FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Re: super erótico um alô ao grupo

oi monica, trás de novo estas participantes para o nosso grupo,
quanto mais pessoas melhor. eu já tenho alguns grupos, sempre todos eles e
os meus blogs demoram bastante a crescer e ficarem conhecidos. é um trabalho
de formiguinha, vai pouco aos poucos sendo divulgado, não temos nenhum
sistema de publicidade para fazer isto, são os próprios membros, a esposição
dos conteúdos nos blogs que vão muito aos poucos divulgando este nosso
trabalho. depois de um bom tempo, o grupo e o blog vai se consilidando e
acaba por se tornar conhecido. eu sempre divulgo tudo que faço em todos meus
e-mails, desta forma vamos sempre aumentando. tenho por aqui muitas
histórias em forma de teatro que eram vendidas em fitas cassetes quando
ainda não era popular os vídeos cassetes, pois este trabalho foi reito com
rádio atores em fitas cassetes de áudio e eram vendidas em bancas de jornal
aqui no brasil. são tipo rádio teatro só que com muita sacanagem pra valer.
também consegui alguns teatrinhos já gravados mais para cá, na era digital.
uns bons outros mais ou menos, mas muita sacanagem e erotismo. são mais de
100 teatros que irei postar aos poucos aqui para todos. portanto, traga
novamente suas amigas e outras, assim como amigos também para poderem pegar
este material que não está aí pela net ainda para download, será uma
exclusividade do supererótico para todos seus membros e leitores. mas quero
que mais e mais pessoas venha para cá. se vc está lendo este e-mail direto
no blog, quer que eu publique seu conto, sua esperiência, mas não quer
participar do grupo por e-mail e nem quer que eu te identifique, pode mandar
seu texto para meu e-mail direto, diga que não quer ser identificado ou
identificada que eu posto sem dizer seu nome. pode mandar para:
nelsonantunnes@gmail.com
um abraço e um beijo pra todos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio
próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis
para você sobre este e outros assuntos, sempre estaremos atualizando o
site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes
----- Original Message -----
From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Tuesday, May 28, 2013 11:56 AM
Subject: Re: super erótico um alô ao grupo


Olá Encantador!

Para falar verdade e ser sincera, direi que isto das saudades parece
ser contagiante, pois eu também tinha saudades de te ouvir, ou melhor
de ler algumas palavras tuas!

Respondendo à tua questão, para eu não sair, senão o grupo acaba
mesmo, eu direi o seguinte:

Não sou, nunca quis ser e nunca quererei ser a razão da existência do
grupo, pois, eu sou, como todos, apenas um elemento e nada mais! É
verdade que, um grupo desta natureza, só faz sentido, se os membros
que o compõem se dividirem por ambos os sexos, ou seja, feminino e
masculino, pois, não faz sentido, em meu entender, a existência de
grupos sobre assuntos de sexo, somente para homens, ou somente para
mulheres. Os dois sexos existem e a sua existência só faz sentido,
para que o relacionamento, entre eles, se verifique!

Como é óbvio, não estou a abordar a questão da homossexualidade, seja
ela feminina ou masculina, mas, somente o sexo heterossexual.

Já tive a oportunidade de dizer aqui, que o mundo gira em volta de
nós, as mulheres e, a forma como colocas as coisas, vens dar-me toda a
razão! Mas eu não desejo ter esse protagonismo de ser a razão, para
que o grupo não acabe! Se não encontrar nenhuma razão que,
inevitavelmente se sopreponha ao que me move, para continuar ligada ao
grupo, mantenho firme o meu propósito de me aguentar, enquanto o grupo
existir e tudo farei, para que ele se mantenha.

Quanto às quatro garotas portuguesas que, recentemente se desligaram,
elas fizeram-no, tal como me confessaram, por solidariedade para
comigo. No entanto, eu estou em contacto com todas elas e estou a
esforçar-me, para que elas voltem. Vamos ver, o que vou conseguir.

Sobre a tua participação, sempre é melhor dares a tua colaboração, na
medida das tuas possibilidades, do que ficares ausente, sem nada
dizeres, para além de toda a sensualidade que já me habituaste e que
tão bem sabes colocar nas tuas intervenções! Portanto, vê lá se
encontras mais alguma disponibilidade, para me continuares a deixar de
água na boca e não te esqueças de que falta de tempo, todos nós temos,
no entanto, com um pouquinho de boa vontade, sempre iremos arranjando
um espacinho, para darmos a nossa colaboração, nem que seja para um
cumprimento, se possível, um elogio!

Sobre a tua amiga Ana Lúcia, não sei de que é que estás à espera! Já
escreveste o relato, em que a comias, ela sentada no teu colo
escrevendo no computador, portanto, a não ser que ela não tenha
gostado, tens a menina nos braços, ou será que é preciso dizer-te,
como se dominam as mulheres?

Portanto, ficamos à espera da Ana Lúcia e das suas contribuições, que
podem ser em parceria contigo!

Beijinhos quentes, sem ciúmes!

Mónica
--
MONICA LUISA - M N M G

2013/5/28, Encantador de corpos <bomsonhador@live.com>:
> Bom dia grupo e em especial à Mónica, já tinha saudades tuas menina...
>
> Faço mea culpa por também não participar mais mas nem sempre o tempo deixa
> que assim seja no entanto peço-te amiga que não saias porque se sairmos
> então o grupo morre mesmo.
>
> Já agora quem ficou muito entusiasmada com o grupo foi a minha amiga Ana
> lúcia que pondera inscrever-se.
>
> Prometo escrever em breve a minha história com ela e o que deu origem a
> que
>
> em plena loucura eu lhe pedisse para escrever para aqui...
>
>
> Abraços ao grupo e se me permitem beijinho especial para a mónica.
> --------------------------------------------------
> From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
> Sent: Tuesday, May 28, 2013 10:20 AM
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Subject: Re: super erótico um alô ao grupo
>
>> Bom dia Nelson.
>>
>> Por enquanto, também estou por aqui. à semelhança das quatro meninas
>> portuguesas que se encontravam inscritas, eu também estive prestes a
>> sair, mas, ainda me vou aguentando, por gostar demais deste espaço.
>>
>> Este teu alô, não é, nem mais nem menos do que uma sequência, do
>> e-mail que enviei, há alguns dias atrás, com o mesmo objectivo, mas
>> que teve como resposta a minha crucificação pública. Sobre isso, não
>> vou dizer mais nada, apesar da enorme dificuldade para me controlar,
>> pois muito teria para dizer.
>>
>> Estou ao teu lado, assim como ao lado do Paulo Martinho e os meus
>> votos vão no sentido de que se encontre essa dinamização, para este
>> espaço que, acredito, todos desejamos que seja saudável, positivo,
>> cultural e, como é óvbio, bem divertido também, onde possamos
>> encontrar o prazer e o gozo de estarmos presentes.
>>
>> Beijos.
>> --
>> MONICA LUISA - M N M G
>>
>> 2013/5/28, nelson <nelsonantunnes@gmail.com>:
>>> oi galera, será que só tem por aqui eu e o paulo martinho? onde estão as
>>> participantes do grupo e os demais inscritos? ninguém manda mais nada!
>>> vamos
>>> participar gente! mandem contos, vídeos e tudo mais. podem escrever seus
>>> próprios contos verdadeiros ou imaginários. vamos movimentar este grupo!
>>> peço que me ajudem a divulgar o grupo por aí para trazermos mais pessoas
>>> para cá! caso vc esteja lendo este comunicado pelo blog supererotico1 e
>>> queira entrar no grupo, me envie um e-mail que eu adiciono ou pode se
>>> escrever diretamente. caso não queira se identificar, crie um e-mail
>>> novo
>>>
>>> e
>>> participe do grupo com um apelido. vamos participar e movimentar este
>>> espaço! obrigado a todos.
>>>
>>>
>>> tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e
>>> domínio
>>> próprio.
>>> para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações
>>> úteis
>>> para você sobre este e outros assuntos, sempre estaremos atualizando o
>>> site:
>>> www.nelsonantunes.com
>>> visite os blogs:
>>> www.arquivossonoros1.blogspot.com
>>> www.supererotico1.blogspot.com
>>> www.cegosquefazem.blogspot.com
>>> minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos
>>> que
>>> fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail:
>>> nelsonantunnes@gmail.com
>>> obrigado.
>>> nelson antunes
>>>
>>> --
>>> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
>>> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
>>> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
>>> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
>>> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
>>> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos
>>> e-mails,
>>> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem
>>>
>>> ser
>>> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma
>>> alguma
>>> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem
>>>
>>> a
>>> divulgar nosso grupo.
>>> visitem o blog em:
>>> www.supererotico1.blogspot.com
>>> ---
>>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
>>> erótico" dos Grupos do Google.
>>> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
>>> envie
>>> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
>>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>>> super_erotico@googlegroups.com.
>>> Visite este grupo em
>>> http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
>>> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>>>
>>>
>>>
>>
>>
>> --
>> MONICA LUISA - M N M G
>>
>> --
>> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
>> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
>> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
>> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
>> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
>> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
>>
>> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem
>> ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma
>> alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e
>> ajudem a divulgar nosso grupo.
>> visitem o blog em:
>> www.supererotico1.blogspot.com
>> ---
>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
>> erótico" dos Grupos do Google.
>> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
>> envie um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>> super_erotico@googlegroups.com.
>> Visite este grupo em
>> http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
>> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>>
>>
>>
>
> --
> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem
> ser
> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
> divulgar nosso grupo.
> visitem o blog em:
> www.supererotico1.blogspot.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
> erótico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
> envie
> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> super_erotico@googlegroups.com.
> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>


--
MONICA LUISA - M N M G

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário