FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 5 de junho de 2013

a vizinha coroa e gostosa

Moro numa região tranquila, onde a maioria sao pessoas mais de idade, nao
que nao tenham jovens, mas como toda juventude, ficam fora com suas
turminhas e tal. Pois eu tenho uma vizinha, mae de uma delicinha por sinal,
que fica na maioria do dia sozinha em casa, visto o marido trabalhar fora,
e os filhos trabalham ou estudam. Nunca conversamos nesses 5 anos que moro
aqui, mas nas ultimas semanas, começamos a trocar algumas palavras, sobre o
tempo ou algo assim. Essa semana, ela estava cortando a grama de seu
jardim, e como estava sol e calor, ela estava com um shorts de lycra
apertado e um top. Nunca a vi com uma roupa assim, e vi que a coroa até que
dava um bom caldo. Inventei alguma desculpa pra sair e passei por ela e
começei o papo: - bom dia Dna Ana! - bom dia Incubo, tudo bem? -tudo
certo..com esse calor nao precisa nem ir na praia pegar um bronze né? Voce
que tem esse jardim grande é so aproveitar.. -aahhh..mais ou menos né..aqui
o pessoal fala muito.. -mas agora de manha é mais tranquilo, se eu tivesse
esse jardim todo, eu aproveitava.. Sai, dei uma volta nas quadras em volta
pra despistar e voltei pra casa. A janela do meu quarto da exatamente pro
jardim dela, que fica num terreno mais baixo, e vi que ela foi pro fundo do
terreno continuar a cortar a grama, e pra minha surpresa, ela tava de
biquini!! realmente, a coroa dava um caldo! Fiz de conta que começei a
arrumar umas coisas no quarto e passei pela janela, ela entao olhou pra
cima e me viu: -oi Incubo, resolvi ir pro teu conselho, vou aproveitar que
to no Sol e vou pegar um bronze hahahaha!! -hahaha..isso aí! Ainda mais que
aqui ninguem ve né.. -ninguem não! voce ta vendo! -aahh..mas eu nao vale..
-ué porque? so pq sou velha ja??? haha -nao!! Imagina Dna. Ana, voce, com
todo o respeito, é melhor que muita menininha aí.. -a tá, Incubo, vou
fingir que acredito! Ja vi voce olhando pra minha filha!! -hahaha..aí sou
eu que ja sou velho demais pra ela..não, e sou casado! Dna Ana, hoje em dia
nao posso mais pra essas meninas nao..heheh.. Ela entao, sorriu e se sentiu
envaidecida, e se empinou pra continuar a cortar a grama, ali so de
biquini, e eu fiquei ali na janela olhando pra ela, sem vergonha mesmo!e o
pinto levantado! Deu uns minutos ela tinha que juntar as gramas cortadas
num saco plastico, e vi que ela tava se batendo um pouco pra fazer
sozinha..me ofereci pra ajuda-la: -quer ajuda? posso ir ae te ajudar a
recolher, mas nao quero causar problemas, senao teu marido chega ae.. --Ahh
Incubo, até aceito...vou abrir o portao daqui pra nao me virem de biquini
na frente de casa.. Ela abriu, eu entrei e fui para os fundos. Ja fui
ajudando como se nao tivesse nenhum interesse, e ela entao me disse que o
marido estava em Santa Catarina resolvendo problemas do trabalho, o filho
so voltava depois das 5 e a filha tava na faculdade, e chegava so la pelas
duas da tarde. Nessa, ja vi que ela tinha me dado as informaçoes
necessarias. E o papo fluiu: -Entao, voce é casado ja ne Incubo..novo e ja
casado.. -Ahh..sou sim, mas ja estou com 41 anos! -Nossa!!, nem parece!!
Voce é todo malhadinho e tal..nem meu filho que so tem 25 nao é tao
bonito.. -Mas voce tbm é muito bonita Dna Ana, e hoje podendo ve-la de
biquini... Nisso, agente tava com os rostos muito perto um do outro, pois
estavamos jogando os matos nos mesmo lixo. Num momento, agente se olhou e
sorriu, e eu me demorei olhando pros seios dela, fartos e sardentinhos. Ela
olhou na direçao do meu olhar e sorriu..e disse: - Achou bonitos? Nesse
momento, me enchi de coragem e peguei na mao dela e puxei pra uma edicula
que tem no terreno e ja tasquei um beijo! Ela me beijava e nao sabia se
continuava ou se me soltava. Como estava determinado em pelo menos, dar uma
chupada naqueles peitos, apertei ela contra meu corpo e continuei
beijando..puxei o nó da parte de cima do biquini, que se soltou e começei a
lamber os peitoes dela, com gosto de suor e bronzeador. Lambia os bicos e
ela gemia, e voltava beija-la e apertar aqueles peitoes! Ela entao colocou
a mao dentro da minha bermuda e começou a me punhetar, enquanto nos
beijava-mos. Fiz ela sentar num banquinho e indiquei a cabeça dela pro meu
pinto, que começou a chupar gostoso. Chupava e gemia ao mesmo tempo, e eu
ficava alisando os peitoes dela. Tirei meu pau de dentro da boca da Dna Ana
e fiz ela levantar, sentei no banquinho e puxei ela na minha direçao!
Afastei a tanguinha do biquini pro lado e ela sentou na vara de frente pra
mim, ficamos num vai e vem gostoso, eqto chupava os bicos dos seus peitos,
ela entao gozou olhando pra cima e com um sorriso nos labios, e eu entao
gozei tbm, dentro da buceta que pulsava..ficamos ali ofegantes e depois,
olhamos pros lados rindo de nossa loucura. Nos arrumamos e eu entao,
depois de ver que nao tinha ninguem olhando na rua, voltei pra minha casa.
Fui na janela do meu quarto e fiz sinal pra ela subir. Ela nao quis subir,
disse que ia tomar banho pq o trabalho suou ela demais. Agora ficamos
sempre nos provocando pela janela, no aguardo de outra oportunidade de
transar gostoso denovo!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário