FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu Ela e um Mulatão

NA ZAIS , uma casa dançante na Vila Mariana, eu e minha esposa, fomos
dançar e como ela sabe que adoro uma putaria, foi vestida com um
vestidinho branco de linho e com as belas coxas de fora.
O vestidinho era bem decotado, e os caras chamaram ela pra dançar.
Eu deixei e fiquei de pau duro na mesa só olhando....
.
Uns 3 caras chegaram a beijar ela na boca, e outros até alisaram a coxas
dela.  Então ela trouxe eles para a nossa mesa...  Após algumas
apresentações ela mandou eu ir com eles no banheiro e disse:
- Amor, veja os cacetes dessas caras no banheiro, e escolhe o maior para
   mim, tá ?...
.
Obedeci ( como bom corno ).
Chegando no banheiro os três machos, 2 morenos e um mais claro,
fomos todos disfarçadamente urinar.  Êles ficaram se mostrando pra mim,
e uns até já com os cacêtes meio duros, mas o mais escuro, mulatão alto,
de 1,90 m, + - entrou no banheirinho reservado e me chamou para entrar
com ele.  Eu fui, então ele disse: Pega! Pega pra falar pra tua mulher o
quanto é grosso e duro... Vai pega !
.
Eu obedeci o mulatão e peguei.  Segurei com medo pois nunca tinha
pego numa pica preta.  Era quente, dura, e minha mão não cabia.
Então ele disse:
- Chega viadinho, chega, vamos pra mesa !
Bem autoritário e sabia o que fazia.
Fomos todos pra mesa, e então ela me perguntou:
- Então amor, pra quem vou dar hoje na sua frente?
Eu balbuciei e pensei, e senti um toque na minha perna, e era do mulatão
então decidi..
.
- O Osvaldo, ele é o melhor para você meu amor.  Quero que você dê
   gostoso para o Osvaldo.
.
Paguei a conta e saímos.  Bem ao lado do Zais tem um Motel. Entramos
correndo.. Já no elevador eles se beijavam e ele levantava o vestido dela
e alisava as coxas grossas da minha mulher.  Mal abri a porta do quarto
e ela já estava com aquela tora na boca, de joelhos no meio do quarto
enquanto eu tirava minha roupa, ela tirava a dele, e ela mamava a pica do
cara.  Eu então comecei a me punhetar.  Minha mulher tirou sua roupa e
deitada na cama me falou '' corno lambe e lubrifica minha xana para esse
negão comer.  Eu obedeci, lambi, chupei ela, peguei KY e passei na xota
e no cu dela.  Nisso percebi que o Osvaldo estava muito próximo de mim
e ouvi ele dizer:
.
- Vai corno, chupa minha pica também, vai, ( bem autoritário) e coloca a
    camisinha nele que eu vou fuder muito essa buceta hoje !
.
Eu com medo, obedeci, mas não cabia nem a cabeça do pau do cara na
minha boca, de tão grosso que era, mas me esforcei, e morri de tesão
quando ele falou :
.
- Isso, isso corno, chupa gostoso, e olha só como esse corninho chupa
   beeeeem....  Isso, chupa mais, vai.. deixa bem duro, que ela merece.
.
Então coloquei a camisinha e passei KY na pica do homem.
Ele brutalmente abriu as pernas dela, meteu e falou:
- Fica vendo corno como se come uma puta !
E meteu, meteu e ela delirava de tesão, urrando até gozar muito
rápidamente, e não parava de gritar.  Ela nunca tinha levando uma pica
preta e nem grossa como aquela.
Então o cara mandou eu chegar bem perto.  Eu vi a pica entrando e
saindo da xota dela e ele disse:
.
- Aí não corno, aqui perto do rosto dela.
Então eu obedeci e beijei ela e ele tirou a pica da xana dela e meteu na
minha boca sem camisinha e jorrou um monte de porra na minha boca e
quando eu percebi que era porra, tirei e ele segurou bem forte a minha
cabeça e jorrou o resto no meu rosto e na minha testa dizendo:
.
- Toma corno, toma, você não queria ser corno ?  Então toma porra,
    vai bebe tudo, TO ADUBANDO SEUS CHIFRES !
.
Isso meu deu mais tesão ainda.  Empurrei ele de cima dela e meti na
buceta da minha esposa, e louco de tesão jorrei porra dentro dela.
Ea desfalecida de tanto gozar, já tremendo e cansada disse:
- Seu putos, assim vocês acabam comigo. . . .
.
Descansamos um pouquinho e não demorou muito o mulato começou
a brincar com ela de novo.  Então ela ficou de costas de ladinho para ele
e começou a esfregar o cuzinho na pica do mulato.  E então disse que ia
comer ela na bunda, e ela muito safada disse:
- DU VI DE Ó DÓ !
Êle então enfurecido falou:
- CORNO, CHUPA AQUI
   Deixa duro que eu vou arrombar o cu dessa puta!
.
Eu obediente e louco pra ver ela levando aquele maravilhosa pica preta
no cu, obedeci imediatamente, e pensei comigo, Será que ela vai aguentar
isso tudo ?   Então ela mesma se lubrificou e ficou de ladinho pra ele e
disse:
.
- VEM , METE, VEM MULATO GOSTOSO, VEM
Ele deitou atrás dela, e foi enfiando, ela só deu um gemidinho e foi
rebolando até sumir toda aquela tora dentro dela.  Eu não acreditava que
ela havia conseguido levar aquele pica toda no rabo e com prazer ainda.
então fui até o ouvido dela e perguntei:
- TÁ GOSTANDO AMOR ?  TÁ DOENDO ?
E ela respondeu ?
- TÔ AMANDO ISSO.  TÁ BOOOOMMM DEMAIS ! ! !
.
O cara mandou ela ficar de 4 pra ele e eu entrei por baixo fazendo um 69
com ela.  Enquanto a pica preta fazia estragos no cuzinho da minha
esposa, eu chupava o grelo dela e apreciava o pau preto entrando e
saindo do cu da minha mulher amada.
.
Então ela gemendo alto dizia coisas sem nexo e o cara muito safado, e eu
lambendo as bolas do saco do macho fudendo minha mulher... Ah como
eu estava feliz, com a minha pica sendo chupada pela minha mulher e
vendo ela levando uma puta pica preta no cu ali na minha cara, até que o
cara tirou o pau para fora, tirou a camisinha apontou pra minha cara, para
o cu dela e jorrou um caminhão de porra, branquinha e quente.  Lavou a
buceta, o cu dela e meu rosto..  Estava tudo cheio de porra, eu loco de
tesão lambi e lambi tudo, esfreguei minha cara contra ela, lambi, chupei e
gozei na boca da minha mulher.
.
Todos caímos de lado saciados, molhados de suor e sujos de porra.
Então minha mulher veio até mim e me beijando disse:
- Tá feliz corno com esse chifrão?
Eu respondi que sim e perguntei se ela também estava feliz em provar
aquela pica preta.  Ela riu e e falou:
.
- AEEEEEEEEEEEEEE eu pensava que era ruim encarar um negro, mas
   agora eu vejo que os negros e os mulatos são muito gostosos também
   e agora na lista você tem um chifre preto viu CORNÃO !
Rimos a bessa e dormimos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário