FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 5 de junho de 2013

convite

    deixo aqui o convite para quem gostar do assunto entrar no grupo supererótico por e-mail e visitar o nossoblog. sempre dentro do tema, erótico, postamos contos escritos e falados, áudios em geral, livros, vídeos e as opiniões dos membos do grupo. tudo isto é publicado sempre no blog, inclusive as opiniões dos membros quando são enviadas para o grupo. obrigado.
oi gente, vc que está lendo esta postagem, entra também aqui para o nosso grupo super erótico de troca de e-mails. assim vc poderá postar e falar o que pensa sobre sexo em geral. o grupo não discrimina ninguém, seja lá de que país vc for, não importa o seu sexo, seja lá qual sua preferência sexual, o importante é vc gostar de sexo e erotismo! queremos ser mais que um blog e lista de depósitos de contos, postagens de vídeos, mas de compartilhar opiniões e idéias. te espero no grupo. para entrar é muito simples, vc manda um e-mail em branco sem nada no assunto e nem na mensagem para:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
assim que o google mandar um e-mail confirmando sua inscrição basta seguir os paços do e-mail e pronto, vc já estará no grupo super erótico por e-mail. pode usar um apelido caso não queira usar seu nome verdadeiro. te espero aqui!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário