FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 18 de junho de 2013

e-mails do grupo

um gostosa, da para entender que deve ser um vulcão, mmmmm.....


Delicia, que sorte tem quem deve ter descoberto esse lado

Só a pensar e lendo que tens escrito até faz subir as tenções...

beijos mulhados onde mais gostares
----- Original Message -----
From: "RUTE PALMA" <garota.90.38.60.86@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Sunday, June 16, 2013 10:27 PM
Subject: Re: super erótico Testemunho da Rute


Querido Paulo,

Agradeço-te muitíssimo as tuas palavras! Obrigada!

Beijos com muito tesão, da tua amiga sempre faminta de sexo gostoso!

Rute
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!


2013/6/12, paulo oliveira <paulojoliveira76@gmail.com>:
> Que rico testemunho..
>
> Delicioso
>
> Beijos quentes

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário