FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 5 de junho de 2013

a manicure

Meu nome é Evandro e vou contar uma aventura, dentre tantas que tivemos,
com a manicure de Nair. Como todos podem ver em minhas histórias, Nair é
uma mulher muito bonita, gostosa, puta e tarada. Adora uma sacanagem. Ela
tem uma manicure que faz as unhas dela em casa. A moça se chama Odete. É
uma loira muito bonita com 1,70m, 56 kg, seios grandes, cintura fina, coxas
grossas e bem torneadas e um bundão fenomenal. Há tempo que eu dizia a Nair
que aquela mulher me despertava o maior tesão e que qualquer hora gostaria
de fodê-la. Nair me pedia calma, pois tentaria dar um jeito para as coisas
acontecerem, tendo em vista que ela também se sentia atraída por Odete.
Numa tarde quando cheguei do trabalho, a moça estava fazendo as unhas de
Nair. Disse que iria me trocar para dar um mergulho na piscina e num
rompante perguntei a Odete: "Não gostarias de aproveitar o calor e dar um
mergulho em nossa piscina?" Ao que ela respondeu: "Depois que eu terminar
as unhas de Nair, adoraria. Só que não trouxe biquíni..." Nair falou:
"Temos mais ou menos o mesmo corpo e eu te empresto um dos meus sem
problemas..." Eu maliciosamente falei: "Então Nair empresta um bem
pequenino..." As duas riram e eu fui para o quarto me trocar. Demorei um
pouco e quando voltei elas já estava sentadas a volta da piscina. Realmente
Odete era um mulherão super gostoso. Coloquei um som e convidei as duas
para dançar. Nair e Odete rebolavam e eu no meio das duas. Meu pau foi
subindo e depois de algumas cervejas já estávamos bem descontraídos. Nair
falou:"Nossa dança ta excitando o Evandro...olha só o volume dele... Vamos
provocá-lo mais tirando nosso biquínis e ficando nuas?" Odete
respondeu:"Vou tirar o soutien, mas a calcinha prefiro não tirar...tem
algum problema?" Nair respondeu que não e já se pelou. Odete tirou a parte
de cima do biquíni e eu forçado por Nair tirei a sunga. Odete ao ver meu
cassete duro começou a se aproximar de mim e esfregar a bunda nele como
quem não quer nada. Eu chupava os peitos de Nair e Odete me oferecia os
dela para eu mamar. Era pura sacanagem ao ritmo de música axé. Não me
contendo mais abracei Odete e tasquei-lhe um beijo na boca. Nair veio por
trás dela e começou a beijar-le o pescoço descendo pelas costas. Quando
chegou na bundona desatou os lacinho do biquíni beijando as nádegas dela e
lambendo seu cuzinho. Eu estava abraçado a Odete beijando-lhe a boca e
sugando seus peitões, quando senti alguma coisa me cutucando a barriga. Me
afastei e fui olhar o que era e qual não foi minha surpresa? Um belo
caralho duro, grosso e grande apontado para cima. A manicure Odete era um
transexual. Chamei Nair que estava atrás dela para ver. Minha mulher
delirou. De cara abocanhou aquela picona enorme e iniciou um boquete muito
louco.Eu fui a loucura, pois nunca havia estado com nenhum trans.Me
ajoelhei e dividi com Nair aquele caralho enorme. Ela chupava as bolas e eu
o cabeção. Odete dizia:" Ai...que delicia...chupem meu pau...desculpem por
eu não ter nunca falado nada.....ai...deliiiccciiiiaaaa!!!Nair falou:"Não
faz mal meu anjinho....mas só te perdôo se colocares essa tora no meu
cú...." Nos levantamos e saímos abraçados nos chupando e beijando em
direção ao nosso quarto. Chegando lá, Nair ficando de quatro na cama puxou
Odete pelo pau e o encaixou na entrada do cú. Odete forçou e numa estocata
bruta enterrou seu grande caralho no cú de minha mulher que
gritava:"Uiiii...delicciiiaaaa....me arromba seu puto...come meu
cú....estraçalha minhas pregas...." Eu estava com o pau tão duro que
chegava a doer. Odete me chamou e disse:"Evandro....enterra esse teu
pauzaão no meu cú...vai...vamos fazer um trenzinho da alegria...." Eu fui
por trás de Odete e colocando a cabeça no anelzinho dela forcei. Ela
empurrou a bunda para trás e meu caralho afundou no cú dela. estávamos os
três engatados. Nair gozava feito uma égua no cio. Comecei a bombar no cu
de Odete e ela no de Nair. De repente eu e Odete anunciamos que iriamos nos
acabar e soltamos nossas porras. Que delicia de gozo. Ainda permanecíamos
com nosso paus super duros. Odete deitou de lado na cama por trás de mim.
Ajeitou o caralho na entrada do meu cú e foi enfiando lentamente. No inicio
doeu, mas depois foi só prazer. Nair deitou de costas para mim e eu atolei
por trás meu pau em sua buceta e com isso novo trenzinho estava formado. Eu
dentro de Nair e Odete dentro de mim. Nair delirava de tesão e gozava
sucessivamente. Odete anunciou o gozo e encheu meu cú de leite quente. Em
seguida esporrei na buceta de Nair....foi muito bom. Descansarmos um pouco
e fomos tomar uma ducha. Novamente comi o cú de Odete no chuveiro e ela me
comeu também. Depois fizemos uma dupla penetração em Nair. Nair dizia
enlouquecida:"...seus viados...dois viadinhos me comento ao mesmo
tempo...fodam essa putona arrombada...me encham de porra seus viados....
Ficamos trepando até tarde da noite e a partir daquele dia até eu passei a
fazer minhas unhas e Odete, nossa manicure querida, a freqüentar muito mais
nossa casa...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário