FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 30 de junho de 2013

estou a procura de uma mulher pra mim, vocês sabem onde posso encotrar.

Sim paulo,

já tentei mas ela diz que não tem vontade  e sempre diz que está cansada do
trabalho.
Ela me diz isso na frente de outras pessoas que fazendo sexo uma vez por mês
já esta de bom tamanho.

crueldade isso comigo.
isto já está ocorrendo faz uns 3 anos, e até agora não consegui mudar está
situação.

mais uma vez obrigado por tentar me ajudar.


----- Original Message -----
From: "Paulo Martinho" <p.martinho73@sapo.pt>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, June 26, 2013 10:10 AM
Subject: Re: super erótico estou a procura de uma mulher pra mim, vocês
sabem onde posso encotrar.



força amigo!

nessa página se pesquizares, tem la dicas de outros sites do género...

mas ja agora, porque é que não tentas inovar na relação com a tua
esposa? sei la... tentar levá-la a um motel, tentar comprar algo de
erótico para vos divertir?

tenta dar uma apimentada na relação...

não sei como era a tua relação com ela, se variavas no sexo ou não...
mas imagina, se por exemplo no sexo era só «papai mamãe» quem sabe se
ela não se cansou disso e quer algo de diferente?

ja tentaste conversar com ela sobre o assunto?

abraços e boa sorte!

e qualquer coisa, manda ver!!!
Em 26/06/2013 13:36, Eduardo escreveu:
> obrigado paulo,
>
> vou atrás,
>
> Bração
>
> ----- Original Message ----- From: "Paulo Martinho" <p.martinho73@sapo.pt>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Wednesday, June 26, 2013 8:32 AM
> Subject: Re: super erótico estou a procura de uma mulher pra mim, vocês
> sabem onde posso encotrar.
>
>
>
> oi companheiro!
>
> vai a este link:
>
> http://website.informer.com/relacionamento-aberto.vivastreet.com.br
>
> é um site de encontros casuais...
>
> ja tenho ouvido falar muito bem deste site...
>
> se teclares no google sites de encontros casuais (ou coisa do género)
> certamente encontrarás algo...
>
> abraços e boa sorte!!!
>
>
> Em 26/06/2013 04:42, Eduardo escreveu:
>> Olá meninos e meninas gostosas.
>>
>> Eis o meu desabafo.
>>
>> Estou casado há 12 anos e minha mulher não gosta mais de sexo.
>> Tenho dois filhos lindos e amo minha família.
>> ando subindo pelas paredes de vontade de fazer uma transa muito gostosa
>> mais está dificil.
>> Como alguns aqui já sabem sou deficiente visual e por isso as coisas
>> ficam mais difíceis para se encontrar alguém.
>> então venho pedir ajuda de vocês se sabem de algum site que possamos
>> encontrar alguém da região em que moramos.
>> Entrei em vários sites mas não consegui achar um que fosse fácil
>> encontrar alguem da região próxima a minha.
>>
>> Então se vocês tem alguma informação me ajudem.
>>
>> há se alguma gatinha for aqui do sudoeste do parná me contate que estou
>> afim de ti.
>>
>> já não aguento mais estes contos que me levam a loucura.
>>
>> beijos gostosos e molhados nas xotinhas das meninas.
>>
>> aguardo vocês.
>>
>> eduar.
>> Brasil.
>>
>> ----- Original Message ----- From: "DIANA"
>> <morenaquente.estousemprenocio@gmail.com>
>> To: <super_erotico@googlegroups.com>
>> Sent: Sunday, June 23, 2013 6:35 PM
>> Subject: super erótico Vídeos gostosos!
>>
>>
>> Segue um link para uma pasta de uma conta minha no wuala, onde tenho
>> alguns vídeos eróticos.
>>
>> Aos poucos irei acrescentando mais vídeos a esta pasta e à medida que
>> tal for acontecendo, informarei, aqui no grupo, para que todos os
>> interessados possam ir baixando.
>>
>> Beijinhos!
>>
>> Diana
>>
>> https://www.wuala.com/DianaMorena/Vídeos/?key=UwXOLTQLmqNG

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário