FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

dia de chuva

    Olá, esse é meu primeiro conto, espero que gostem pois como é o
primeiro neh..., bom meu apelido é angel, sou loira tenho 21 anos e
1.79 m, olhos verdes
que considero lindos, faço academia então tenho o corpo bem definido
tipo vilão, seios grandes e quadril largo tambem. A historia que vou
contar começou
na faculdade, faço educação fisica, lá conheci um homem lindo, seu
nome não posso dizer, mas era alto moreno e forte, certo dia tive de
fazer um trabalho
de grupo, gentilmente chamei o rapaz para meu grupo que combinou de se
reunir para o trabalho na minha casa, acho que ele já tinha percebido
meu olhares
maliciosos, no dia da reunião estava chovendo muito, então muitas das
pessoas que combinaram a reunião ligaram desmarcando, pra minha
alegria ele não ligou...,
dado o horário do encontro ele chegou de carro, mas como a chuva
estava muito grossa ele acabou se molhando entre o carro e minha casa,
chegando la dentro
pude perceber seus musculos grandes e definidos por baixo da blusa que
estava molhada, ele perguntou se pudia usar uma toalha do banheiro
para se secar,
eu disse que sim, óbvio, enquanto ele se secava no banheiro tive uma
idéia, fui ao meu quarto e tirei a calcinha, pois estava de saia e
queria ver quais
as intenções dele, logo após ele sair do banheiro começamos a "fazer"
o trabalho, na verdade ficamos enrolando e conversando um pouco, e
dava pra percerber
que ele sempre que podia me olhava de cima a baixo, então fui até a
cozinha pegar uma fruta, apenas pra ver se ele reparava, entao deixei
uma maçã cair
de proposito, abaixei para pegar, deixando minha bocetinha bem a
mostra, deu pra ver que ele viu e não tirou o olho, ai disse pra ele
se estava mesmo de
fazer o trabalho, ele disse: - que tipo de trabalho...?, eu percebendo
segundas intenções dele disse: - Faço qual vc quiser..., entendendo o
recado nos
beijamos intensamente, sentia aquela língua grande dentro da minha
boca e eu ficando louca de tesão, senti minha buceta toda molhada, ele
me chupava toda,
lambia meus seios com uma pegada que nenhum outro homen havia feito
comigo, mordendo meu pescoço falava coisas safadas, ele dizia: Ta
gostando cachorra??
não é nem o começo..., ficamos um tempo nos esfregando quando ele me
pegou no colo e levou pro quarto, quando olhei pro pau dele fazia
volume na calça,
mal pudia se segurar la dentro, tirei a saia e ele tirou a calça,
então ele disse: - Quer vara quer? vem pegar!, cai de boca naquele pau
imenso, ele pulsava
de tesão, eu chupava de cima a baixo, tentava engolir mas era muito
grande devia ter uns 25 cm, era grosso, enquanto eu fazia um boquete
ele enfia seus
dedos na minha xana molhadinha, enfiou dois dedos e me masturbava, ele
ja não aguentando mais me puxou e começou a chupar minha boceta,
delirei de tesão
quase gosando com aquela lingua grande e quente lambendo meu grelinho,
passava a lingua enquanto continuava a socar os dedos na xana, eu
gritava: - come
essa putinha vai!! mete na minha boceta. Ele sem pensar me pos de
quatro, foi forçandoi aquele pau gigante devagarinho, eu sentia cada
centimetro entrando,
ele comoçou o movimento gostoso, ate que foi aumentando o ritmo, eu
delirava, gritava de tesão, ele passava o dedo no meu cuzinho enfiando
suavemente,
e não aguentanto mais de tesão gosei no pau dele, mas ele memso assim
aumentou a velocidade e continuou a me comer, eu enloquecida gritava:-
Mete vai mete
nessa putinha vai!!!, ele falou:- Se prepara pra melhor parte..., ai
ele me colocou de ladinho e começou a forçar o pau no meu cú, estava
um pouco com
medo pois nunca tinha feito sexo anal, no começo foi doloroso, o pau
dele nem entrava, ai ele foi devargarzinho, com jeitinho ate que
conseguiu, começou
a bombar gostoso, enfiou o pau todo e me ouvia gritar:- Enfia tudo!!,
gosa nesse cuzinho gostoso vai!!!. Ele ouvindo e tambem não aguentando
mais o tesão
socou forte e eu gritando alto, entao ele encheu meu cuzinho de porra,
quando tirou o pau senti escorrer um rio de porra do meu cú, ainda
tremendo depois
de gozar denovo, squei o pau dele na boca e limpei a porra todinha,
sem dexar nehuma gota. Depois desse dia sempre faziamos "trabalho", e
sempre que dava
agente fodia gostoso... Bom esse foi meu conto erótico, espero que
tenham gostado, Beeijos.

--
FAÇA COMO EU, INSCREVA-SE NO SUPER_EROTICO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
SARA - DE BEM COM A VIDA!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário