FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

e-mails do grupo

A camas com sorte, mandarei sim sem duvida e espera que fica a gostar...

Beijos mulhados

----- Original Message -----
From: "SARA" <sara.como.a.matematica@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Thursday, June 06, 2013 12:13 AM
Subject: Re: super erótico Minha apresentação


Queridos companheiros,

Desejo agradecer a todos, tanto as boas vindas com que me engalanaram,
como a vossa simpatia, todo o calor que colocaram nas vossas palavras,
nesta forma consoladora e porque não dizê-lo, sensual também!

Estou muito agradecida e, só posso dizer que vos adoro a todos! Vocês
são fantásticos e adoro estar no meio de todos vocês!rsrsrsrs

Vocês dizem-me coisas que tiram, qualquer mulher do sério! Então, eu
já não sei, se estou em sociedade, ou se estou na cama! Ah!, mas, em
sociedade, o que é que eu disse... Em sociedade não estou,
certamente... Portanto, só posso estar na cama! E, na cama, meus
queridos, na cama, eu não sou séria!... Vocês já me fizeram sair, para
cair, ali, onde adoro estar!...rsrsrsrsrs

Já era para ter respondido ao Paulo Oliveira, que por mim, poderia
mandar os filmes todos que tiver, mesmo em torrent, mas, só agora o
estou a fazer! Outros companheiros já se manifestaram como eu, com a
mesma opinião, então, lindo, manda muitos, ok?

Beijos! Um beijão daqueles a todos vocês!

Vossa amiga Sara


2013/6/5, Thiago Campos <thyagocamposmr8@gmail.com>:
> seja bem vinda sara.
> realmente os tabus acabam gerando muita ipocrizia, muitos tem vontade
> mas não assumem a sexualidade como tema normal a ser tratado.
> beijos gostosos!
>
>
>
> Em 04/06/2013 19:57, SARA escreveu:
>> Boa noite a todos.
>>
>> O meu nome é Sara e é com muito prazer que acabo de me tornar
>> subscritora deste grupo, assumindo assim, todas as responsabilidades e
>> directrizes do grupo, o que faço, como disse, com muito gosto!
>>
>> Tenho trinta anos e sou de Portugal. Sou também deficiente visual.
>>
>> Sou amiga da Rute e foi ela que me convidou, informando-me, tal como a
>> Mónica, com quem falei algumas vezes, sobre este espaço e os assuntos
>> aqui tratados, o que me deixou feliz, em virtude de, há muito vir
>> procurando um grupo deste género.
>>
>> Adoro sexo, mas adorar é pouco, pois, o que eu adoro mesmo, é
>> praticá-lo, é fazer sexo, isso sim, eu adoro! Por isso, não me foi
>> nada difícil tomar esta decisão!
>>
>> A Rute informou-me que o grupo tem poucas participantes e que o
>> moderador se tem vindo a esforçar, no sentido de trazer pessoas para o
>> grupo, pelo que, todos devemos ajudar e que, como ela me disse, uma
>> forma que talvez resulte, será a inclusão no rodapé das mensagens,
>> algo sobre o grupo, para que os nossos e-mails possam, assim, ser
>> portadores da informação e do conhecimento do grupo, para onde quer
>> que as enviemos. Aceitei a ideia e criei também um rodapé, para os
>> meus e-mails.
>>
>> Bom, por agora é tudo! Prometo participar dentro das minhas
>> possibilidades e espero encontrar aqui muito prazer e muita amizade,
>> de forma descomplexada, de mente aberta, tratando um assunto tão
>> importante, como é o sexo, nas nossas vidas, de forma a que possamos
>> contribuir para esta marcha que ninguém pode parar e que é o fim dos
>> tabús e preconceitos sexuais!
>>
>> Beijos!
>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário