FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 12 de maio de 2013

supresa da namorada

Esta é uma história real que aconteceu comigo. Os nomes aqui estão mudados.
 
Era uma agradável noite de sexta-feira no mês de Maio, a previsão do tempo indicava que não faria muito frio e que estaria muito sol. Então eu e minha namorada (que passarei a chamar de Bianca) decidimos sair da Capital e partir para o Litoral Norte do Estado.
 
No outro dia, bem cedo, acordei e fui buscá-la em sua casa, havíamos combinado de ir para uma praia deserta. No caminho percebi que seria um ótimo dia de praia, o sol estava forte, e graças a uma leve brisa terral, as ondas quebravam tubulares, deixando um spray de água para trás. Agradeci à Deus pelo privilégio de poder deixar o estresse da Capital e poder aproveitar um final de semana como aquele, e o melhor de tudo, sem turistas para encher o saco.
 
Quando cheguei à casa da Bianca, para minha surpresa ela estava acompanhada de uma amiga (que passarei a chamar de Luana). Tínhamos estudado juntos e eu sempre tive uma boa amizade com as duas.
 
Com suas cangas, chinelos e bolsas de praia, elas entraram no carro, Bianca sentada ao meu lado e Luana atrás.
 
O caminho era um pouco longo, passamos por uma estrada de terra, que sobe e desce o morro, no meio da mata atlântica, depois estacionamos o carro e tivemos que fazer uma boa caminhada por uma trilha para chegar à praia. A caminhada foi um pouco cansativa, pois fazia sol forte e eu carregava o guarda-sol e as cadeirinhas de praia, enquanto elas apenas levavam um isopor com algumas bebidas.
 
Quando finalmente chegamos eu já estava todo suado e antes que pude correr para a praia, Bianca me pediu para que eu colocasse o guarda-sol e as cadeirinhas.
 
Enquanto isto, as duas se despiram até que eu pude contemplar os seus corpos apenas de biquíni. Bianca, não tinha um rosto muito bonito, mas seu corpo compensava. Cabelos negros e lisos, pele morena, magra, com pernas bem definidas, uma bunda de tamanho médio e bem redonda e o melhor de tudo: seios naturais e muito fartos, de dar água na boca, quase desproporcionais para aquele corpo magro e com pouco caimento.
 
Luana, por sua vez, também era uma linda morena, seu rosto, um pouco mais bonito, com mesmo complexo de pele que Bianca e cabelo muito parecido, mas com um corpo diferente: coxas e pernas grossas e torneadas, barriga lisa como de Bianca, mas com peitos bem menores e siliconados e com uma cintura fina, quadril largo e para completar, uma bunda de tirar o fôlego, grande, redonda e deliciosa, ainda mais no biquíni fio dental extremamente provocante que ela estava usando.
 
Fiquei tão embasbacado com a cena que nem consegui terminar de armar o guarda-sol e já estava mordendo os lábios, quando Bianca gritou:
 
"Termina de armar o guarda-sol e para de "secar" a gente seu safado!"
 
Luana riu e completou:
 
"É seu tarado!"
 
Fiquei com um pouco de vergonha por ter sido notado, mas dei risada e fui dar um mergulho no mar, para limpar o suor.
 
Arrependi-me de não ter levado minha prancha, mesmo sabendo que seria terrível ter de carregá-la junto com as cadeirinhas e o guarda-sol e aproveitei para fazer um "body surfing" naquelas ondas divertidas, mas mesmo esta atividade não tirava meu pensamento nas duas.
 
Eu nunca havia feito sexo com ninguém além da Bianca e minha vontade e curiosidade cresciam a cada dia. Bianca sabia disto, pois eu já havia contado isto para ela e ela, ciumenta como era não gostava nenhum pouco da ideia de me imaginar transando com outra.
 
Quando sai da água e me aproximei delas tive outra surpresa. As duas estavam tomando sol de bruços, apenas com as partes de cima do biquíni. Me sentei na cadeira de praia, enquanto dava uma boa conferida naquela bunda maravilhosa de fio dental e disse:
 
"Topless?! Vocês estão querendo me matar, né?"
 
Bianca, olhando por cima dos ombros respondeu:
 
"Qual o problema? Estamos sozinhos aqui, temos é que aproveitar, ou você prefere que a gente ponha o biquíni?!"
 
"Não, claro que não, podem até tirar mais se vocês quiserem" Eu retruquei rindo.
 
Luana então disse:
"Ah! Você está muito safado ultimamente ein! Bianca, você não está satisfazendo ele?!"
 
Bianca então se levantou, com os peitos imponentes e soltos e disse:
 
"Claro que eu satisfaço, não é?"
 
E em um movimento continuo, abriu o isopor e me trouxe uma longneck, abriu e ao invés de dar a cerveja em minhas mãos, deu a volta na cadeira, e apoiando seus peitões no meu pescoço, deu a cerveja na minha boca. Tomei um grande e desajeitado gole, que escorreu pelos cantos da minha boca.
 
Bianca se colocou na minha frente mais uma vez, se ajoelhou na areia, juntou seus peitões e derramou cerveja no meio deles. Incrível, mas seus peitos realmente serviram de recipiente para a cerveja e eu, sem hesitar, apertei suas nádegas com as mãos e me coloquei a sorver aquela cerveja daqueles peitões maravilhosos, lambendo todo o resto.
Meu pau já estava duro e latejante, quando ela sussurrou em meu ouvido que ela e a Luana queriam me agradar, que ela já havia se combinado com Luana e que aquilo era um prêmio pelo meu bom comportamento, mas que hoje eu ainda não poderia meter com a Luana, que era apenas uma experiência.
 
Enquanto a Luana levantava risonha e com cara de safada, Bianca tirava meu shorts. Eu não podia nem acreditar numa coisa daquelas, que sorte! Meu coração palpitava rápido e minhas mãos até ficaram um pouco trêmulas de tanta excitação. Para mim isso só poderia acontecer nos filmes ponôs e casas de swing e não com um casal comum e normal!
 
As duas se ajoelharam na minha frente, Bianca segurou meu pau firme e começou a chupá-lo, seus lábios cobrindo toda a minha glande, enquanto sua mão corria toda a extensão do meu pau, indo e vindo vagarosamente.
 
Eu não sabia onde fixar meus olhos, se naquela cena do meu pau sendo chupado com muito gosto, na bunda maravilhosa da Luana ou nos peitões da Bianca.
 
Bianca logo parou de me chupar e ainda segurando o meu pau, o apontou para Luana, que abriu sua bocona e colocou a língua para fora. Minha namorada então bateu meu pau contra o rosto e a língua de nossa amiga. Nisto, eu segurei nos cabelos dela, puxei sua cabeça em direção ao meu membro, Luana engoliu meu membro inteiro, em um estilo "deepthroat", Bianca nunca havia feito aquilo comigo e foi muito bom.
 
Após alguns minutos do melhor boquete da minha vida (talvez nem pela qualidade, mas sim pela situação e excitação de ter 2 mulheres me chupando), Luana se colocou de pé e rebolou provocativamente, descendo até meu pau, sentando e esfregando nele, voltando a subir e repetindo a operação, numa espécie de lap dance extremamente sexy e movimentos de funk carioca, enquanto olhava de rabo de olho com cara de safada para mim e perguntava entre risadinhas se estava gostoso e eu queria comer o bundão dela.
 
Coloquei Luana deitada de bruços, me sentei por cima dela e coloquei meu pau no meio de suas nádegas, fechando com minhas mãos e fazendo movimento de vai e vem, literalmente fiz uma espanhola naquele cú delicioso e carnudo, enquanto Luana me chamava de cachorro e safado, dizendo que nunca ninguém havia feito aquilo com ela.
 
Bianca então me interrompeu e como que em uma disputa para ver quem me dava mais tesão, me colocou novamente sentado na cadeira, se ajoelhou novamente e, cuspindo no meio de seus peitões, envolveu meu pau com eles.
 
Ah! Que delícia era ter meu pau abraçado por aqueles peitões, que logo começaram a descer e subir num ritmo enlouquecedor! Como era bom meter o pau no meio daqueles tetões! Macios mas firmes, enormes, mas quase sem caimento. Bianca fazia uma espanhola excepcionalmente bem e Luana completava meu tesão sussurrando sacanagens nos meus ouvidos e me deixando chupar aqueles peitos empinados, durinhos e siliconados, além de apalpar sua bunda maravilhosa.
 
Mais alguns minutos de espanhola, e quando meu pau surgiu no meio dos peitos da Bianca, Luana colocou sua boca de maneira que meu pau saia do meio dos peitos da Bianca, para entrar na boca da Luana, que de quebra, ainda dava umas boas cuspidas para melhorar a lubrificação daquela espanhola. Meu tesão foi absurdo, estava quase gozando, quando Luana disse:
 
"Também quero fazer uma espanhola!"
 
Bianca deixou seu posto para Luana, que envolveu meu pau com seus peitos com um pouco mais de dificuldade, tendo que usar suas mãos, já que seus seios eram menores. Logo começou a descer e subir e a sensação era um pouco diferente. Seus peitos eram muito mais firmes e bem mais durinhos, diria que não é a melhor coisa para uma espanhola, mas nada como carne nova, estava muito bom.
 
Luana me olhava nos olhos enquanto fazia aquela espanhola e pedia para que eu gozasse nela "Quero que você goze em mim! Onde você quiser, na minha cara, na minha boca, nos meus peitos!"
 
Depois de ouvir aquelas súplicas por porra, não me aguentei, tirei meu pau enquanto ela juntava seus peitos com a mão e abria a boca com a linguona para fora e pedia por porra, Bianca fazia o mesmo ao lado dela.
 
Gozei muito! O primeiro jato de porra saiu com muito pressão, batendo na língua da Luana e respingando em seu rosto, a segunda rajada voou em diversas direções, caindo nos peitos, logo mudei a direção da minha gozada, para dividir com a Bianca, soltando mais 2 ou 3 jatos naqueles peitos lindos e terminei dando o restinho na boca da Luana.
 
Depois disto e para o meu deleite total, elas se beijaram e lamberam a porra de seus corpos. Foi incrível, nadamos pelados no mar em plena luz do dia, a praia era só nossa e o dia mal tinha começado!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário