FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

apresentação no grupo

Boa noite.

Recebi um convite de uma amiga, para participar deste grupo e ela fez
questão de me falar dos objectivos dos participantes que partilham
este espaço e como me identifico totalmente com tudo o que ela me
disse sobre o grupo, decidi inscrever-me.

Quero agradecer à moderação, por me ter aceite e pronto! Estou aqui e
agora sou mais uma com desejo de partilhar alguma coisa que eu tenha e
ansiosa para receber coisinhas boas, da que espero encontrar aqui,
sobretudo das que aquecem o sangue e nos fazem reviver! rsrsrs

Acho que sou uma mulher atrevida e ousada, por isso começarei por vos
dizer que, como não poderia deixar de ser, adoro sexo! Sou casada,
mas, por muito bem casada que se seja, quando se gosta de sexo, a
rotina do casamento, em vez de alegrar, por vezes enfadonha e o que
desperta mesmo, é a imaginação do que rola lá fora e que tanto
gostaríamos de deitar a mão! Por isso, acredito que aqui eu possa
trocar ideias e aprender muitas coisas, pois, muitas vezes, se não
forem estes espaços e estes grupos, corremos o risco de nos sentirmos
desactualizadas, mesmo em relação ao sexo!

Os preconceitos e os tabús têm vindo a cair rapidamente, mas ainda
estão muito vivos e ainda pesam muito na sociedade e nós as mulheres
ainda somos grandes vítimas do machismo e dos preconceitos! Então,
espero que aqui eu me possa mostrar um pouco mais, ou totalmente e
isso possa ter uma influência muito positiva em mim, de modo a poder
dar satisfação a muitas das minhas fantasias sexuais e do que,
particularmente, adoro no sexo!

Espero e desejo que possam gostar da minha presença e eu espero poder
ser uma boa amiga para todos!

Beijos!

Andreia

--
EROTISMO É VIDA...
SEXO É ALIMENTO!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário