FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Buceta Crioula

Buceta Crioula

Gaúcho Bagual

Grande buceta crioula
tu foste criada àtoa
todos te acham muim boa
pois qualquer índio tu cevas
podes gritar sem reserva
pois estás coberta de glória
por sempre obter vitória
nos piçassos que tu levas.

Te chamo de vitoriosa
por conhecer tua fama
porque sei que numa cama
quando a piça te procura
a resistência se apura
fica molhada e desmaia
e eu duvido que ela saia
de ti novamente dura.

Cada vez mais me convenço
velha buceta bagual
pois tua fama é mundial
por fuderes com perícia
e às vezes só por malícia
tu prova o que eu tenho dito
pois muitas moças bonitas
já meteste na polícia.

Por isso é que te admiro
lagoa de bom tamanho
lugar em que tomo banho
quando estou afadigado
na volta é um mato serrado
e o lago é profundo e feio
onde eu pulei de ponteio
quantas vezes nem estou lembrado.

Buceta! sempre és querida
seja de moça ou de china
pois tua graça domina
desejos da humanidade
e eu confesso essa verdade
que onde não entra o teu nome
qualquer espécie de homem
é homem pela metade.

E aqui encerro buceta
porque já estou de pau duro
mas quando eu pular o muro
daqui para a eternidade
façam-me essa vontade
em vez de rezarem missa
escrevam na minha piça
o teu nome majestade.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Um comentário: