FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

apresentação

Olá.

Bom dia a todos.

O grupo super_erotico acaba de me ser apresentado, por uma amiga, que
insistentemente me convidou a participar, pois ela sabe o suficiente
dos meus gostos e opções na vida. Então, como estou de acordo com os
objectivos a que o grupo se propõe, não perdi tempo e já aqui estou!

Espero poder ser mais uma a colaborar e, claro, a beneficiar de tudo o
que de bom por aqui passar! Há muito que eu sentia falta de um espaço
como este e, finalmente ele veio ao meu encontro, o que me deixa muito
satisfeita!

Espero tornar-me uma boa amiga de todos e reciprocamente encontrar
também boas amizades!

Beijos e um feliz dia para todos!

Diana
--
SOU O RIO, OS VALES E MONTANHAS,
QUE TU PERCORRES...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário