FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Re: super erótico Descontentamento!

oi mónica, eu também acho que as pessoas participam muito pouco, tem unms 30
inscritos, isto quando eu vi a um tempo, e praticamente ninguém participa.
acho que o grupo ainda é muito novinho, um bebê, espero que aos poucos as
pessoas se ajudarem a divulgar o grupo, tragam mais participantes. em todos
grupos, já faço parte disto a mais de 10 anos, tem a grande maioria que nada
envia nem participa. todas as postagens, crônicas, contos, filmes e
comentários são publicadas no nosso blog, portanto seus comentários e suas
crônicas sempre serão lidas pelo passar dos anos pois ficarão lá no blog
para quem acessar. com pouco tempo de vida, o nosso blog já teve 3530
visualizações, ou seja, um montão de pessoas já visitaram e leram todo
material postado aqui. portanto tudo que escreverem ficará publicado na net
para sempre. estas colocações maravilhosas que vc e outras fazem, é com
certeza muito bem aceitas pelos leitores do blog além dos membros da lista.
portanto, peço a cada mwembro do grupo que nos ajude a trazer pessoas para
cá. só nós poderemos fazer o grupo crescer. não desanimem, todos inscritos e
as milhares de pessoas que visitam o nosso blog gostam muito de tudo que vem
sendo publicado aqui. mais atividade acho que é uma questão de tempo, é um
trabalho que vai bem lento, paço a paço, de pouquinho em pouquinho as
pessoas vão conhecendo o trabalho da lista e do blog e quem gosta do assunto
vai aos poucos se juntando a nós com suas colaborações. não podemos nunca
desanimar. todo dia eu repasso para o blog o que vem sendo dito aqui,
acredito que estimule as pessoas a virem se juntar a nós. e se vc está lendo
isto no blog, aproveito pra te chamar para o grupo poe r-mail onde poderá
participar escrevendo o que pensa, enviando suas histórias ou de terceiros,
assim como filmes, vídeos, áudios e livros postados em servidores. vamos
fazer o nosso grupo crescer. obrigado mónica, paulo, vaninha, suzi e todos
os demais que fazem o grupo existir. um beijão pra todos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio
próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis
para você sobre este e outros assuntos, sempre estaremos atualizando o
site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que
fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes
----- Original Message -----
From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Sunday, May 12, 2013 2:08 PM
Subject: super erótico Descontentamento!


Olá!

Entrei numa fase em que me venho a sentir, profundamente, descontente,
com a minha permanência aqui no grupo.

Não tenho nada contra ninguém, antes pelo contrário, estou muito
agradecida, por todos os bons momentos que aqui tenho vivido, na
companhia de todos. No entanto, sinto-me só!

Com excepção do Paulo Martinho e do Nelson, que, com alguma
assiduidade, se manifestam e, mais um ou outro que, de vez em quando,
lá dão um ar da sua graça, o restante dos membros, incluindo as
mulheres, ninguém sabe onde andam.

Sou obrigada a dar razão ao Paulo, quando nos questinou sobre os
contos que envia para nós. Na verdade, a resposta a essa interrogação,
até foi positiva, mas ele tem razão, pois, todos os que de alguma
forma colaboramos com o grupo, o que não quer dizer que eu também seja
uma grande trabalhadora, deixamos, simplesmente, que as coisas
aconteçam, sem nos importarmos com a dinâmica do grupo, que, afinal, é
da nossa responsabilidade, em virtude de ser um espaço que foi
subscrito por nós, de livre vontade.

Então, o Paulo, certamente sentiu o mesmo que eu venho sentindo, ou
seja, sentir-se só! E porquê?

Porque não há um feed back, seja ao que for! Não há uma resposta, uma
inter-acção com os restantes membros, de modo a que exista essa
dinâmica! A maior parte come o que aqui chega e o resto que se lixe!

Como disse, não sou uma grande trabalhadora do grupo, mas, desde que
aqui cheguei, tenho-me esforçado, para fazer a minha parte! Se me
disserem que não tenho feito muito, eu aceito, mas, provavelmente,
isso deve-se à tal falta de dinâmica, que acima referi!

Se comento um conto, um texto, nada mais acontece e tudo morre por
ali, pois, não existe uma resposta que nos traga algum alento, alguma
força, algum insentivo!

Por uma, ou duas vezes, existiu uma ligeira troca de informação,,
alguns pontos de vista, que até foram interessantes, mas nada mais do
que isso! Na maior parte das vezes, o silêncio prevalece e a tal
dinâmica morreu à nascença!

Tomei a iniciativa de começar a publicar crónicas, cujo objectivo era,
exactamente, trazer ao grupo, outros motivos para discussão, ou melhor
dizendo, troca de pontos de vista, mas, com excepção do Paulo, honra
lhe seja feita, pois deu-me um feed back, na minha primeira crónica,
não obtive mais qualquer resposta, o que me fez desanimar, totalmente,
pelo que parei com essa publicações!

Era um projecto em que depositei alguma esperança, não só, porque
gosto de escrever, mas por abordar o tema do grupo!

Para além deste projecto, tinha também, outras coisas em mente que,
ainda nem sequer comecei, por, ao fim e ao cabo, também me encontrar
numa certa expectativa, como seja a colocação de pequenos vídeos, o
que ainda fiz, no princípio e, quem diz vídeos, diz, outros arquivos,
dentro do nosso tema! Tenho, quase pronto, um relato verídico que
aconteceu comigo, mas que, ainda não terminei, pelos motivos já
mencionados! E, por aí fora, pois, ideias não me faltam e, dentro
dessa dinâmica, outras, certamente, iriam aparecendo!

Adoro os contos e todos os trabalhos que aqui têm sido postados. Cada
um, diferente do outro, mas todos com enormes conteúdos que, se bem
aproveitados, proporcionam motivos de sãs trocas de ideias, certamente
muito úteis, pelas reflexões que nos podem trazer, para todos nós!

Assim como agradeço ao Paulo Martinho e ao Nelson, as extraordinárias
contribuições que nos têm dado, agradeço ao Frater Aamon, porque ainda
não o fiz, os excelentes contributos que, recentemente, nos
proporcionou! Assim como desejo agradecer aos restantes membros, toda
a colaboração prestada.

Infelizmente, têm sido mais os homens que se têm apresentado, do que
mulheres. No entanto, depois da apresentação, apenas ficam as
promessas de colaboração e tudo fica por ali!

Para ser, ainda, mais torturada e desalentada, gostaria de dizer que,
desde a algum tempo, não consigo baixar os filmes que o Paulo, tão
atenciosamente nos envia! Sei que a culpa não é dele, pelo que não
quero confundir as coisas! Mas, se consegui baixar alguns, se eu sou a
mesma pessoa, se faço os mesmos procedimentos, porque será que não
consigo?

Peço, encarecidamente, a todos os que os baixam, se, eventualmente,
tiverem dispostos a colaborar, podem disponibilizá-los em outro
servidor, como o wuala, ou torrent, por exemplo, ou outro qualquer
servidor mais acessível, que por exemplo possam ser baixados pelo
miphony! Ficarei muito grata, a quem tiver essa atenção!

Não vou abandonar o grupo, mas confesso, mais uma vez, sinto-me
bastante desalentada e só! Irei ponderar melhor e vou aguardar! Não
tenho o meu tempo todo disponível, para dar ao grupo, mas continuarei
a esforçar-me! Foi com alegria que subscrevi este espaço, sobre um
tema que me é tão caro, por isso e porque sei que não sou a única a
pensar assim e a apreciar o tema, vou ter confiança e, sobretudo,
esperança!

Beijos a todos!

Mónica
--
MONICA LUISA - M N M G

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário