FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aventura Lésbica no Navio do Eike

Há tempos que estou enrolando pra contar o que me aconteceu perto do
Carnaval de 2010.... Meus pais receberam um casal de amigos de fora e me
levaram junto
com eles para um passeio lindo na baía de Guanabara a bordo do navio
Pink Fleet, do empresário Eike Batista, que parte nas sextas feiras a
noite da Marina
da Glória para um passeio sob a luz das estrelas pela praia do Flamengo,
boca da Barra, Niterói incluindo uma visão magnífica do 'disco voador'
(museu
do Oscar Niemeyer), ponte Rio-Niterói e volta pela ilha das Cobras, e
Aeroporto Santos Dumont.

Pode-se jantar a bordo.. Servem um buffet de primeirissima qualidade e o
custo é relativamente barato. Como era época de carnaval o navio estava
lotado
de turistas e eu me divertindo com a turma, tomando um vinho gostoso no
convés aberto.  Notei que a mulher de um casal não tirava os olhos de
mim, me deixando
curiosa. A um dado momento ela se levantou e veio até mim sòzinha e disse:

- Você por acaso é a Nadine, escritora de contos eróticos ?

Eu nunca tinha sido reconhecida em público e fiquei pasma.

- Sim, como me conhece ?

- Faço parte da comunidade da Fantasy Island e sou sua fã de
carteirinha, desde que voce escreveu o primeiro conto sobre 'Ciúme da
Amiga'.  Vejo suas fotos
e suas extrepolias e me pergunto se aquilo tudo é verdade mesmo...

- Claro que é .. sem dúvida. Não vê as fotos que posto ?

- Fotos e até os videos.. Que delicia.. Fico molhadinha cada vez que
leio um conto seu.  Agora me diga.. você é GP mesmo ?

- Sim, ocasionalmente para compensar minha mesadinha.

- E é bi tambem ?

- Aham... Gosto meeesmo tanto de homem quanto de mulher.

Ela sorriu e parecia que tinha encontrado petróleo no jardim...

- Ah.. e voce não gostaria de fazer um programa comigo e com meu marido
hoje a noite ?  Somos de Porto Alegre e vamos voltar pra lá amanhã, daí
que seria
nossa última oportunidade.

- Oh meu bem... estou com amigos hoje a noite e não estou
trabalhando.  Não pode ser em outra viagem que voces façam ao Rio ?

- Nadine, em Porto Alegre vamos ficar só um mês e depois vamos mudar
para Cingapura, devido a um contrato de trabalho do meu marido... Voce
não daria um
jeito ainda hoje ? Quanto voce cobra ?

- 300 reais na primeira hora e 200/hora nas seguintes..

Sandra, esse era o nome dela, ficou pensativa e perguntou:

- No conto Tia desencaminha a sobrinha, sua tia usava um consolo
adaptado à cintura. Voce tem aquilo ?

- Sim, sempre ando com ele na bolsa para qualquer eventualidade com
clientes.

- E está contigo ?

- Sim, olhe aqui (e abri a bolsa para ela ver la´dentro).

A gaúcha quase foi na lua de alegria...

- Ah meu Deus... eu te pago 300 reais por 20 minutos se você deixar eu
usar isso em voce aqui a bordo.

- Ah.. eu bem que gostaria mas não dá.. To acompanhada.

- Eu pago 500 reais.

- Eu sei Sandra mas não posso.

- Pelo amor de Deus.. Eu quero muito, muito fazer isso. Meu marido come
meu cú e diz que e' uma delicia e eu queria muito fazer isso eu mesma em
alguem
pra ter a visão que ele tem, mas fico com vergonha de pedir isso a êle
ou a outra mulher...  Me ajuda,... olha eu pago tudo que eu tenho na
bolsa (mexeu
na bolsa e mostrou um maço de notas dizendo que tinha pelo menso 800
reais ali, e depois vi que tinha 950), mas pelo amor de Deus me faz essa
gentileza...
Confesso que fiquei com dó da moça, que aliás era uma morena muito
bonita com um vestido super colorido e dona de um sorriso de dentes
branquinhos.

- Tá bom, mas só posso tentar fazer isso aqui a bordo mesmo pois depois
do mini-cruzeiro tenho que acompanhar meu pessoal.  Onde vamos fazer isso ?

- Ih.. acho que no banheiro feminino lá do restaurante dá pra fazer. Fui
lá em baixo há pouco e a área tá deserta.

Descemos sorrateiramente sem avisar nada ao marido dela nem ao meu
pessoal, e pareciamos duas loucas atrás de um banheiro.  Encontramos,
entramos e trancamos
a porta.  Ela então pulou no meu pescoço e me sapecou um beijo molhado e
gostoso na minha boca, e sua lingua entrou serpenteando na minha ávida
por me
explorar o céu da boca. Aquilo me deu um súbito tesão na mulher que
estava exalando um perfume gostosíssimo chamado J'Adore. Me ajudou a
tirar minha saia,
enquanto me apalpava as coxas e as maçãs da minha bundinha e mesmo
comigo de pé, se ajoelhou e entrou entre as minhas pernas para testar
minha buceta com
sua boca de lábios carnudos.  Segurei sua cabeça e a guiei para o meu
grelinho, que a essa altura tava pegando fogo. Ela lambia como um gato,
explorando
meus dois buracos com uma lingua ferina e sugava as bordas da minha
xana, mordiscando minhas dobrinhas. Daí se levantou e me pediu o
consolo.  Confesso
que uso ele mais para comer meus/minhas clientes do que para levar ele
em mim.. mas business is business.. Dona Sandra ficou lindinha vestida
com aquele
cacetão amarelo e se sentia a 'macha' empinando o caralho de plastico.

- Vira minha filha, que agora eu vou primeiro lamber esse cú como meu
marido me faz...

Ai que vergonha de sentir uma lingua de mulher no meu cú.. Não foi a
primeira vez, mas isso sempre me envergonha.

- Adoro lamber um cuzinho de menina envergonhada Me da tanto tesão que
eu águo minha xota totalmente.

E levei lingua enterrada fundo no meu furingo, enquanto tentava alcançar
minha bolsa pra pegar a vaselina KY. Eu ia passar o creme eu mesmo, mas
ela disse
que isso era outra coisa que o marido fazia nela e ela ia querer fazer
em mim. Aplicou regia camada de KY no seu dedo medio, me ordenou subir
na tampa
do vaso, e colocar a cabeça na válvula, abrindo bem as maçãs da minha
bundinha, e aí sem muita cerimonia besuntou um pouquinho a auréola do
meu cuzinho
e introduziu fuuuuuundo o dedo no meu ânus...

- Ai Dona Sandra.. foi muito fundo.

- E ainda vou rodar o dedo lá dentro pras preguinhas ficarem todas
lubrificadas pro meu cacête.   Meu marido fala assim mesmo comigo...
Senti ela ficar
de pé e vi ela passar mais KY no corpo do pau de plástico.  Eu estava a
segundos de ganhar um grosso e duro caralho no olho do meu cú... Ela se
posicionou
entre as minhas pernas, forçando-as para se abrirem ainda mais com suas
próprias pernas e assestou a chapeleta do pirú amarelo na minha pobre
rosca lubrificada.

- Vai devagar madame... devagar poooor favor !!!!

- Calma garota.. Eu tambem levo no cú toda semana e sei como é dificil.
Vou te fazer com carinho.

E senti a pressão no meu botão...  Relaxei o maximo que pude e derepente
a cabeça da vara venceu o esfincter e o pau foi sendo chupado pra dentro
ao mesmo
tempo em que ela exercia pressão com suas ancas contra a minha bunda.  A
penetração foi lenta mas inexorável pelo meu reto adentro, e eu gemia de
prazer,
pois as mãos da cliente se revezavam em me premer a cintura, me afagar
os seios e me coçar o grelo.   Ela conhecia seu metier.. De repente ela
virou homem
e começou a me sussurrar no meu ouvido com um hálito gostoso e quente:

- Abre querida.. Abre esse bumbunzinho de garotinha nova que o teu macho
vai te alargar esse cuzinho de princesa. Eu sei que dar o cú não é
facil, mas
eu vou te arrombar com carinho...

Aquilo foi me dando um tesão, mas tanto tesão .. que comecei a tocar
umazinha bem gostosa e em breve eu tava enxarcando minhas coxas com meu
leite... Ela
tirava fotos com sua maquina digital pois queria levar uma lembrança
(depois me mandou algumas), mas não parava de bombar.  As vezes tirava o
pau todo
só pra ver o estrago que estava fazendo no meu nózinho. Finalmente
simulou uma gozada, provavelmente da mesma maneira que seu marido
fazia.. tirando todo
o cacete e dando uma pirocada firme que me fez ver estrelinhas, e disse
que estava enchendo meu cú de leite gostoso... Daí me desenrabou com
cuidado, se
ajoelhou atrás de mim, e examinou detidamente meu furo arrombado, daí me
deu um beijinho em cada banda da bunda, se arrumou, me pagou, me deu
mais um chupão
e disse que foi a noite mais maravilhosa da vida dela nos últimos anos.
Fiquei com o cú ardendo por uns dois dias, mas guardo uma saudade
daquela mulher,
do seu perfume, do seu beijo com os labios carnudos e molhados e dos
seus sussuros no meu pescoço. Espero que volte logo de Cingapura, pois
na próxima
eu dou pra ela de graça mesmo.

Beijinho da Nadine

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário