FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Safadezas virtuais

Safadezas virtuais

Safada diz:

estou c/ mta, mas mta vontade de te agarrar

e mta, mas mta vontade de te beijar

Safado diz:

isso, me provoca, safada

Safada diz:

MAS É VERDADE

Safado diz:

eu queria sair com vc hj e só voltar daqui um mês

Safada diz:

hummm…nada mal..

mas já q não dá pra fazer isso, vou aproveitar o máx q posso no nosso
encontro de amanhã

to querendo muuuito beijar sua boca…

…seu pescoço….

…sua orelha (q, por sinal, é uma delícia)…

se amanhã eu estiver tarada como estou hj, vc tá ferrado…

Safado diz:

se vc estivesse aqui do meu lado veria q não é só vc q tá tarada

e espero q vc esteja assim, desse jeito amanha

Safada diz:

se prepare então

se fosse hj, iria direto ao ponto

estou mto na febre

já ia chegar te pegando de jeito

Safado diz:

deixa essa parte comigo q eu te pego de jeito

bem forte

Safada diz:

beeem forte?

do jeito q eu gosto?

hummm

Safado diz:

sério, guarda isso tudo pra amanha tá

Safada diz:

é mta vontade de te pegar

Safado diz:

eu tb, safada, tá difícil aqui

vc não tem ideia

Safada diz:

eu tenho…ô se tenho…

é só eu olhar pra mim mesma q posso ter uma ideia bem boa de como vc pode estar

Safado diz:

sabe uma coisa q eu gostei mto? do jeito como a gente começou da
última vez…de roupa mesmo

já senti direto vc do jeito q eu mais gosto

hj de novo seria meio difícil tirar a roupa

ia acabar arrancando tudo de vc rapidinho

Safada diz:

a minha roupa hj não é tão fácil de tirar…

Safado diz:

não importa

eu ia arrancar

Safada diz:

eu não sei se eu ia deixar

pq com certeza eu ia cair em cima de vc rapidinho

de boca, de peito, de todos os jeitos…

Safado diz:

ah se vc pudesse me encontrar hj…

é… não ia ser fácil não

a gente ia suar um bocado

é mto gostoso ficar suado em cima de vc

só esperando vc recuperar o folego

Safada diz:

Eu perco o fôlego, é?

nem percebo

entro em transe

nem sei o q falo (se é q falo)

nem sei o q faço (se é q faço alguma coisa)

me entrego total ao que estou sentindo

só sinto coisas cada vez mais gostosas contigo

cada vez mais deliciosas, pra ser mais precisa

Safado diz:

perde,é uma delícia

eu espero dentro de vc

e aí a gente começa de novo

várias vezes

Safada diz:

tantas q eu até perco as contas

são ttos orgasmos, mas ttos, q até desisti de contar

vc é mto gostoso

e vc sabe disso

e me deixa maluca de tesão

Safado diz:

eu sou gostoso né?

e vc, o q faz comigo?

a noite inteira?

o tempo inteiro?

Safada diz:

hummm,num sei

sei q comecei a me tocar agora e adivinha o q descobri?

q vc me deixou totalmente pronta pra te receber

dentro de mim

Safado diz:

eu to prontinho

do jeito q vc gosta

e com mta vontade de te pegar

Safada diz:

não fala q vc tá prontinho não…

já fico imaginando vc aqui, dentro de mim

Safado diz:

eu to beeeem pronto

bem mesmo

Safada diz:

hummm…

mas antes eu ia querer te torturar um pouco

usando minha mão

minha boca..

Safado diz:

vc tá querendo me matar hj né

Safada diz:

te matar?

só se for de prazer

Safado diz:

de vontade

de te pegar e não largar mais

de te beijar e te apertar bem forte

de puxar seu cabelo

beijar seu pescoço

Safada diz:

faz de conta q vc tá fazendo…

já to até imaginando…

Safado diz:

então imagina

bem fundo

exatamente como vc quer

to maluco de tesão por vc

gostosa

Safada diz:

eu tb to maluca… vc é um tesudo…

ai, não to conseguindo +digitar c/as 2 maos…

Safado diz:

ah é?

Então continua o q vc tá fazendo

eu to imaginando vc aqui, no meu colo

subindo e descendo

primeiro devagarzinho, depois aumentando

Safada diz:

hummm,tá bommm

Safado diz:

segurando sua cintura c/força

ajudando vc subir e descer cda vez mais rápido

cda vez mais forte

Safada diz:

to comecandp a fiar s/ ar..

Safado diz:

só tirando minha boca da sua pra lamber seu pescoço

morder sua orelha

chupar seu peito

Safada diz:

meu deussss, não para…

Safado diz:

e aí, qdo vc estivesse pronta pra gozar

ia te puxar ainda mais pra baixo

pra meu pau entrar ainda mais fundo

e sentir a delícia q vc fica qdo perde o folego comigo

Safada diz:

aiiiiiiiiiiiiii, gozei……….

Safado diz:

então agora descansa, q amanhã eu vou gozar em vc.

me aguarde, safada

Safada diz:

já estou sonhando c/isso.bjsssssss

Safado diz:

pena q eu não to ai pra ver…

bjo

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário