FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 30 de maio de 2013

uma noite especial

Olá, venho mais uma vez lhes contarem mais uma de minhas aventuras,
como podem ter percebido sou um amante do sexo e adoro fazer loucuras,
e essa não foi
diferente. Sempre tive vontade de sair com uma garota e poder brincar
muito a vontade com ela, usando algumas coisinhas, como por exemplo,
chantili e leite
condensado. Mas quase sempre quando saia com uma garota nos locais que
íamos não tinham esses produtos.

Até que um dia consegui satisfazer minha vontade, essa menina era uma
amiga da faculdade, uma morena de 1,65, olhos verdes, cabelos bem
pretos lisos e
bem compridos, uma beldade uma delicia mesmo. Todos sem exceção quando
via ela na facul ficavam olhando, mas também uma morena assim até eu
que sou meio
bobinho, rsrsrs.

Ela veio de outra cidade havia se mudado fazia pouco tempo, e tinha
vindo para estudar, estava morando com umas amigas em um AP. Tive um
bom contato com
ela na facul, nos dávamos muito bem, um dia conversando pelo MSN, ela
disse estar muito triste, às vezes se sentia muito sozinha, ainda não
conhecia muita
gente apenas algumas pessoas principalmente da faculdade. Claro
comentei que como podia uma menina tão bonita assim, impossível estar
se sentindo sozinha.
Mas enfim ela disse que se sentia sim, que as amigas delas nos finais
de semana praticamente saiam todas iam para a casa dos pais ou então
casa dos namorados
e ela ficava sempre sozinha.

Não dava para ela todos os finais de semana para a casa dos seus pais,
pois eles moravam em outro estado. Começamos a nos tornar mais
íntimos, tinha rolado
uma afinidade legal entre a gente, é claro que eu estava louco para
pegar aquela morena, mas não tinha partido pra cima dela ainda, ainda
mais por que
nessa época estava meio enrolado com outra menina. Mas não era nada
muito sério, ficava direto com ela, mas não estávamos namorando.

Em um final de semana, entrei no MSN no sábado a tarde e lá estava ela
on line, chamei disse oi e começamos a conversa. Conversa vai conversa
vem, ela
novamente estava sozinha. Como minha ficante não estaria naquele final
de semana na cidade aproveite e chamei-aela para sairmos. Convidei
para ir ao cinema,
claro que ela aceitou. Fomos para o shopping, assistimos a um filme
depois demos algumas voltas, já era por volta das 11 horas da noite.
Naquele sábado
não tinha programado nada de especial nem iria sair, então a levei para a casa.

Para minha surpresa quando chegamos ao seu AP, ela me convidou para
subir um pouco, perguntou se não queria tomar alguma coisa e tals, ai
meu instinto
de homem já começou a falar mais alto, aceitei na hora. Entramos no AP
ela disse para que eu ficasse a vontade que ela já viria. Sentei no
sofá liguei
a TV, estava bem de boa quando ela voltou, tinha tirado a roupa que
tínhamos saído e colocado uma mais confortável, um shortinho curto uma
blusinha bem
básica, quando vi ela entrando pela sala daquele jeito, meus olhos
ficaram hipnotizados, fiquei olhando fixamente para seu corpo.

Fiquei até meio sem jeito quando ela perguntou o que foi? Não gostou?
Aquilo já me deixou louco, então disse, imagina, nada a vê, muito pelo
contrário,
adorei! Daquele momento em diante já sabia que a noite seria
maravilhosa. Ela foi até a cozinha pegou duas cervejas e começamos a
tomar e assistir a TV.
Estamos conversando um pouco, eu já não conseguia disfarça o movimento
que meu pau fazia dentro da calça, ele ficava pulsando como quem dizia
?quero sair,
quero sair?, em um desses movimentos ela viu e me disse humm!! Parece
que ele ta bem animadinho não é. Eu claro disse então, e não era para
estar, vendo
uma morena linda e gostosa assim do lado dele, já fica louco para sair.

Sem me deixar falar muito mais, ela veio e me beijou aquilo foi o
inicio de nossa noite, demos um beijo bem demorado. Já não controlava
mais minhas mãos,
meu pau, enquanto a beijava minhas mãos já estavam deslizando seu
corpo, passando por suas coxas, subindo pela sua barriga, ela não
esboçava nenhuma reação,
então continuava a subir com minhas mãos chegando até seu peitos, já
podia sentir como os biquinhos estavam durinhos, comecei a
acariciá-los por cima da
blusinha mesmo, apertando eles fortemente.

Ela também não ficava parada, já estava com sua mãos sobre meu pau por
cima da calça apertando bem forte. Ficamos ali nos pegando por alguns
minutos. Ela
então falou que estava louca para ficar comigo, mas não tinha coragem,
pois eu estava com outra menina, nem deixei ela falar muito, pois se
não ficaria
lembrando-se da outra. Já a interrompi dizendo, mas agora estou aqui
todinho pra você. Ela simplesmente deu uma risadinha com aquela
carinha de safada,
e disse, então é melhor eu aproveitar.

Então ela disse se não queria ir para o quarto dela, era bem mais
confortável e tinha uma cama de casal enorme. Claro que sim afirmei!
Vou para qualquer
lugar com você, delicia!!! Antes de irmos apenas disse que estava com
cede e precisava beber um copo de água, ele disse para que eu fosse
pegar na geladeira
que estaria indo para o quanto para me esperar. Fui até a geladeira e
quando abri a porta, o que vejo primeiro! Uma caixinha de leite
condensado e um frasco
de chantili. Com aquilo logo veio na minha cabeça aquele meu desejo,
mas não sabia se ela iria aceitar então me contive tomei a água e fui
correndo para
o quarto.

Quando abri a porta, apenas a luz de um abajur iluminava, tinha ficado
um clima bem gostoso ela já estava deitada na cama apenas de calcinha
e com a blusinha.
Mas já tinha tirado o sutiã, mas nem questionei por que ela tinha
tirado o sutiã e não a blusinha. Tirei minha caminha e minha calça
ficando apenas de
cueca, estava usando uma cueca tipo aquelas de shortinho, gosto desse
tipo de cueca por que deixa ele bem mais confortável, hehehe. Nessa
altura ele já
estava muito duro, a cueca já quase não segurava ele dentro. Mas tinha
que me controlar, afinal a noite estava apenas começando.

Pedi para que ela se virasse de bruços, subi em suas costas, fazendo
com que ela sentisse meu pau esfregando na sua bundinha, deitei sobre
seu corpo e
comecei a beijar seu pescoço, já sentia que ela estava toda arrepiada,
comecei então bem devagarzinho a chupar seu pescoço deslizando minha
boca por ele,
dando umas mordidinhas em sua orelhinha e passando a língua por cima
dela bem de leve. Fui em direção a sua nuca com meus lábios, segurei
os cabelos para
cima e comecei a deslizar minha boca em sua nuca.

Ela adorava, dizia que nunca ninguém tinha feito aquilo com ela, mas
que ela estava adorando, continuei a deslizar meus lábios por sua
nuca, encostando
eles bem de levinho, sentindo apenas os pelinhos arrepiados. Ela meio
que se contorcia parecia realmente estar adorando aquele banho de
língua. Me posicionei
um pouco para baixo e comecei a descer minha língua pela sua espinha
seguindo aquele caminho maravilhoso, fui descendo bem devagarzinho,
enquanto descia
com minha boca suas costas, esfregava meu pau sobre suas pernas, suas
coxas, mostrava para ela como ele estava duro. Tirei sua blusinha
deixando apenas
de calcinha. Continuei descendo com minha boca.

Passei minha boca por toda suas costas, ora descia um pouco de lado
passando a língua bem próximo de seus peitos, olhava pra ela e parecia
estar em transi,
de olhos fechados apenas fazia gestos com boca, mordendo os lábios,
aquilo tava me deixando ainda mais louco, sabia que estava fazendo a
coisa certa e
que não me arrependeria de nada depois. Desci até sua bundinha e
comecei a morde de levinho por cima da calcinha, dava umas puxadinhas
com a boca e soltava,
ela tentava fazer carinho no meu pau com os pés, mas nem sempre
conseguia alcançar. Perguntava se ela estava gostando, ela não falava
nada, apenas gemia.
Era um sinal de que sim.

Deixei um pouco sua bundinha e fui para suas pernas, comecei novamente
com minha boca a beijar suas coxas, deslizando minha língua por ela,
descia e subia,
subia e descia, fazia aquele movimento repetidamente, tanto na direita
como na esquerda, enquanto fazia isso com minha língua. Descia meus
dedos por sua
costa, arranhando com minhas unhas bem de levinho para não machucar.
Ela adorava, gemia cada vez mais e mais e aquele gemidos me davam mais
vontade de
continuar.

Voltei a sua bundinha dei mais umas mordidinhas e então com minha boca
comecei a tirar sua calcinha, fui tirando ela todinha até os pés.
Tirando a sua
calcinha peguei e então virei de frente. Voltei lá em cima dei um
beijo em sua boca e disse que agora seria a vez de explorar seu corpo
pela frente. Novamente
comecei a beijar seu pescoço, dessa vez com mais vontade ainda, dava
umas chupadas em seu pescoço mas sem deixar marcas. Também dessa vez
ela podia fazer
alguma coisa, então enquanto eu beijava seu pescoço ela segurava meu
pau e apertava.

Comecei a descer novamente minha boca por seu pescoço, parava e dava
um beijinho bem no cantinho de seus lábios, e voltava com minha boca
agora já mais
próximos de seus peitos, enquanto fazia aquelas coisas vinha na minha
cabeça à imagem do leite condensado, mas ainda não sabia o que fazer,
não sabia se
ela iria aceitar, pensei e achei melhor esperar mais um pouco.
Continuava a chupar seus peitos, tentava colocar eles todinhos dentro
da minha boca, mas
não conseguia, então chupava eles do jeito que dava, colocava a boca
aberta sobre eles e com a língua brincava com os bicos deles.

Fui descendo minha língua por sua barriga em direção a sua bucetinha,
Já estava toda molhada, quando cheguei com minha boca fui logo
chupando ela todinha,
enfiava a língua dentro dela e tirava, ela saia toda encharcada. Não
agüentei, disse que tinha uma fantasia louca, de lamber um corpo
feminino cheio de
leite condensado, e para minha surpresa ela disse que adoraria. Nossa
quando me disse aquilo fui correndo pegar o leite condensado. Nunca
andei tão rápido,
quando voltei ela estava brincando com sua bucetinha e seus dedos,
aquela cena ainda me deixo mais louco.

Mais do que depressa, fui logo derrubando um pouco de leite condensado
em sua barriga e comecei a limpar com minha boca, nossa estava muito
bom, começamos
a fazer uma verdadeira festa, derrubava um pouco de leite condensado
nos seus peitos e em seguida lambia como um doido, depois fiz um
triozinho até a entradinha
da sua bucetinha, e comecei a limpar com aboca, fui descendo com minha
língua sugando todo aquele leite, ela dizia estar adorando, aquela
sensação do leite
meio geladinho com a minha língua quente estava deixando ela louquinha.

Comecei a chupar novamente sua bucetinha agora ainda mais molhadinha,
chupava deliciosamente aquela grutinha enfiando toda minha língua
dentro, derrubei
um pouco de leite condensado sobre ela e comecei a chupar como um
louco, nossa aquele gostinho de seu mel com o leite condensado me
deixava muito louco
de tesão, nunca imaginei que seria tão bom aquela mistura. Ela começou
a gemer mais forte e logo percebi que estava gozando, continuei
chupando ainda mais
forte, queria que ela sentisse muito prazer com minha língua enfiada
em sua bucetinha, sugava todo aquele mel que escorria.

Quando terminei de chupar todo o mel que tinha soltado, ela disse que
era a vez dela chupar meu pau, pediu para que ficasse também deitado
que ela também
me daria um banho de língua e leite condensado. Começou derrubando um
pouco de leite no meu peito e veio lamber ele todinho, desceu com sua
boca por minha
barriga, tirou minha cueca e começou a chupar meu pau, colocava ele
todinho dentro da boca, parecia uma esfomeada.

Depois derrubou um pouco de leite na cabeça do meu pau e começo a
lamber com a língua, que delicia aquela cena e aquele gosto, realmente
aquele leitinho
gelado com sua boquinha quente proporcionava uma sensação maravilhosa,
ela continuava a chupar ele todinho, apertando com as mãos minhas
bolas, aquilo
ia me deixando muito louco, muito doido, não demorei muito já estava
gemendo e dizendo que ia gozar, ela mais que depressa, derrubou mais
um pouco de leite
na cabecinha e o colocou dentro da sua boca, sugando e massageando
minhas bolas com as mãos. Não demorei nada estava gozando dentro da
sua boca.

Ela engolia todinho, meu leite e o leite condensado, que loucura,
sempre tinha tido aquele desejo mas não imaginava que seria tão bom.
Depois que acabei
de gozar ela engoliu todo meu leite e continuou sugando meu pau
deixando ele limpinho. Nos levantamos e fomos tomar um banho para
tirar o grude o leite
condensado em nossos corpos. Ainda no banheiro começamos a nos beijar
e nos acariciar, não demorou nada já estava com meu pau duro
novamente, então ela
disse. Ótimo era assim mesmo que eu queria ele, agora quero ele
todinho dentro de mim e em todos os lugares possíveis.

Saímos do chuveiro nos secamos e voltamos para a cama, posicionei ela
de quatro, dei umas chupadinhas na sua bucetinha para deixar
molhadinha, e comecei
a enfiar meu cacete na sua grutinha, ela rebolava e dizia que era para
meter ele todinho, que era para eu comer aquela cachorrinha safada,
enfiava ele
com tudo, bombava ele muito forte dentro da sua bucetinha, sentia como
estava molhada, ela me provocava ainda mais, colocava os dedinhos na
boca e fazia
cara de cachorra. E ainda pedia mais e mais. Cada pedido dela me dava
mais vontade de comer. E a cada pedido eu socava mais forte.

Ela gritava, gemia dizia que era daquilo que ela tava precisando, que
já estava louca pelo meu cacete desde a primeira vez que tinha me
visto, que ela
era uma cachorra safada, que adorava levar pica. E eu bombando sua
bucetinha, minha bolas tinha hora que até doía de tão forte eram as
bombadas. Ela rebolava
mais e mais, ela com as mãos apertava minhas bolas enquanto eu metia
meu pau todinho dentro da sua bucetinha. Então ela disse que queria
aquele pau no
seu rabinho. Naquela mesma posição de quatro, pedi para que ela me
ajudasse abrindo sua bundinha. Ela fez com muito gosto e ainda falou,
pronto meu cachorro,
ta bem abertinho pra você agora, pode enfiar esse seu cacete todinho nele.

Nem esperei ela acabar de falar e já tava com ele enfiando no seu
rabinho, ela gritava de tesão, falava assim, assim mesmo, vai enfia
tudo. Vai que é assim
que eu gosto. Mete tudo, todinho, sem dó. Eu socava ele forte, socava
mesmo, enfiava ele todo, falava toma sua cachorra é isso que você
quer, então toma,
engole ele todinho no seu rabinho, que rabinho gostoso, apertadinho,
do jeito que eu gosto sua puta safada.

Pedi para ela deitar de lado e voltei a comer sua bucetinha, segurava
a perna dela pra cima para que encaixasse melhor e ficava bombando,
ela delirava,
com os dedos acariciava sua bucetinha também, aquilo ia deixando ela e
eu muito louco. Ela disse que queria cavalgar no meu pau, então sentei
na cama e
ela veio como uma louca, se posicionou e veio com tanta força que não
sei como não quebro meu pau, ainda bem que ele entrou direitinho,
também ele já conhecia
bem o caminho e ainda por cima ela estava muito molhada o que deixava
ela bem lubrificada. Ela alternava meu pau às vezes na sua bucetinha
às vezes colocava
no seu cuzinho.

Já não estávamos mais agüentando, ela disse que ia gozar e eu falei o
mesmo. Então segurei pelo seu quadril, coloquei meu pau dentro da sua
bucetinha e
ajudei ela a fazer o movimento de subir e descer, não demorou
estávamos os dois gozando como loucos, gemendo e gritando de tesão,
podia sentir sua buceta
muito molhada com minha porra toda dentro dela juntamente com o seu
mel também. Terminamos ela saiu de cima e ainda estava escorrendo
porra da sua bucetinha,
me deixando todo lambuzado.

Voltamos para o banheiro e tomamos outro banho bem gostoso e dessa vem
bem demorado, ainda nos beijamos muito embaixo do chuveiro, fomos para
a sala, deitamos
bem juntinhos do sofá e ficamos vendo TV, mas nem assistimos, acabamos
dormindo ali mesmo. Acordei já era altas horas da madrugada, acordei
ela dei um
beijo de boa noite e fui pra casa.

E foi isso galera, espero que gostem de mais essa história que
aconteceu comigo, nunca imaginei que aquela morena linda seria tão
safada assim, ainda tivemos
alguns outros encontros, mas não no seu AP, pois não tive o prazer de
ficar a sós com ela novamente.

Para quem quiser trocar experiências, aventuras, meu MSN é

anjinho_safado@hotmail.com.
--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário