FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

Ensinando o amigo a enrrabar a esposa

Ensinando o amigo a enrrabar a esposa

Meu conto é real aconteceu a algumas semanas atrás,estou grávida na
verdade no final da minha gestação praticamente, trabalho em uma
empresa já 4 anos
e tenho certa liberdade de conversar algumas coisas com meu colega de
trabalho mais próximo.
Estava reclamando de um pouco de dores nas costas estes dias e
engatamos uma conversa estranha, na verdade ficou curioso prá saber se
eu ainda estava
fazendo sexo normalmente com meu marido apesar da gravidez, então
falei a verdade que sim , que tirando dias que eu tinha alguma
indisposição normal a
gestação nosso sexo era normal , senão melhor que antes até.
Percebi que ele não estava contente e perguntava cada mais, inclusive
se era verdade que muitas grávidas faziam sexo anal por causa da
gravidez, da barriga
e etc.. falei que das outras eu não sabia , mais que eu fazia anal
com meu marido frequentemente que ao longo dos 5 anos de casamento
aprendemos a tirar
o maior prazer do anal, demorou um pouco mais agora era delicioso e
quando passava muito tempo sem fazer sentia falta de algo no sexo.
Finalizamos aquele papo ali, pois nossa encarregada chegou próximo e
paramos aquela conversa . No horário de almoço ele perguntou se
poderia almoçar comigo
pois tinha algo importante prá me dizer, concordei e fomos até um
Buffet próximo da empresa, nos servimos fomos prá mesa e notei que ele
estava tenso prá
caramba, pois no geral era sempre extrovertido , quando questionei
sobre o que ele queria falar de tão importante veio a bomba: Ele
confidenciou que a
mulher jamais topou fazer anal com ele e que ele tinha muito tesão em
fazer com ela, natural uma vez que são marido e mulher e tem
intimidade prá isto,
fiquei até com pena dele, e então ele prosseguiu falando que a mulher
já havia dito que gostaria de ter uma experiência com outra mulher,
alguém que estivesse
disposta a aceitar acaria-la, xupar , enfim curiosidades de mulheres,
que ele participasse somente como expectador durante sua iniciação e
transasse somente
com ela pois não o dividiria com outra, portanto ele havia pensado em
mim, por me conhecer, saber que eu era casada Tb, e pelo nosso papo eu
era alguém
liberal no sexo, resumindo queria que eu xupasse a mulher dele e a
convencesse a dar o tão sonhado cu pra ele.

Na hora confesso que fiquei chocada, meio sem palavras e imaginando
será que ele pensou que sou uma puta? Bom voltamos ao trabalho , quase
no final do
expediente ele me enviou uma mensagem via e-mail interno: "Prometa
que vai pensar sobre o assunto", alguns instantes se passaram e
respondi : "OK".
No outro dia no trabalho tentei ser o mais natural possível,
comentando com os colegas inclusive ele que ainda faltavam algumas
coisas para o bebê que
não tínhamos comprado, a grana curta e o tempo havia passado rápido ,
vc pensa que tem 9 longos meses pela frente mais quando vê a hora está
chegando e
muita coisa vc não fez.

Nova saída de almoço e ele novamente queria falar comigo, pensei :
Pronto agora o cara vai pegar no pé com esta história eu não vou poder
nem comer mais
em paz, chegamos no Buffet novamente nos servimos e quando chegamos na
mesa ele foi direto ao assunto: Tá bom sei que vcs estão precisando de
dinheiro
eu te ofereço R$ 300,00 prá vc topar aquele lance. Na hora fiquei "P"
da cara, perguntei se tinha cara de puta ? Ele falou não , não queria
me ofender
mais me ajudar e ser ajudado por mim Tb, afinal uma mão lava outra.
Prá encurtar a história topei. Não sou uma ninfeta, sou gordinha,
seios muito grandes,
baixinha e ainda grávida, tenho um rosto bonito e procuro estar bem ,
mais não sou linda e perfeição está longe de mim. Pensei a mulher vai
se assustar
a hora que me ver, de repente tá esperando uma gatinha de 18 com tudo
em cima e chego eu com quase 40 , bom exigi que fossemos a um motel
pago por ele
Tb, meu marido não poderia nem sonhar e quem diria participar , ele
tem ideia completamente diferente sobre sexo e eu prefiro respeitar e
não magoá-lo.
Marquei num sábado, meu marido trabalha horário comercial normal,
então nos encontramos e fomos , a mulher estava bem tímida , pouca
conversa, tentei quebrar
o gelo falando de amenidades, coisas comuns e ela foi melhorando,
chegamos na suíte todo mundo meio sem graça, então fiz um giro no
quarto e vi a banheira,
falei logo: Vamos encher a banheira e tomar um banho? Prá relaxar nada
melhor no mundo que uma água bem quente faz bem prá tudo até prá alma.
A banheira ficou enchendo e então coloquei minha bolsa na mesa e
comecei tirar minha roupa , vi que ela não sabia o que fazer então me
aproximei carinhosamente
e fui tirando a roupa dela Tb, enquanto tirava passava a língua no
lóbulo da orelha dela, dava selinhos na boca e meu colega olhando,
tirei seu soutien
acariciei todo pescoço dela , seios sem pressa , então me aproximei e
comecei a beijar ela na boca, beijo de língua mesmo, ela foi cedendo e
participando,
meu colega foi tirando a roupa e se masturbando sentado próximo, fui
beijando e descendo até alcançar os seios onde mamei vigorosamente por
 muito tempo,
ela foi ficando louca de tesão, peguei na mão dela e fui andando em
direção a banheira, chegando fui beijando e tirando a calcinha dela,
entramos na banheira
e lá dentro beijos de língua muito quentes e então comecei a penetrar
ela com os dedos , no inicio 2 depois 3 dedos , meu colega tava louco
vendo aquilo
pedi que ela se sentasse no beiral da banheira, fui mamando , beijando
e acariciando aquela buceta sedenta , fiz sinal prá ele que viesse e
mostrei os
sei dela que ele claro caiu de boca , eu me encarreguei da buceta dela
como ela sempre sonhou , afinal era o sonho dela , fui linguando
lambendo como uma
cadela faz, deixando ela louca gemendo , A cada lambida deixava um
pouco mais de saliva prá execução do plano "B", ela deitada gemendo
gostoso ele beijando
ela e mamando nos seios dela e eu chupando aquela buceta gostosa, abri
bem e comecei a xupar o rabinho dela que receberia o caralho do marido
logo logo,pedi
que ele deitasse ela ficasse de 4 e chupasse ele ,enquanto eu xupava o
rabo dela , na buceta enfiei os 2 dedos do meio ,prá fazer ela gozar
esguichando,
que imaginava que ela jamais havia provado aquilo também, lambia bem
com saliva e manipulava com os dois famosos dedos , ela foi gemendo e
se contorcendo
muito , gemia alto mesmo, apesar do pau dele na boca.

Fiz ela deitar de frente novamente prá enfiar os dedos com mais
precisão enquanto beijava e mamava nos seios dela , ele foi xupar ela
e eu a masturbava
sem parar, isto durou um tempo até que ela esguichou como um
chuveirinho, meio pouco , mais prá primeira vez até que estava bom ,
ele gemia e se contorcia
muito, me beijou como uma louca quase arrancando pedaço da minha boca
, tanto era o tesão dela, e a sensação duvido que ela vai esquecer na
vida inteira
dela, é um gozo extremamente intenso que depois que uma mulher prova
fica louca querendo todo dia, fica ninfomaníaca por sexo, pois é
fazendo e praticando
muito que é possível chegar nisto, ejacular como os homens fazem é
delicioso e viciante, vc não quer mais sexo sem isto.

Bom falei prá irmos para a cama, chegando lá mais uma vez abri as
pernas dela e xupei muito aquela buceta , passando a mão no corpo dela
todo, virei ela
de costas e fui lambendo ela toda , abri a bunda dela e xupei muito o
rabo dela Tb, ela ficou doida, meu colega já tinha gozado umas 2 vezes
só de olhar
tudo aquilo, pedi prá ele deitar com as pernas fora da cama , ela
sentada eu atrás abraçada com ela acariciando muito e massageando os
seios dela, pedi
que ficasse em pé e chupasse ele na posição que ele estava, ela
obedeceu , fui na bolsa peguei meu óleo , passei abundantemente no
rabo dela enquanto
ela xupava ele, fui massageando costas e tudo, e devagar fui sentando
 ela no pau dele enquanto ela mamava nos meus seios, ele acariciava a
buceta dela,
ela foi gemendo de dor mais foi cedendo e sentando, quando sentou tudo
, empurrei suavemente o corpo dela em cima dele e comecei a xupar a
buceta dela
e levantar a bunda dela com as mãos prá que ela deslizasse no pau
dele, assim a dor foi sumindo sendo comida, xupada ele com uma mão no
grelo dela junto
com minha boca e outra nos peitos dela prá segurar e meter ,parei um
pouco e fiquei olhando, ela tava dando o cu gostoso, aposto que nunca
mais vai se
negar e se duvidar vai procurar ele prá dar, ele mesmo começou a
levantar a bunda dela prá fazer o movimento de sobe e desce, voltei
xupando ela ela gozar
na minha boca e até ele gozar dentro dela , afinal fiz minha parte,
fiz ela feliz ele mais ainda e meu bolso também.

Já tem algumas semanas, ele está no céu e me agradece todo dia, ela me
liga a fofa ficamos amigas e acho que boas amantes também, depois que
o BB nascer
e tudo estiver no seu lugar eles querem repetir a dose, pois até lá
segundo ele terão dinheiro novamente prá eu comprar outras coisas prá
mim e pro meu
BB.

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário