FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Corno Manso e Assumido!

    Eu e minha esposa somos de Salvador, temos 48 anos, sendo 22 de
casados, profissionais liberais, com uma vida sexual ativa e muito
picante. Márcia (nome
fictício) é uma mulher branca, cabelos castanhos claros lisos até as
costas, com 1,60m de altura e 47Kg bem distribuídos, uma GATA. Além
disso, tem uma
bunda de fazer inveja a qualquer garotinha de 20 anos, empinadinha,
apesar de uma celulitezinha normal. Seios médios com mamilos rosinhas,
que já sofrem
um pouco com os efeitos da gravidade. Já faz um bom tempo que
queríamos experimentar um ménage a trois, com mais um homem na
relação. Já bati várias punhetas
só imaginando ela subindo em um pau e eu metendo naquele cuzinho
delicioso por trás. Certo dia, estávamos lendo contos eróticos na
internet (fazemos isso
sempre), quando vi o relato de uma mulher, aqui de Salvador, de 54
anos, casada há 30, que tinha traído o marido com um homem 20 anos
mais jovem. Foi um
conto que nos deixou extremamente excitados. Vi que a descrição dele,
combinava exatamente com o que procurávamos. No final do conto essa
mulher colocou
o MSN dele (gatobom34@hotmail.com), o que fez com que o adicionássemos
na hora aos nossos contatos. No princípio ele pensou em nos excluir,
entretanto,
ao relatarmos nossa fantasia, ele também se interessou, pedindo apenas
sigilo absoluto, pelo fato dele ser casado também. Por dias batemos
papo pelo MSN,
marcamos um chopp para que ele nos conhecesse e por fim, agendamos
para uma sexta-feira a tarde em nossa casa, a realização da nossa
fantasia, pois nossos
filhos estariam em nossa casa de praia neste momento. Ele chegou por
volta das 15 h. Márcia já estava vestida para a "festa", com uma
camisolinha linda,
de seda, branca, que deixava muito discretamente aparecer os biquinhos
rosas dos seus seios. O Gato Bom (como aqui vou chamá-lo) é moreno,
por volta de
1,80 (eu tenho 1,64), ainda sem os efeitos da barriguinha, boa pinta e
pelo que a dona relatou em seu conto, com um pau bastante avantajado.
A Márcia se
sentou ao seu lado e após uma garrafa de vinho os dois já se beijavam
ardentemente. EU na poltrona ao lado a tudo assistia morrendo de
tesão, só esperando
a hora de entrar em ação. Ele tirou a camisola da Márcia e começou a
chupá-la por inteiro, cada pedacinho do corpo dela, bem devagar.
Confesso, nunca fui
fã das preliminares, o que deixava minha mulher às vezes chateadas, e
vendo o Gato Bom chupar minha mulher daquela maneira, me causou um
certo ciúme. O
cara era ágil com a língua e deve ter passado bem uns 15 minutos
chupando minha esposa, que gemia baixinho, até finalmente começar a
bucetinha dela. Passou
mais uns 20 minutos só chupando a xana de Márcia que entre um gritinho
e outro, deve ter gozado várias vezes. Quando ela não agüentou mais,
pediu pra que
ele a comesse logo, ou morreria de tanto tesão. Quando ela falou
aquilo, acelerei a punheta que eu já tocava vendo os dois. Foi aí que
a Márcia tirou a
roupa dele e eu tomei um susto: o caralho do cara dava dois do meu! Eu
tenho 16 cm de pau, o que é normal em qualquer homem, mas o do Gato
devia ter pelo
menos uns 25cm sem exagero! Quis interromper a brincadeira naquele
instante, pois ele iria arrombar minha mulher com aquilo, afinal,
nossos filhos nasceram
de cesariana! Entretanto, Márcia cheia de tesão, caiu de boca naquele
pauzão enrome, segurando-o com as duas mãos enquanto chupava a
cabeçona. Ela estava
ensandecida. Eu estava congelado com o pau na mão, vendo a cena. Logo
depois, ele posicionou ela de 4, olhando pra mim e disse bem
sacanamente: "observa
como um macho de verdade come sua mulher". Aquela frase me excitou
como nunca, tive um prazer enorme vendo a cena. Ele foi metendo a
cabeçona bem devagar
na xaninha apertada da minha esposa. Eu voltei a tocar a punheta e
vendo aquilo, não queria mais participar, o prazer em ver minha esposa
sendo comida
por outro homem era estranhamente maior do que eu de eu próprio
comê-la. O Gato foi metendo aquele caralhão bem devagar, centímetro
por centímetro (e bota
centímetro naquilo), enqaunto minha esposa fazia uma cara de dor ao
mesmo tempo em que gemia pedindo pra enfiar todo. Pacientemente nosso
amigo enfiou
até as bolas e eu mal pude acreditar, a bucetinha pequenina da minha
esposa tinha agasalhado aquilo tudo! O Gato começou um vai e vem bem
devagar, bem
carinhoso, do jeito que ela gosta, enquanto eu tava prestes a gozar
ouvindo os gritinhos de gozo dela enquanto recebia aquele caralhão.
Ele de repente
puxou os cabelos dela levantando sua cabeça, e a mandou olhar pra mim
dizendo: "vá sua puta, olha pro corninho do seu marido e chama ele de
corno, pois
agora você tem um novo macho". Márcia gozando como uma louca obedeceu
a ele, me xingando todo: "olha seu corno, sua mulher sendo comida por
um macho de
verdade, não era isso que você queria?" Eu na hora percebi que ia
gozar, assim me aproximei de Márcia pra gozar tudo na boquinha dela,
pois ela adora beber
porra. Fui barrado imediatamente pelo gato que disse: "nem encoste,
seu corno, sua mulherzinha hoje é toda minha, bata sua punheta aí no
canto". Gozei
ali no sofá mesmo, enquanto os dois continuavam a fuder, ele por trás,
com ela agora deitada no sofá, e aquele corpanzil todo por cima da
minha baixinha.
O Cara demorava muito pra gozar, enquanto minha esposa já não se
agüentava mais recebendo toda aquela vara. Ele parou de enfiar,
levantou minha mulher
pelos braços, sentou no sofá, e mandou que ela sentasse no pau dele.
Aquela cena foi demais! Meu pau na mesma hora ficou duro de novo, e
comecei a tocar
outra punheta. A visão de ver a buceta de Márcia toda esticada subindo
e descendo naquele pau, foi demais. Ele chupava seus peitinhos
enquanto ela se acabava
de gozar naquele pau, dessa vez não mais gemendo, mas gritando alto.
Ele trocou novamente de posição e colocou ela no papai-e-mamãe edizia:
"xinga esse
corno, vai..." o que ela obedecia com prazer, enquanto eu me deliciava
com a cena. Depois de mais de meia hora bombando minha mulher, o Gato
tirou o pau
de dentro, arrancando a camisinha e perguntou a ela: "quer leitinho na
boca, sua putinha?" Ela respondeu que sim, afinal, era louca por
porra. O cara então
gozou fartamente na boquinha dela, era tanta porra que saía, que dava
pra encher uma copo! Márcia recebia tudo dentro da boquinha, enquanto
eu gozava de
novo lá no meu cantinho, vendo a cena. Ela não dava conta de beber
tudo aquilo. A gala escorria pelos seios e barriga da minha esposa.
Após aquela cena,
eles entraram juntos pra tomar um banho, se lavando e se beijando,
ignorando completamente minha presença ali. Eu era a partir de então
CORNO ASSUMIDO!
E o pior, estava adorando a situação, nunca tinha imaginado isso na
vida! Após saírem do banho, foram direto pra minha cama. Àquela altura
eles nem pensavam
mais na minha existência. Meu pau já não levantava mais depois de uma
punheta após a outra, mas o que eu vi a seguir, novamente me deixou de
pau em riste.
Depois de vários minutos em silêncio comecei a ouvir os gemidos de
gozo da minha mulher. Fui até a porta do quarto e me deparei com a
cena, ela deitada
em cima dos dois travesseiros enquanto ele chupava o cuzinho dela (eu
nunca fiz isso nela pois sempre achei nojento). Mas ela estava
adorando, pois gozava
como uma depravada (o que ela era, afinal). Depois vi a cena que mais
eu temia. O Gato Bom posicionou aquela cabeçona roxa do pau na
portinha do cu de
minha mulher, que já tava toda lambuzada de lubrificante que fica em
nossa cabeceira. Se na buceta ela já sentia dor, imagina no cuzinho!
Ele foi metendo
aquilo pacientemente, bem devagar, enquanto ela ia gritando alto, ali
era dor mesmo, não prazer (assim imaginei). Dessa vez não tentei
interromper, queria
ver se ela ia ter coragem de dar o cu a ele, pois o cara era
desmarcado! Pois ele foi enfiando até o talo. Quando ela agasalhou
tudo, notou minha presença
e me chamou: "vem amor, aprender como se come um cuzinho com jeito".
Foi aí que o desespero tomou conta de mim: o cara começou a bombar e a
Márcia deu
um grito de dor tão alto e estridente, que até os vizinhos ouviram.
Pedi que ele parasse ali na mesma hora, as lágrimas escorriam pelo
rosto dela, entrei
em pânico, mas no mesmo momento ela gritou: "não para, não para...".
Ela tava se lascando toda e pedindo pro cara enfiar mais, o que ele
obedecia com um
certo sarcasmo e um sorriso de sacana na cara. Eram gritos agudos e eu
não resisti à cena, comecei a tocar outra punheta. Minha mulher gozava
pelo cu como
uma louca (embora fizéssemos sexo anal constantemente, ela nunca tinha
gozado antes). Depois de tanto arrombar o cuzinho da minha esposa,
aquele cavalo,
digo, o Gato, retirou o caralhão de dentro, arrancou a camisinha e
esporrou mais uma vez a cara da Márcia toda! Ela se deleitava com
aquela porra toda
na cara. Eu não agüentei e gozei de novo, mas desta vez nem uma gota
de gala saiu. Após toda aquela putaria, eles mais uma vez tomaram
banho juntos, se
chupando como se fossem um casal. Voltaram para sala, se vestiram e
nosso novo amigo se despediu. Ficamos de marcar um novo encontro, da
mesma maneira,
eu apenas olhando, adorei a experiência de ser corno. Minha esposa
levou alguns dias pra se recuperar daquele cacete. Andava com
dificuldade e reclamava
de cólicas. Mesmo assim, disse que não via a hora de reencontrar nosso amigo.

--
EROTISMO É VIDA...
SEXO É ALIMENTO!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

4 comentários:



  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir


  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atletico e adoro comer esposinha me add no zap 71 986447707

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atletico e adoro comer esposinha me add no zap moro em salvador 71 986447707

    ResponderExcluir