FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 8 de junho de 2013

e-mails do grupo

Olá Marco!

Bem vindo ao nosso grupo!

Votos de que possas desfrutar aqui, de muitas alegrias e se possível,
com muito tesão!

Somos todos, mulheres e homens, os que aqui estamos, pessoas com muito
tesão, sobretudo nós as fêmeas! Portanto, para que possas estar no
meio de nós, tens de provar que também és cá dos nossos!rsrsrs

Nós ficamos à espera!

Beijos quentes e molhados!

Sara
FAÇA COMO EU, INSCREVA-SE NO SUPER_EROTICO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
SARA - DE BEM COM A VIDA!

2013/6/6, Marco Castanha <castanha.listas@gmail.com>:
> olá a todas  e todos
> meu nome é marco tenho 33 anos  e sou de portugal
> vamos ao que iteressa , falar de sexo
> pelos mails que já recebi do grupo isto vai ser um tesão por aqui rsr
> beijos e lambidas para quem gostar e abraços para os outros

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário