FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 9 de junho de 2013

boa viagem, silvia

    Meu nome é Roberto (fictício) sou mineiro de Belo Horizonte,
divorciado, branco, 1,85 85 kg., olhos e cabelos castanhos. Não sou
nenhum galã de novela,
mas me cuido muito bem e sempre pratiquei esportes, o que sempre me
ajudou a manter a forma. O que vou narrar aqui é fato verídico e
aconteceu em outubro
passado. Era sábado, por volta das 21:00 e eu caminhava tranquilamente
pela Avenida Afonso Pena nas proximidades do Palácio das Artes. Uma
mulher se aproximou
e me perguntou se eu poderia acompanhá-la por algumas quadras até onde
seu carro estava estacionado. Ela estava muito nervosa e comentou que
havia sido
abordada por alguns pivetes que a roubaram o celular e o dinheiro que
trazia na bolsa.

Me prontifiquei de imediato a acompanhá-la, pois cá entre nós ela
estava muito bem vestida e eu pude notar um par de seios escultural
que o decote da blusa
realçava. Fomos batendo papo pelo caminho e ela comentou que estava
indo á casa de uma amiga no Buritis. A tal amiga estava de partida
para Londres e ficaria
por lá por uns três meses. Pois bem, durante o trajeto ela foi me
contando algumas particularidades... Seu nome era Rita, divorciada,
advogada, 47 anos
e estava sem relacionamentos há quase dois anos... Eu resolvi dar umas
investidas de leve para ver o que rolava. Disse a ela que era muito
bonita e que
logo encontraria uma pessoa legal para que pudesse se relacionar, pois
eu notara seu corpo e que sua boca e seios eram de tirar o fôlego. Ela
riu e se
mostrou receptiva á minha investida, o que me fez prosseguir... Em
dado momento atravessamos a avenida e eu instintivamente segurei-a
pela mão para impedi-la
de atravessar antes de o sinal fechar. Atravessamos a avenida de mãos
dadas e para minha surpresa, assim que cruzamos a avenida ela
continuou de mãos dadas
e me lançou um sorrisinho matreiro. Não me fiz de rogado e a abracei...

Continuamos a caminhada e ela me perguntou para onde eu estava indo,
pois poderia me dar uma carona. Respondi que não tinha nada pra fazer
e que pretendia
apenas tomar uma cervejinha em algum lugar gostoso e depois ir pra
casa. Ela me pediu emprestado o celular e ligou pra tal amiga dizendo
que levaria um
amigo para a despedida da viagem. Pela conversa ao celular notei que a
tal amiga aprovou a minha ida. Ela desligou e me disse que eu teria
uma noite muito
agradável e que gostaria muito da sua amiga, que se chama Silvia.
Finalmente chegamos ao carro e seguimos pro Buritis. No carro eu
perguntei a ela se estava
mais calma e propositadamente coloquei a mão no alto das suas coxas.
Ela disse que sim e eu fui me aproximando, ficando mais perto até que
durante uma
parada em um semáforo eu a segurei no rosto e a beijei. Ela novamente
receptiva... Foi um beijo rápido, mas muito gostoso. Senti aquela
língua deliciosa
e já fui ficando de pau duro... Ela me olhava de vez em quando e
percebeu o volume em minha calça... Deu um sorrisinho e me tocou com
vontade pra sentir
o volume.

Minutos depois chegamos á casa da amiga Silvia. Já na casa, Silvia
veio abrir a porta. Fui recebido por uma linda mulher... Loira, também
divorciada, olhos
azuis, quase 1,70m., cheirosíssima... Vestia um short branco e mini
blusa... sem sutiã, biquinhos rosados e durinhos... uma tesão de
fêmea. Fomos pra sala,
nos sentamos no sofá e Silvia foi buscar umas latinhas de cerveja pra
gente bebericar enquanto nos conhecíamos. Eu e Rita estávamos sentados
bem juntos
e Silvia sentou-se no braço do sofá ao meu lado. Descontraída, abriu
um pouco as pernas durante a conversa e pude notar que estava também
sem a calcinha...
ninguém e de ferro... meu pau ficou duro de tanta tesão. Rita então
disse pra Silvia: _ Muito bem minha amiga, para que você sinta ainda
mais saudades
da terrinha e volte logo, eu te trouxe um amigo e vou te emprestar,
mas é só por hoje, ok! Pode usar e abusar... vamos te dar uma noite
inesquecível...
Rita foi se desfazendo das roupas e me fez um sinal para que eu
fizesse o mesmo... nos despimos sob o olhar atento de Silvia que
parecia estar também muito
excitada. Eu e Rita nos despimos primeiro e eu me pus a despir a
Silvia. Ficamos nus e começamos o delicioso rala e rola... beijos,
amassos, mordiscadas,
chupadinhas nas nucas das duas delicias... elas ficaram sentadas no
sofá e se alternavam mamando deliciosamente meu cacete que já estava
bem duro. Rita
posicionou Silvia de uma forma que pudesse chupar sua buceta e, ficou
de quatro no sofá... empinou aquela bunda deliciosa na minha
direção... eu me posicionei
por trás e abri aquela bunda deliciosa... comecei a lamber, chupar,
mordiscar e fui de língua naquele cuzinho delicioso... Rita estava
chupando Silvia
e sendo chupada por mim... putzzz, que cena deliciosa... depois de
alguns minutos reposicionei a bunda da Rita... fui penetrando
devagarzinho aquela buceta
meladinha... meu cacete é generoso, tem 21 cm e os coloquei todos
naquela buceta deliciosa... metia com vontade, sem dó... Rita gemia
baixinho e se contorcia
quase que rebolando... Silvia via a cara de tesão da amiga e estava
ficando cada vez mais excitada... depois de meter gostoso na Rita, foi
a vez de Silvia...


Rita deitou no sofá e chamou a amiga para um, gostoso 69... Silvia
deitou-se sobre ela e eu fiz o mesmo procedimento com Silvia...
chupei, mordisquei e
caí de língua naquele cuzinho... na sequência, penetrei aquela buceta
branquinha, depiladinha, meladíssima... Silvia foi a loucura... ela
gemia de tesão
e gritava pra eu meter com força... ela repetia: _Safado, cachorro,
tarado... me fode seu puto safado... come essa buceta... mete, mete
forte que eu gosto...
meteeee... eu estava quase a ponto de gozar e tentava controlar
desviando o pensamento pra outras coisas... e ela gritando feito uma
doida... foi quando
observei que Rita a chupava e mordiscava o grelinho dela enquanto eu
metia pra valer... que loucura... eu dei um tapinha na bunda da Silvia
e pedi que
ela falasse mais baixo pra não chamar a atenção dos vizinhos... e ela
disse pra eu continuar batendo, pois gostava... continuei metendo e
dando os tapinhas
naquela bunda branca e gostosa... saímos daquela posição e Silvia me
disse: Agora vamos pra parte que eu mais gosto, vai fodendo a Rita que
eu já volto...
saiu e foi em direção ao quarto... quando voltou a Rita estava mamando
meu cacete com um apetite de fazer inveja... ela mamava muito
gostoso... circulava
a língua em volta da glande e enfiava na boca fazendo uma pressão
deliciosa... Silvia entregou pra Rita um pote de gel e virou de
bunda... Rita abriu o
pote e retirou um pouco... posicionou Silvia e começou a lubrificar
aquele cuzinho... enfiou um dedo... depois dois... foi introduzindo o
gel... pouco
depois a Silvia disse: _Pode meter sem dó... é assim que ela gosta...
fode bastante e goza no cu dela... eu a penetrei com suavidade e fui
até o fundo,
o que provocou suspiros e gemidos em Silvia... ela dizia: _ Assim...
gostoso demais... isso... vai... vai fundo... delicia... adoro dar o
cu... mete...
mete gostoso... isso... forte... assim... e eu mandei ver naquele cu
delicioso... meti com vontade... foi a melhor metida da minha vida...
eu tive muita
dificuldade para controlar meu gozo, dada a tesão que aquilo tudo me
proporcionava... a sala toda cheirava a sexo... aquele aroma de buceta
no ambiente
me deixava louco de tesão...

Rita pegava Silvia pelos cabelos, apertava seus peitos, beliscava os
mamilos e eu metia naquele cu com vontade... Silvia foi á loucura e
teve um delicioso
orgasmo... estranhamente eu conseguira me controlar e ainda com muita
tesão, pau duríssimo chamei a Rita e disse a ela que queria
experimentar aquele cuzinho
também... Rita comentou que já fazia anos que não dava o cuzinho e que
eu fosse muito carinhoso ou ela não conseguiria... Topei de imediato e
posicionei
aquela bunda escultural... Silvia pegou o pote de gel e se pôs a
lubrificar Rita... eu a penetrei devagar, com cuidado e ela foi
conseguindo relaxar...
comecei a meter gostoso enterrando só até a metade... ela gemia
gostoso e aos poucos fui forçando a passagem... ela conseguiu relaxar
e eu fui aumentando
as estocadas e a profundidade... meti deliciosamente... Silvia beijava
Rita e me beijava, num jogo gostoso... muito prazeroso mesmo... eram
como duas maquinas
de fazer sexo... eu não agüentava mais e avisei que estava pra gozar...

Rita disse: _Goza na Silvia... mete nela de novo e goza dentro do cu
dela... Silvia se posicionou e eu a penetrei com tudo... estava pra
explodir meu gozo...
penetrei e meti vigorosamente... segundos depois gozei gostoso...
enchi aquele cuzinho de porra quentinha... Silvia gemia de tesão... e
disse: _ ?Puta
que pariu... que cacete delicioso... que foda gostosa... amei seu
presente minha amiga!?

Relaxamos e ficamos conversando... as duas me contando suas aventuras
e como gostavam de ser fodidas, posições preferidas, coisas assim...
estávamos suados,
saciados e cansados... Silvia nos chamou pra tomar uma ducha e fomos
os três pro banheiro... tomamos um gostoso banho e o Box ficou
apertado com três ao
mesmo tempo... terminamos o banho e voltamos pra sala... a cerveja que
começamos a beber estava quente e logo foram substituídas... ficamos
nus durante
o resto da noite... fomos pro quarto pra dormir... fomos os três pra
cama... trocamos carinhos de um jeito muito gostoso e Rita se
posicionou para dormir
com a cabeça sobre minha coxa... meteu meu pau em sua boca e o chupava
deliciosamente... foi assim até ela adormecer... dormiu gostoso
fazendo do meu pau
a sua chupeta... Silvia deitou-se de ladinho e eu passei a noite com
duas mulheres deliciosas e com o dedo roçando o cu da Silvia. Desde
então tenho me
encontrado com Rita. Ela mora no bairro de Lourdes. Silvia já chegou
de viagem... ainda não estive com ela, mas estarei em breve, ou
melhor, estaremos...
eu e Rita.
--
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário