FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 19 de maio de 2013

Sou Professor e Doido por um Butão de Aluna

Quando me formei como Professor de língua portuguesa, só
conseguia emprego como professor de crianças muito novas, que
me davam nos nervos. Eu simplesmente não conseguia manter uma
certa paz na sala de aula para poder lecionar.   Um dia me ofereceram
emprego em um curso de portugues para estrangeiros e tudo mudou.
.
Sou vidrado em cuzinhos de alunas adolescidas ou de mulheres
bem jovens. E se tiverem cabelinho curto, então eu vou às nuvens.
Mulheres de cabelinho curto me dão a impressão que  estou comendo
um garoto com xoxota... Engraçado isso, né ?
Meus alunos e alunos são quase todos filhos de estrangeiros que
estão trabalhando aqui no Brasil, e a maioria tem entre 18 e 25 anos.
Há meninas lindas, lourinhas de olhos azuis, e com carinhas angelicais.
Quando comi o primeiro cuzinho de uma menina de fora, uma australiana,
vi que isso era o que eu queria.. Agora eu tinha que arquitetar um plano...
.
Para isso comecei a me inteirar da vida das meninas alvo, e aquelas em
que passar de ano com boas notas era uma questão de sobrevivência,
pois senão seriam mandadas embora mesmo os pais ficando aqui,
eram meus alvos preferidos..
.
Eu as separava para uma prova em outra sala.  Quase sempre umas
4 ou 5 bonitinhas.  E dava uma prova de fuder os miolos.. No dia seguinte
eu vinha com as provas corrigidas e um chuveiro de notas vermelhas
nas meninas, algumas das quais até choravam.. Me dava uma peninha
de ver as lagriminhas escorrendo das donas dos cuzinhos que eu iria
comer em breve.  Resumo: Eu era um autêntico filho da puta.
.
Aí eu entrevistava uma a uma após a aula, uma em cada dia e dizia
que se fosse tão importante assim tirar uma nota boa, eu poderia dar
um jeitinho, contra naturalmente um favorzinho da aluninha em questão.
A maioria nunca tinha dado seu buraquinho trazeiro, de sorte que o que
eu mais fiz até agora foi inaugurar butãozinho de gringa.
.
Na semana passada, por exemplo, entrevistei uma inglesinha de cabelinho
curto e com uma bunda linda tipo gota.  Ela ficou apreensiva de entrar na
minha, principalmente porque tinha namorado e ele sempre vinha buscar
ela, portanto ficava lá em baixo esperando ela sair..  Eu lhe disse então
que iria fazer tudo no maior sigilo e que colocar um chifrinho no namorado
só ia fazê-la ter mais tesão em transar com ele...  Ela caiu na cantada e
eu então botei o pau pra fora e lhe disse pra dar uma mamada.
.
Meu pau não é pequeno e quanto mais ela chupava, mais crescia...
- Sir... esse pairocao enooorme ai vai entra na meu cu ?
- Yes Lucy, entra facilzinho pois tenho uma pomada na gaveta que
   faz milagre no cuzinho das minhas alunas...
.
Depois que ela chupou bem o caralho, mandei ela se ajoelhar sobre a
minha cadeira de professor, que apoiei na mesa.  O bundão dela ficou
bem a mostra e empinado.  O cuzinho rosé dela se mostrou e eu encaixei
a chapeleta na olhota da gringa.  Entrou macio, se bem que ela geme-se
um pouquinho.  Ela olhou pra trás e vi duas lagriminhas rolarem no
rostinho angelical dela.  Adoro comer um cu de quem tá chorando..
Me dá muito tesão isso.
.
Mas eu não estava satisfeito... Queria ver a expressão no rosto da
inglesinha enquanto a cobra se lhe sumia pelo ânus alargado.
Coloquei-a de barriga pra cima na mesa do professor e lá se foi
de novo um caralho pra dentro do túnel.   A menina era corajosa e
aplicada pra receber os pontos que faltavam pra passar.  Aguentava
o trabuco até o talo.  Eu de sacanagem tirava tudo e olhava o estrago
que eu estava causando naquele cu novinho.
.
Gostoso mesmo foi gozar farto nas pregas da guria olhando ela nos
olhos e dizendo..
- Viu ?   Deu o bumbum, e agora passooooou.. Parabéns. Pode ir.
.
E assim tem sido minha vida, comendo cus recém saidos da adolescência
e distribuindo notas boas para as dadeiras de bunda...
.
     Um grande abraço do professor sacana

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário