FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 18 de junho de 2013

duas semanas com papai



Duas semanas com papai, que delícia


Depois de muitas brigas, meus pais se separaram quando eu ainda tinha dez anos e acabei ficando sob a guarda de minha mãe. Meu pai se mudou para Natal (RN), mas a cada três meses me visitava. Depois de algum tempo minha mãe se casou de novo, o tempo foi passando e eu crescendo até resolver sair do ninho e bater asas, ser dona do meu próprio nariz. A essa altura eu já notava o olhar guloso do meu padrasto pra cima de min e sabia que mais dias menos dias ele iria me comer, afinal ele não era de se jogar fora e deveria ter uma rola fenomenal e eu uma garota novinha, gostosa, provocante e cheia de tesão poderia fazer qualquer homem ficar de pau duro, perder a cabeça, e eu provocava mesmo, mas o meu padrasto sempre me respeitava e nunca foi alem o que eu permitia. Nas minhas férias de 2010 minha mãe resolveu fazer uma viagem com o meu padrasto, um cruzeiro de fim de ano na costa brasileira, e enquanto eles viajavam eu decidi passar duas semanas com meu pai. Liguei pra ele e combinamos dele me pegar no aeroporto, viajei numa sexta feira a tarde e do aeroporto fomos direto pro seu apartamento, por sinal um exagero pra um solteirão, duas suítes com cama redonda, espelho no teto e hidro pra quatro pessoas. Me instalei numa dessas suítes e sinceramente eu estava me sentindo poderosa, num verdadeiro motel de luxo; depois do banho saímos e fomos jantar num restaurante próximo, voltamos conversamos um pouco enquanto assistíamos tv. Perguntei porque ele não se casou de novo e ele respondeu que não queria compromisso sério com ninguém, a vida de solteiro era muito melhor, sem ninguém pra fazer cobranças, não ter de dar satisfações a ninguém, etc . Porque um apartamento tão grande com duas suítes e hidro pra quatro, eu perguntei e ele respondeu que de vez em quando gosta de trazer umas garotas pra se divertirem num fim de semana, e aproveitar o que a vida tem de bom, depois desse papo fomos dormir. No outro dia acordei com meu pai batendo na minha porta dizendo que o café tava na mesa, isso por volta das nove da manhã, fui pra cozinha ainda com a roupa de dormir, uma camisolinha rosa transparente e uma minúscula calcinha por baixo. Enquanto tomávamos café meu pai olhava fixamente meus pequenos seios, a essa altura com meus mamilos durinhos marcando a camisolinha e como era transparente mostrava perfeitamente o formato dos meus seios. Quando terminamos o café me levantei, peguei minha xícara e a dele pra lavar , enquanto eu estava na pia de costas pra ele,meu pai se levantou, olhei pra trás e vi que seu mastro tava bem duro dentro da calça de moleton, e percebendo que me virei ele tentou de todas as formas disfarçar e foi em direção a sala. Pensando no que meu pai havia dito de trazer garotas nos fins de semanas pra se divertirem me imaginei sendo uma dessas garotas fazendo todo tipo de sacanagem possível com ele, minha bucetinha já começava a queimar de tanto tesão. Comecei a partir daí a olhar pro meu pai, não mais apenas como pai, mas também como um homem capas de foder gostoso minha buceta e meu cuzinho, que a vários meses não não tinha contato com uma rola dura cuspindo dentro deles, daí comecei a imaginar um monte de possibilidades pra essas duas semanas com ele. Da cozinha fui em direção a sala e vi meu pai na sacada vendo o movimento. Eu o abracei por trás e pedi para me levar a praia, mas que eu precisava comprar uns bikines antes, foi quando ele me desse: estava pensando mesmo em te levar na praia mas num lugar muito melhor. Onde!!!? Onde ninguém precisa de roupa. O que???? Praia de nudismo!!! Tâmbaba, você topa? Ta querendo me ver pelada é!!! Você também vai me ver, qual o problema!!! Não poderia ter sido um convite melhor, eu estava mesma louquinha pra me mostrar pro meu pai e louca pra ver aquela rola que eu tanto desejava. Claro que topo pai, vamos!!! Tambaba ficava no município de Conde na Paraíba a pouco mais de duzentos quilômetros de Natal e cerca de duas horas e meia de viagem, arrumamos nossas tralhas e saímos. Meu pai foi o primeiro a tirar a roupa, e quando eu vi aquela rola, uuhhhmmmm que maravilha, grande, grossa como eu imaginava!!!. Pai,!!! As garotas que você leva pro apartamento pra se divertirem, devem se divertir muito, Com uma rola dessa qualquer garota vai a loucura rsrsrs. Você gostou filha??? Claro, Pai adorei!!! mas vou querer participar da festinha também quando você levar as garota de novo. Não precisa esperar ate la, podemos fazer uma festinha só nossa, tira logo essa roupa filha quero te ver peladinha. Fui tirando minha blusa e deixando ele ver meus peitinhos, me virando de costas fui baixando meu shorts e deixando ele se deliciar com a visão do meu cuzinho e da minha buceta, depois nos sentamos na areia de frente pro outro e com as duas mãos abri minha buceta pra ele ver la dentro, a essa altura papai já estava com a rola bem dura, minha bucetinha também já piscava de desejo por aquele pau, então levantamos e fomos pra água pra ele se acalmar e depois andar de mãos dadas pela praia e curtir bastante aquele dia deixando pra matar nosso desejo quando voltarmos pro apartamento. La pelas cinco da tarde pegamos a estrada de volta pra casa, e logo que chegamos entramos logo embaixo do chuveiro e papai já foi caindo de boca em meus peitinhos chupando um e outro me deixando toda arrepiada e sua pica já dura cutucava minha buceta, encostei na parede puxando seu corpo contra o meu ,e pegando em seu pau colocava na entradinha da minha buça enquanto ele tentava me penetrar deixando ele louco de tesão. Me coloquei de joelho e comecei a chupar aquela rola bem dura engolindo ate senti-la em minha garganta, papai segurou minha cabeça e fodia minha boca com fortes estocadas gozando logo em seguida e enchendo minha garganta com uma quantidade enorme de porra. Terminado nosso banho e depois de nos enxugarmos fomos pra cama, papai começou a chupar minha grutinha ate deixa-la bem molhadinha, me virou de bruços colocando um travesseiro embaixo deixando meu bumbum bem empinadinho, com as duas mãos abri minhas nádegas deixando papai explorar meu cuzinho com sua língua quentinha e molhada, colocou sua rola na entradinha e foi penetrando meu rabinho com muito jeito pra não me machucar. Só tive que relaxar e deixar ele foder meu cuzinho, sentir o prazer daquela rola do papai me penetrando e estocando bem no fundo do meu cu, em poucos minutos papai gozou como um garanhão enchendo meu rabo de porra, depois de tira-la do meu cu ainda chupei sua rola deixando-a bem limpinha, demos uma pausa pra nos refazer ate papai ficar em forma pra comer minha bucetinha. Nessa pausa acabamos dormindo, acordei já de madrugada com seus dedos explorando minha rachinha e sua boca mamando meus peitinhos, puxei seu corpo e ele se posicionou em cima de min num delicioso papai-mamãe e foi metendo sua rola em minha buceta, eu abria minhas pernas ao máximo me reganhando toda pra que ele metesse o mais fundo possível, com o peso do seu corpo em cima do meu e beijando minha boca eu acariciava suas costas enquanto ele fodia minha buceta com gosto, com fortes estocadas, eu me arrepiava toda de tesão e sentia fortes contrações que me levavam a vários orgasmos seguidos, enquanto sentia seu mastro aumentar de tamanho e grossura dentro de min anunciando seu gozo que logo veio com jatos fortes e abundantes saciando a fome da minha bucetinha. Durante a semana eu não pensava em outra coisa a não ser meter gostoso com meu pai, eu queria aproveitar o máximo essas duas semanas de férias e pelo menos duas vezes por dia eu dava minha bucetinha e meu cuzinho pra ele, quando não trepávamos acabávamos chupando um ao outro, minha buceta nunca foi chupada tantas vezes como agora e eu também nunca havia engolido tanta porra como nestes dias. No fim de semana seguinte papai convidou as garotas que foram chegando uma a uma, depois de bebermos umas e outras pra quebrar o gelo, todos ficamos mais a vontade e fomos tirando nossas roupas, formamos pares, e cada par ia se beijando, se amassando, se chupando, procurando dar prazer uma a outra e depois revezando as parcerias ate que todas tivessem beijado e chupadas a todas. Enquanto isso papai era apenas um expectador, depois escolhia uma pra foder, mas antes disso acontecer chegou um amigo dele que ele tinha convidado e as menina fizeram uma festa, meu pai falou pra ele escolher uma e foder, e ele escolheu a mim, por ser nova no grupo e desconhecida, pela cara do papai não era eu quem ele queria que o amigo escolhesse, tentou fazer ele mudar de ideia mas em vão. O rapaz se despiu e pude ver uma rola bem grossa de uns quinze centímetros e de cabeça rosada, ele me pediu pra chupar sua rola e eu assim fiz ate deixa-la bem molhada, e papai só olhava morrendo de ciúmes, e logo ele me pôs de quatro e enfiou na minha buceta de uma só vez aquela tora de puro nervo me fazendo ver estrelas, porque entrou rasgando minhas entranhas, enquanto ele me fodia e eu rebolava na sua vara, uma das meninas se posicionou para eu chupar sua bucetinha enquanto papai fodia outra, mas sem tirar os olhos de mim. Após varias bombada e ele me encheu a buceta de porra e outra menina veio me chupar, e saborear a porra dele em minha buceta bem arrombada, pra depois me beijar gostosamente a boca. Essa orgia durou ate de madrugada, por volta das quatro e meia da manhã quando todos foram embora ficando só eu e papai, enquanto ele reclamava que eu deveria ter rejeitado o rapaz pois era ele, meu pai que queria me comer diante das meninas, mas talvez por vingança ou por tesão mesmo de ver outro cara fodendo sua filhinha na sua frente, ele ainda fodeu meu cuzinho, e eu dormi toda dolorida com a buceta e o cuzinho arrombados. Dois dia depois voltei pra casa, mas contei pra ele que eu iria deixar meu padrasto me foder, queria matar meu tesão por ele e o dele por mim. Contei pra minha mãe do meu interesse em dar pro seu homem, ela ficou brava, irada, mas depois de vários dias de negociação ela se acalmou e acabou cedendo, enfim seu homem matou o seu desejo de me foder, comer minha buceta e a minha vontade de dar pra ele mas sem sentir nenhuma culpa em relação a minha mãe.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário