FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

a doméstica que virou puta

Ola, meu nome é Marlene, tenho 30 anos, casada há oito anos com José,
tenho um casal de filhos, de quatro e seis anos, tenho 1.67 de altura e
58 kg, morena,
peitos médios e firmes e bundinha sarada como dizem, mudamos para BH em
2002, e arrumei emprego de domestica em uma residência que tinha nos
fundos uns
quartos e alugava para quatro rapazes, na casa tinha o casal e a filha
do casal de 10 anos, no começo não prestei atenção, mas com o tempo fui
notando
que o Sr. Antonio me comia com os olhos, mas sempre os tratei com muito
respeito, eu fazia a faxina da casa e dos quartos e lavava a roupas dos
rapazes,
meu marido desempregado, passado uns meses a dona Carla foi passear na
casa dos pais e seu Antonio ficou sozinho, quando entrei na casa ele me
cumprimentou
de forma diferente e disse que podia
trabalhar
  mais a vontade, não entendi e fui fazer meus serviços, tava muito
calor e por isso eu usava saia e blusa sem sútien, quando eu abaixava,
devido ser uma
blusa larga, dava para ver meus peitos e notei que seu Antonio não
tirava os olhos de mim, algo aconteceu no meu corpo, comecei a suar frio
e resolvi então
facilitar a visão dele provocando cada vez mais, abaixava na sua frente,
vi que seu pau foi crescendo dentro da calça, mas não ligue e termine
minhas obrigações,
depois do almoço fui limpar os quartos dos rapazes, e quando terminei
disse que ia embora, ele me ofereceu uma carona, aceitei e quando
estávamos passando
na frente de um motel ele perguntou se eu conhecia, disse que não,
entramos e logo ele foi passando as mãos na minhas pernas e subindo
minha saia, até
mostra minha calcinha, quando entramos no quarto ele me agarrou e me deu
um beijo que fazia tempo não recebia um daquele jeito, suas mãos
passeava no meu
corpo, fomos direto para a banheira de hidro e já nus continuamos a nos
tocar, acariciando um ao outro, vi seu pau crescer ficando duro como uma
rocha,
minha buceta já estava toda encharcada, nosso beijos e caricias foram
aumentando e logo eu já cavalgava aquela pica, entrava e saia da minha
buceta, ficamos
uns quinze minutos aquela posição até ele gozar na minha buceta, me
enchendo de porra, acabamos o banho e fomos para a cama, eu então
chupava aquela pica
linda e logo ficou dura e mais uma vez cavalguei e depois fiquei de
quatro ele metia gostoso, ele começou a forçar a entrada do meu cú, pedi
para parar,
pois era virgem e ele ficou louco com isso e forçou mais, usamos um
creme e logo aquela pica entrava no meu cú, doeu muito no começo mais
ele foi carinhoso
e o vai e vem foi ficando gostoso e logo não sentia mais dor, só tesão,
era a primeira vez que meu cú via uma pica, quando ele gozou dentro
senti sua porra
quente e ao tirar a pica saiu aquela porra misturada com um pouco de
sangue, tomamos um banho e fomos embora, no outro dia quando cheguei no
serviço ele
me esperava na cama dele, e fudemos muito, cumpri minha funções na casa
e de tarde fomos de novo para a cama, quando cheguei em casa minha
buceta tava
toda inchada, e meu cú tava ardendo, ficamos nessa até dona Carla
chegar, ai só fudia com o Antonio quando ia embora e ele me acompanhava
e íamos para
o motel, ou quando eu limpava os quartos e ele consegui ir sem dona
Carla ver, bom foi numa dessa vezes que fomos surpreendido pelo Rafael
(um dos rapazes)
ele não disse nada, mas passado uns dias ele me esperou e disse que tava
a fim de fuder também, aceitei, afinal eu devia e também tava com tesão,
ele me
fudeu como um cavalo, sua pica era enorme e grossa, senti minha buceta
alargar com a grossura e tamanho, mas foi delicioso ter aquela pica
dentro, e seguei
ao orgasmos logo de tanto tesão e prazer por receber aquela picona na
buceta, bom, logo minha fama de fudedeira já estava entre eles e assim
eu fudia com
o Luis, Celso e Amauri, eram cinco homens para me fuderem, eu virei puta
deles e gostava, eu dava a buceta e o rabo quase todos os dias, até o
Rafa comeu
meu cú, depois de ter dado o cú para o Luis e Amauri, já estava mais
laciado e agüentei a pica do Rafa, mesmo assim doeu muito mais tava
gostoso, e com
os outros me incentivando, deu até para rebolar naquela pica, só que
demorei uma semana para que eles pudessem fuder meu cú de novo, mas como
diz o ditado,mas
vale uma pica no cú do que não tentar, rsrsrsrs, sempre que eu dava para
o Celso ele me perguntava sobre a dona Carla, até que comentei com o
Antonio e
sugeri que ele deixasse os rapazes fuderem a dona Carla, ele disse que
conversaria com ela e para minha surpresa no outro dia ela me chamou e
disse que
já sabia do meu caso com o Antonio e com os rapazes e que iria
participar, naquela tarde fomos as duas para o quarto do Rafa e quando
eles chegaram eu
dei um beijo em cada um, eles ficaram nervosos, pois dona Carla tava
vendo, eu dei risada e falei para Carla fazer o mesmo, ela levantou e
beijou eles
também, tirei a pica do Rafa para fora e mandei a Carla chupar, ela
ajoelhou e mamou gostoso, logo os outros estavam nus e revezaram na boca
da Carla e
minha tambem, pedi para o Luis fuder a buceta da Carla e Amauri no meu
cú, depois o Luis no cú da Carla e Rafa na minha buceta, fizemos varias
trocas de
machos até o Rafa fuder a buceta da Carla e depois o cú também, nossa
ela gritou de dor e pedia para parar, quando entrou o Antonio no quarto
e pediu para
continuar, ele queria ver o cú da Carla arrombado, e assim o Rafa fez,
no final gosamos todos e quando cheguei em casa meu marido estava
preocupado, pois
eu demorei muito, já era tarde, disse que meus patrões receberam visita
e fiquei para ajudar, o tempo foi passando e nos duas fudia com eles
todos os dias,
até que meu marido arrumou um emprego em uma chácara e queria que eu
mudasse para lá, para não pagar aluguel, mas dona Carla pediu a ele que
eu moraria
na casa dela e que ele podia vir ficar lá quando viesse na cidade, ele
coitado aceitou deixar a putinha da esposa dele com aquele casal sério e
respeitado.
Depois desse dia passei a dormir naquela casa, e sempre acompanhada de
um deles ou com uns deles, rsrsrs. Bom para terminar, eu e Carla alem de
fuder muito
com os nossos cinco machos ainda resolvemos fuder com uns rapazes de uma
banda de rock de um bairro vizinho, são três rapazes, o Antonio assiste
todas
nossas fodas com eles e depois leva nós duas para a cama e fode bem
gostoso nossas bucetas usadas pelos rapazes, fode nossos cuzinhos
tambem. Bjos.
marlenecostaoliveira@bol.com.br

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário