FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 5 de junho de 2013

e-mails do grupo

oi gente, vc que está lendo esta postagem, entra também aqui para o nosso grupo super erótico de troca de e-mails. assim vc poderá postar e falar o que pensa sobre sexo em geral. o grupo não discrimina ninguém, seja lá de que país vc for, não importa o seu sexo, seja lá qual sua preferência sexual, o importante é vc gostar de sexo e erotismo! queremos ser mais que um blog e lista de depósitos de contos, postagens de vídeos, mas de compartilhar opiniões e idéias. te espero no grupo. para entrar é muito simples, vc manda um e-mail em branco sem nada no assunto e nem na mensagem para:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
assim que o google mandar um e-mail confirmando sua inscrição basta seguir os paços do e-mail e pronto, vc já estará no grupo super erótico por e-mail. pode usar um apelido caso não queira usar seu nome verdadeiro. te espero lá!
agora vamos as postagens que os membros publicaram:
 
bom dia sara!

sejas muito bem vinda e espero que te divirtas entre nós!!!

beijokas


Em 04/06/2013 23:57, SARA escreveu:
> Boa noite a todos.
>
> O meu nome é Sara e é com muito prazer que acabo de me tornar
> subscritora deste grupo, assumindo assim, todas as responsabilidades e
> directrizes do grupo, o que faço, como disse, com muito gosto!
>
> Tenho trinta anos e sou de Portugal. Sou também deficiente visual.
>
> Sou amiga da Rute e foi ela que me convidou, informando-me, tal como a
> Mónica, com quem falei algumas vezes, sobre este espaço e os assuntos
> aqui tratados, o que me deixou feliz, em virtude de, há muito vir
> procurando um grupo deste género.
>
> Adoro sexo, mas adorar é pouco, pois, o que eu adoro mesmo, é
> praticá-lo, é fazer sexo, isso sim, eu adoro! Por isso, não me foi
> nada difícil tomar esta decisão!
>
> A Rute informou-me que o grupo tem poucas participantes e que o
> moderador se tem vindo a esforçar, no sentido de trazer pessoas para o
> grupo, pelo que, todos devemos ajudar e que, como ela me disse, uma
> forma que talvez resulte, será a inclusão no rodapé das mensagens,
> algo sobre o grupo, para que os nossos e-mails possam, assim, ser
> portadores da informação e do conhecimento do grupo, para onde quer
> que as enviemos. Aceitei a ideia e criei também um rodapé, para os
> meus e-mails.
>
> Bom, por agora é tudo! Prometo participar dentro das minhas
> possibilidades e espero encontrar aqui muito prazer e muita amizade,
> de forma descomplexada, de mente aberta, tratando um assunto tão
> importante, como é o sexo, nas nossas vidas, de forma a que possamos
> contribuir para esta marcha que ninguém pode parar e que é o fim dos
> tabús e preconceitos sexuais!
>
> Beijos!

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para
super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em
http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse
https://groups.google.com/groups/opt_out.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário