FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

e-mails do grupo

isso eu chamo de vocação pra corno assumido!


Em 31/05/2013 07:28, Monica Luisa escreveu:
> Salto no peitinho ou pau mole na mão?
>
> Izzy Heart diz:
>
> tem gente que gosta de coisa muito estranha
>
> outro dia vi um documentário de um cara que tava amarrado
>
> e a mulher pisava com o salto na tetinha dele
>
> e ele morria de prazer.. pelo menos dizia que tinha prazer
>
> mas o pau tava mole mole
>
> Donna Shoes diz:
>
> pois é!
>
> um amigo meu ia em swing com a noiva pq ela curtia a troca de casais
>
> mas dizem as más línguas que ele só ficava olhando e não comia ninguém
>
> pq o pau não endurecia de jeito nenhum
>
> Izzy Heart diz:
>
> tem homem que fica inibido, por isso o pau não endurece nessas situações
>
> Donna Shoes diz:
>
> aí o trouxa ficava com o pau literalmente na mão enquanto a noiva dava
> pra torcida do corinthians, hahaha
>
> Izzy Heart diz:
>
> nesse mundo dos fetiches tem coisa tão estranha que sequer imaginamos
>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário