FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 24 de junho de 2013

e-mails do grupo

Ok, infelezmente.
 
Um abraço.
----- Original Message -----
From: Suzibel
Sent: Monday, June 24, 2013 12:39 AM
Subject: Re: super erótico Um assunto interessante.

a maioria das mulheres ainda é tão reprimida que nunca siquer tiveram um orgasmo, nem sabem que isso é possível. não vejo como diminuir a estatística nas pesquisas, até pq, o orgasmo pelo toque no clitóris é o mais comum e o mais fácil, e pode ser feito de forma solitária, sem precisar de um homem e com total controle por parte da mulher que se masturba. A penetração é muito mais útil para o homem, que sente todo tipo de fricção no membro e no final ejacula. E para a maioria deles, após a ejaculação, acabou a relação sexual.
bjs,
Suzi ...
----- Original Message -----
Sent: Sunday, June 23, 2013 5:49 PM
Subject: Re: super erótico Um assunto interessante.

Ok, sua observação foi legal. Não me lembrei do lado histórico, época que as mulheres transavam apenas para reproduzir.
 
Você crer na pesquisa, mas eu pergunto: por que algumas mulheres não se importam tanto com o orgasmo? Se se importassem, esse número (75%) seria menor. Mas quem sabe um dia esse número venha diminuir.
 
Um abraço.
----- Original Message -----
From: Suzibel
Sent: Sunday, June 23, 2013 12:18 PM
Subject: Re: super erótico Um assunto interessante.

Olá André! não sou sexóloga mas vou colocar uma pitadinha de tempero nas tuas observações! concordo que a qualidade do sexo no casamento, por causa da rotina, do cuidado com a casa, com os filhos, da falta de divisão de tarefas entre homens e mulheres, de ambos já terem atingido a conquista mútua, da imaturidade masculina etc, etc, , cai bastante. Sabes que o sexo ainda é tabu, principalmente para mulheres, que até bem pouco tempo, só podiam praticar o ato sexual para procriar, sem prazer, porque ter prazer com o ato sexual era considerado luxúria, pecado. Porque achas que o orgasmo só seria atingido de verdade com a penetração? cientificamente, o clitóris, que termina na parte externa da vagina, é uma das partes da genitália feminina que tem mais terminações nervosas, por isto é um ponto que concentra muito prazer ao ser manipulado. não discordo das pesquisas, a maioria das mulheres são clitorianas sim, só que, até por razões culturais, se convencionou que o sexo fosse na posição de dominação masculina, ou seja, o homem por cima da mulher. Além do que, suas preocupações concentram-se só na vagina, quando o prazer sexual é algo muito mais amplo, em muitas outras partes do corpo! Se leres um pouquinho sobre pontos de acupuntura, vais ver que carícias numa parte do rosto feminino, repercutem nas terminações nervosas da vagina e se for um sexo sem pressa, podem levar ao orgasmo!  Veja que a maioria dos homens são muito apressados, nem sabem seus pontos que lhe dão mais prazer, porque só se preocupam, a maioria, em fazer o sexo básico.
Outros mais tântricos, nem ejaculam, preferem prolongar o prazer da mulher! estes são raros mas te afirmo que existem.
Creio que as lésbicas ainda têm muita literatura científica para produzir sobre a sexualidade feminina, pois elas sim, exploram cada cantinho, pois não se concentram no poder fálico!
bjs,
Suzi ...
----- Original Message -----
Sent: Saturday, June 22, 2013 9:18 PM
Subject: super erótico Um assunto interessante.

Olá.
 
Escutando programas em rádios, eu já ouvir dizer que a maiorias das mulheres, em torno de 75%, não gosam através da penetração. Elas preferem o sexo oral ou estímulos no clitóris. Vou fazer algumas observações.
 
1. Significa que muitas mulheres não sabem o que é gosar. Ou seja, não gosam e provavelmente não faz questão disso, pois esse número é bastante algo (75%).
 
2. As mulheres casadas devem sofrer mais, pois têm a rotina, cançasso devido o cuidado com a casa, marido, filho e trabalho. O tempo que tem a noite, acontece aquela transa rapidinha, no tradicional papai e mamãe. Isso é um dos fatores que mostram que algumas mulheres não têm orgasmo porque apenas a penetração não lhe satisfaz.
 
3. Agora venho com uma analogis e uma dúvida:
 
Sinceramente, não acredito muito nesse tipo de pesquisa, aliás, existem resultados divulgados de pesquisas que eu nunca fiz parte e não conheço ninguém que deu algum tipo de depoimento para alguma pesquisa. 75% eu acho que é um número muito grande.
 
Hoje as mulheres estão mais independentes em todos os sentidos e alguns tabus sexuais estão sendo quebrados. Entendo que as mulheres estão inovando, produtos eróticos, etc, então tudo isso eleva o prazer.
 
Resumindo, tem alguma coisa inconsistente nessa pesquisa. Se algum de vocês já viu algum tipo de pesquisa, dê sua contribuição aqui para nós. Aliás, já pesquisei até na internet e tem a mesma pesquisa e vários sexólogos falam da mesma.
 
Um abraço.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário