró pessoal que iria
embora! Então o professor Jorge chegou perto de mim e ofereceu-me uma
boléia! Agradeci e aceitei de imediato e logo olhei para a Mónica! Ela
deu uma risadinha e joga-me um beijo com a mão e faz o gesto de
positivo!

Nossa, quando entrei no carro, senti logo que iria rolar algo, até
minha casa mas mesmo assim deixei pra ver!

Jorge olhou-me e disse: - tem muita pressa de ir pra casa? Respondi: -
posso ficar mais uma hora! - Legal! - Disse ele!

Ele entrou numa rua próxima e foi até uma praça bem deserta e
estacionou o carro com a trazeira junto de um paredão. Virou-se para
mim e começou a beijar-me e eu, como uma adolescente, beijava aquele
homem com uma puta de uma tesão... Ele levantou a minha blusa e
começou a mamar nos meus peitos... Eu, rapidamente, ja estava no auge
pra gozar... Era demais!!!

Senti a sua mão a subir, por entre as minhas coxas e eu facilitei,
abrindo-as!... Ele tocou a minha gruta quente e melada, pois eu estava
toda molhadinha!... Ele passava o seu dedo na minha raxa de uma forma
que me deixava louca!... Eu não tinha controle de nada!... Eu ja não
sabia falar... Foi então, que abri a sua calça e tive uma grata
surpresa!... Era o maior pau que eu ja tinha visto... Era lindo e
peguei nele com as duas mãos e coloquei na boca!... Mau a cabeça
entrou, eu comecei a mamar aquela pica, como nunca mamei outro pau!...
Ele urrava de tesão... Aí ele disse:
- quero gozar na sua cona agora!!!
- Como???? Disse eu!!!
Então ele me tirou do carro e fomos para trás... Sentei-me na mala e
ele virou minhas cuequinhas de lado e foi introduzindo bem devagar e eu
gozava... Gozava... Gozava... Porra o cacete do Jorge era delicioso
demais!!!... Logo senti aquele membro a encher-me de porra!... Nunca
vi ninguém gozar tanto assim!!! Colei na sua boca e comecei a beijar
enquanto gozávamos juntinhos!!!...

Fomos pra casa e logo que entrei encontrei o meu marido na sala a
jantar. Passei que nem foguete, um beijo a fugir e fui tirar aquela
porra toda que ja estava a escorrer!... Que adrenalina, nessa noite!!!
O meu marido quis transar, mas eu disse que estava com dor de cabeça e
fui dormir, pois o Jorge queria foder-me no motel, no dia seguinte!

Convenci o meu marido, de que precisava de me encontrar, com a Mónica
e outros colegas, apesar de ser Sábado, a fim de aproveitarmos a
tarde, para estudarmos juntos, um trabalho que precisávamos de
apresentar e ele aceitou o meu pretexto e eu lá fui! Pus um vestido
verde clarinho, semitransparente, justinho ao corpo, que me marcava as
formas, curto e com um decote bem ousado e uma lingerie bem sexi,
soutien pequenininho, que me tapava, apenas os bicos dos seios e umas
cuequinhas fio-dental, bem enterrada nas nádegas!

Fui direitinha, para o encontro com o Jorge e fomos a um motel no
centro, por ser mais discreto, pois somos casados e temos de ser
discretos!

Nossa, quando chegamos ele abraçou-me por trás e começou a sarrar, a
bolinar-me e nisso começou a despir-me, dizendo que estava louco pra
me fuder direito... Eu arrepiada-me toda, de tesão!... Poude desta vez
admirar aquele pintão gostoso, na minha mão e na minha boca!...
Fizemos um guloso 69 onde eu delirava, ao chupar aquela vara
deliciosa!...

Jorge colocou-me de quatro e elogiou minha bunda e começou a
introzuzir na minha cona e então ele disse:
- se fosse minha mulher, jamais deixaria que você me traísse..
Eu respondi:
- se o meu marido tivesse um picão destes, jamais eu estaria aqui com
você... Huuuuuuuuuuuuum... Gostoso, vai mete... Mete... mete!...
Ele respondeu: - gosta de pica grande ninha gostosa?!....
Disse eu: - adoro.... Mete gostoso... Mete, mete!!!...
Ele começou a bombar, até que começou a jorrar aquela porra em
abundância e eu gozava como nunca!!!...

Tomámos banho e voltámos pra cama!...

Ele começou a beijar a minha bunda e de vez enquanto metia um dedo!...
- Quero comer o seu cú!... - Disse-me!
- Não... Nem o meu marido come!!!
- Não sou seu marido!...
Virou-me e passou um gel e começou a introduzir, quando eu ameaçava
tirar, dava-me um tapão e gritava pra eu deixar!... Aquilo estava, de
certa forma dando-me muito tesão pois ele já tinha metido a metade!...
Começou a bolinar o meu grelo e eu dei o meu cú, sem dor nenhuma!...
Sentia-me uma arrombada, mas feliz!...
E quando ele passava os dedos na minha racha eu tinha gozo
múltiplo!... Era bom demais!!!

Tive uma tarde maravilhosa, onde eu tinha sido fodida deliciosamente,
por aquele garanhão do Jorge, como eu nunca pensara!... Aquela tora
entrou dentro de mim, tocando no fundo da minha coninha, arrombando-me
toda! Foi delicioso sentir a cabeçorra daquele cacete, a tocar o fundo
do meu útero e encher-me de porra quente, bem melada, que me corria
pelas bordas da vulva! Fiquei com a raxa bem inchada, daquelas
deliciosas fodas! Foi umaloucura, poder lamber todo aquele mastro,
lambuzado de porra e do meu mel!... Era a porra dele, com o gosto da
minha gruta, do interior do meu vulcão!!!

E quando chego a casa, o meu marido estava esperando por mim!...
Dei-lhe um beijo, a fugir, como da outra vez, enquanto ele me dizia
que estava a fazer um repouso! Fui direitinha ao banheiro, tomar um
banho rápido! , Quando saí, meu marido me puxou, porque estava cheio
de tesão... Deitou-se na cama e eu fiquei em pé, nuazinha, na sua
frente!...

Então ele disse:
- Joanna que grelão e este?
Respondi:
- amor estava tocando uma siririca no banheiro!!!
- Porra a sua cona está muito bonita!...
Nossa, eu tremia!...
Aí ele meteu a boca na minha raxa, ainda com porra do Jorge e começou
a chupar e chupar como nunca tinha chupado!... Eu relaxei e a
lembrança das fodas que tinha dado a poucas horas, inflamaram-me o
tesão e comecei a gozar na boca do meu maridinho e ele chupou o resto
da porra do meu amante deixou-me a coninha bem limpinha!... Virou-me
de quatro e meteu o seu cacete pequeno, sem esforço, pois a minha
gruta ja estava larga, de tanto fuder com um pauzão!!! Logo que ele
gozou, disse que nunca tinha fudido tão gostoso!!!...

Na Segunda-feira contei ao Jorge e ele achou o máximo!

Fiquei amante do Jorge, até a duração do meu curso, que foi de 2 anos!
Como trepei gostoso, como nunca tinha fodido antes, hoje sinto muita
saudade dele e da escola, recordando como dei omeu cú, a primeira
vez!!!

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário