FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 9 de junho de 2013

e-mails do grupo

olá rute
para tirares as dúvidas só se nos encontrarmos , só depois disso eu poderei
dizer que tu és mesmo uma safadinha que gosta de uma boa chupada e que sabe
fazer uma boa mamada
mas até isso acontecer teremos de ficar com as cantadas e as dúvidas né rsrs
então vou refazer a frase que escrevi
que as deusas do super erótico nunca me deixem ficar sem tesão , o que eu
acredito que seja verdade
safadinhas como são... ui, ui...
beijos molhados
----- Original Message -----
From: "RUTE PALMA" <garota.90.38.60.86@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Sunday, June 09, 2013 7:11 AM
Subject: Re: super erótico apresentação


Olá Marco,

Se os deuses te abandonarem, não te esqueças de que aqui no
super_erotico tens as deusas e que elas também sabem do assunto!rsrsrs

Sabes, sou muito exigente, por isso, continuo com dúvidas! O que me
dizes não passa de uma teoria cantada! Pode ser gostoso ouvir uma bela
cantada, mas o que importa mesmo é a prática e isso fica por
demonstrar!rsrsrsrs

Beijos, os mais doces beijos de língua!
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!


2013/6/8, Marco Castanha <castanha.listas@gmail.com>:
> olá rute
> obrigado pelas boas vindas e que todos os deuses te ouçam e o tesão nunca
> me
>
> abandone rsrs
> vou te responder assim , quem gosta de lamber adora ser lambido
> será que respondo a tua dúvida?
> rsrs
> e quem de nós não tá sempre pronto para receber uma boa lambida e chupada
> né
> beijos de língua que são os melhores
> ----- Original Message -----
> From: "RUTE PALMA" <garota.90.38.60.86@gmail.com>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Saturday, June 08, 2013 8:58 AM
> Subject: Re: super erótico apresentação
>
>
> Marco,
>
> É com grande prazer que te dou as boas vindas e votos de que o tesão
> nunca te falte!rsrsrs
>
> Bem, a Sara já disse tudo e eu subscrevo totalmente!
>
> Mas, fiquei sem entender uma coisa e não sei se a Sara entendeu!... Os
> beijos e as lambidas para quem gostar... Sara entendeste se é só pra
> nós, ou se o Marco também gosta e se nós também podemos enviar para
> ele?
>
> Não sei, se lhe hei-de perguntar a ele... O que é que achas? Bem,
> vamos ver, mas eu tenho vergonha em lhe perguntar, por isso gostava da
> tua opinião!
>
> Ai, querida, estou toda vermelhinha, corei de vergonha! Que horror!
> Atrevida, safadinha, não tenho mesmo juízo nenhum! Sou uma
> inocente!... Perguntar a um gatão, se ele gosta de lambidas!... Isto
> não se faz! É brincar com o fogo e corro o risco de me queimar!... Se
> calhar tenho mesmo de lamber...
>
> Bem, se tiver de ser, que se foda! Quem me mandou ser atrevida, não é?
>
> Beijos!
> A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
> PRAZER QUE EU AMO!
> super_erotico+subscribe@googlegroups.com
> RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!
>
>
> 2013/6/8, SARA <sara.como.a.matematica@gmail.com>:
>> Olá Marco!
>>
>> Bem vindo ao nosso grupo!
>>
>> Votos de que possas desfrutar aqui, de muitas alegrias e se possível,
>> com muito tesão!
>>
>> Somos todos, mulheres e homens, os que aqui estamos, pessoas com muito
>> tesão, sobretudo nós as fêmeas! Portanto, para que possas estar no
>> meio de nós, tens de provar que também és cá dos nossos!rsrsrs
>>
>> Nós ficamos à espera!
>>
>> Beijos quentes e molhados!
>>
>> Sara
>> FAÇA COMO EU, INSCREVA-SE NO SUPER_EROTICO!
>> super_erotico+subscribe@googlegroups.com
>> SARA - DE BEM COM A VIDA!
>>
>> 2013/6/6, Marco Castanha <castanha.listas@gmail.com>:
>>> olá a todas  e todos
>>> meu nome é marco tenho 33 anos  e sou de portugal
>>> vamos ao que iteressa , falar de sexo
>>> pelos mails que já recebi do grupo isto vai ser um tesão por aqui rsr
>>> beijos e lambidas para quem gostar e abraços para os outros

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário