FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quem sou eu  (Natália Chaveirinho)

Eu sou uma Garota de Programa que alguns apelidaram de
Deusa do Anal... E adivinhem por que ?
Isso mesmo... adoro dar a bundinha.
Já faz parte do meu trabalho, mas sempre ouvi dizer que
quem trabalha no que gosta, faz bem seu serviço.
É o meu caso.
.
Planejo contar aqui pra vocês alguns casos do meu trabalho, e
é claro, responder a quais quer perguntas que os leitores e
leitoras queiram me fazer.
.
Minha vida era a mesma mesmice de tantas meninas de subúrbio
que saem da escola sem um rumo definido.  Acabei me casando
muito cedo.. O casamento (sem filhos) não deu certo e acabou bem
rápido.  Entrei pra igreja, viajei pelo Brasil sentindo falta de uma boa
pica enterrada em mim, mas era devota portanto...
.
Um dia enchi, larguei e resolvi trabalhar.  Como não era formada
em nada ia ganhar muito pouquinho.  Li no jornal um anúncio que
pedia moças para serviços especiais e se pagava bem.  Era na
Tijuca.  Fui ver e era o que seria meu primeiro bordel...
Chorei muito na primeira vez, mesmo o cara sendo bonzinho.
Depois acostumei..
.
Quando ao anal, só tinha feito com um primo aos 14.
Pro meu marido sequer cheguei a dar, sobretudo porque ele me
ameaçava de ir procurar na rua se eu não desse.  Isso me deixava
com a maior raiva e aí que eu não dava mesmo.
.
Na casa da Tijuca naturalmente a turma pedia, principalmente porque
eu tenho uma bundinha muito carnudinha e empinada.  Era a carninha
ideal pra espetar, segundo vários de meus clientes.  Acabei cedendo
e ... gostando.  No início ardeu, mas com o tempo eu chegava a levar
na bunda 10 a 12 vezes por dia sem sentir nada de especial (negativo).
Alguns clientes sabiam comer direitinho e eu até gozava.
Ah.. eu gozo levando no cuzinho.. Consigo mesmo..
.
Um dia apareceu um negão enorme e me escolheu entre as meninas.
Entramos no quarto e ele me disse: Natália.. quero comer teu cu
de pé e passeando com você pelo quarto.  Gelei.
Mas business is business, então mamei na mangueira dele até ficar
durésima e me preparei com bastante KY.  Ele primeiro me colocou
de 4 no sofá e foi enfiando, enfiando, não acabava nunca aquele
mangueirão.. Quando entrou tudo, pensei que a chapeleta estava me
fazendo cócegas no umbigo por dentro.
.
Como eu sou pequenininha e mais pra magrinha, foi fácil pra ele me
levantar enrabadinha mesmo com os braços fortes dele e me passear
pelo quarto com as perninhas balançando.  Ele brincava comigo como
se eu fosse uma bonequinha de pano, me erguendo e me arriando na
vara dele.  Comecei a gostar e gozei naquela vara negra.
.
Se vocês gostarem e comentarem, escreverei mais sobre minha
vida como putinha...
.
Kuesschen da
Natália Chaveirinho

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Um comentário:

  1. Natália, meu nome é Marcos e gostei da sua história e gostaria de saber mais da sua vida de putinha. Gostaria, também, de poder pegar esse cuzinho. Fiquei com inveja do negão. Como faço para entrar em contato contigo?

    ResponderExcluir