FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

feliz natal

    Ola, eu sou a Paulinha Cervantes espero que ainda lembrem de mim
dos contos anteriores. Só pra refrescar a memória, tenho 18 anos,
morena de cabelos longos
e lisos, estilo índia, tenho 1,68 de altura e peso...bom isso não se
revela, mas diria que tenho um corpão. O que relato a seguir aconteceu
no dia 25 de
dezembro de 2007. Como de costume, no dia seguinte a noite de natal,
vamos para a casa de um amigo do meu pai de infância. A casa dele fica
no Riacho Grande.
Quase todos os anos é assim, almoçamos no dia 25 lá e no final do dia
aproveitamos e vamos para o litoral, para o ano novo. A casa tem um
quintal que desemboca
na represa, e nos dias quentes o pessoal costuma andar de jet sky.
Chegado o dia, fomos para lá, tava um baita calorão, cheguei lá e a
primeira coisa que
perguntei foi do jet sky, meu irmão até deu bronca, falou que eu
parecia uma interesseira. Mas como já sou de casa o pessoal não falou
nada. Este amigo
do meu pai, o Ruy é casado com a Flávia e tem dois filhos, uma casal,
o Renan e a Juliana. Eles tem a idade próxima a minha. Bom fomos
almoçar, comi muito,
mas tudo bem é natal então pode. Assim que acabou o almoço, lá pras
duas da tarde comecei a pentelhar o pessoal pra andar de jet,ninguém
quis. Perguntei
pro Ruy se eu poderia ir sozinha, ele disse que sim e só disse para eu
tomar cuidado. O jet já estava no lugar certo, fui até o banheiro e
coloquei um
maio preto, porque bikini poderia cair com uma queda. Fui até o
jet,ligar foi fácil, dei umas aceleradas, mas ele não andava direito,
fiquei assim,o motor
parecia que ia explodir, mas achei que fosse normal. Andei poucos
metros e já estava de frente pra uma outra casa, lá estava um cara
nadando e quando me
viu acenou, perguntou se eu era amiga do Renan, afinal estava com o
jet dele. Expliquei a situação, ele sorriu e me explicou que eu estava
afogando o motor
da maneira que eu estava dirigindo. Para não ser mal educada me
apresentei e ele também, Álvaro. Ele então se ofereceu pra explicar,
por fim perguntou
se queria dar uma volta comigo na garupa. Eu disse que sim e fomos.
Logo que sentei ele já acelerou com tudo, eu para não cair agarrei em
seu tronco, passei
meus braços em volta dele e colei meu rosto na suas costas. Senti que
ele se arrepiou e até desacelerou, olhou pra trás e disse "assim eu me
descontrolo".
Eu entendi bem o que ele dizia, não posso negar que me empolguei com o
abraço, afinal, ele é meu tipo preferido, negro, seu corpo não era
muito forte,
mas o cheiro que sua pele exalava já era o suficiente. Falei para ele
ir mais devagar, ele foi, cada vez indo mais longe, eu então comecei a
passar a mão
pelo seu corpo, apertava suas coxas e passava a mão entre as pernas
rapidamente, aquela sunga azul clara dele era uma delícia. Em pouco
tempo senti que
seu pau estava duro, fui até seu ouvido e pedi para que ele seguisse
em frente direto, que eu gostaria de fazer umas carícias, ele sorriu e
me obedeceu.
Antes de começar enfiei minha língua em sua orelha, enfiando fundo, e
ele só ficava mais louco. Fiquei massageando seu pau sobre a sunga,
esse eras dos
grandes e grosso, apertava com força, e aquilo estava mais parecendo
um pedaço de pedra. Ele perguntou se queria que eu parasse, mas disse
que não, que
apensas continuasse andando. Ele pedia para eu enfiar a mão por dentro
da sunga, mas eu disse que não. Perguntei se ele gostava de pés, ele
disse que sim,
ai me apoiei com os braços pra trás e o envolvi com minhas pernas,
juntando meus dois pezinhos em seu membro, sobre a sunga, o jet sky
parecia sem rumo
agora. O tempo começou a virar, e as nuvens escureceram o céu, Álvaro
perguntou se eu queria voltar, disse que ainda não, que agora eu que
iria pilotar.
Trocamos de lugar, ele se sentou atrás e me ajudou a passar para a
frente, e quando sentei fiz questão de raspar minhas bunda em seu
pauzão. Pedi algumas
explicações e em pouco tempo eu estava guiando. Ele parecia estar sem
graça então virei e pedi, "por favor lindo, me encoxa e bate uma pra
mim", na mesma
hora ele veio pra cima de mim, encaixando seu mastro por entre minhas
nádegas e enfiando o dedo dentro do meu maiô...eu estava ensopada.
Como eram ágeis
os dedos de Álvaro,ele deve ter ficado uns 5 minutos direto sem parar,
senti que ia gozar e o avisei,ele afundou seus dedos e eu tremia feito
uma cabrita
gozando, fiquei louca, parei o jet, coloquei minha mão pra trás e
enfiei em sua sunga segurando o seu pau, dei umas massageadas, e
coloquei pra fora aquilo,
esmaguei contra o banco, me levantei e sentei sobre seu pau e passei a
rebolar... Não agüentei muito tempo e disse "eu quero você dentro de
mim". Me debrucei
pra frente, empinei a bunda e falei, "fique a vontade, só me faça
gozar de novo". Ele afastou o maio, cuspiu no pau e começou a enfiar
no meu cuzinho,
colocou a cabeça, mas pedi para ele parar, "primeira na frente, mais
tarde no cu". E então começou a enfiar. Eu sentia cada centímetro, e a
chuva começou,
eu gemia alto, afinal ninguém nos escutaria e ele se empolgava, metia
com mais força, ele fazia como eu gostava, abria bem minha bunda, me
dava tapas e
as vezes enfiava um dedo no cuzinho. Eu rebolava feito uma cadela no
cio, não resisti e avisei que gozaria de novo, assim que disse isso
ele puxou meus
cabelos, eu quase morri de tanto gozo, eu gozei por muito tempo e ele
fodia sem dó,do jeito que gosto. Devemos ter ficado ali uns 40
minutos, e estranhei
que ele não gozava, perguntei se ele não queria gozar, mas ele disse
que tava muito bom, e se gozasse teria q parar porque era perigoso
engravidar. Disse
para ele relaxar e avisasse quando fosse gozar que eu tiraria e não
teria perigo algum. Disse isso e então ele falou "então é agora, sai,
sai", joguei
meu corpo sobre ele e sentei em seu pau com tudo, e só fui sentindo as
contrações daquele cacete jorrando porra dentro de mim, ele gozava
muito, eu galopava
com força e disse "agüenta mais um pouco que vou gozar de novo",
aaaaaaaaaaaaaaa, como gozei. Eu devo ter desidratado o Álvaro, fui
fazendo mais devagar,
senti seu pau amolecer, pedi para ele fechar os olhos e deixar comigo,
tirei minha bucetinha de seu pau, mas deixei sobre ele, fiz força com
os músculos
vaginais para expulsar aquela porra, fui encharcando o seu pau mole
com sua própria porra. Quase cai do jet, mas não cai não. Me
equilibrei e passei a
chupa-lo, juntei toda a porra que vazou com a língua e "suguei",
engoli tudinho e fiquei chupando o pau dele. A chuva ficou muito
forte, parecia tempestade,
mas tava tão bom seu pau voltando a endurecer, e ele disse "você é
demais, a vontade que tenho é de contar pros meu amigos, mas jamais
acreditariam". Eu
sorri e disse, "e se tivesse mais um deles com você, ele
acreditaria?". Ele não entendeu e eu expliquei, que se tivesse algum
lugar que desse para ficarmos
com privacidade que ele poderia chamar alguém e fazermos um segundo
round. Ele sorriu e disse, eu topo. Voltamos para a casa, deixei ele
na direção da
casa dele e fui até a casa do Ruy, parei o jet de qualquer jeito e
corri para casa. Logo que entrei meu pai me deu uma bronca, disse que
estava muito preocupado,
etc, etc. Já era 16:00, e eu tinha que me apressar, fui tomar um banho
para não pegar um refriado. Sai do banho e me vesti, afinal não
poderia continuar
de maiô. Coloquei uma roupa basicona, um vestidinho de praia e um
tamanquinho de madeira. Fiquei um tempo com o pessoal na sala, meu
irmão tinha saído
com os filhos do Ruy e tava eu lá com um monte de velhos. Me encheu e
falei pro meu pai que iria dar uma volta, comprar um sorvete. Fui pra
rua e caminhei
em direção da casa de Álvaro, sei lá pra ver se ele me via, ou fazia
algum sinal. Dito e feito, tava olhando uma árvore quando ele chegou,
falou baixo,
acho que era pra não me assustar, "vem comigo, nos vamos pro meu
quarto, tem visita lá em casa e podemos ficar a vontade, mas ele
explicou que para ser
mais tranqüilo eu teria que entrar sem ninguém me ver. Ele entrou pela
porta da sala e disse para eu ir pra lateral da casa que eu entraria
pela porta
da cozinha. E assim fizemos. Entrei e podia ouvir as vozes das pessoas
na sala, mas continuei sem me preocupar. Chegamos na porta do quarto
dele e Álvaro
me disse, "va entrando que vou lá embaixo só fazer uma social, me
espere no ponto,e outra coisa, cumpri o combinado, tem alguém ai
dentro te esperando,
mas não acenda a luz ta, quando eu entrar eu ligo o abajour". Eu achei
aquilo estranho e excitante. Abri a porta e fui entrando lentamente,
não sabia onde
era a cama, onde tinha alguém, fui apalpando, ai senti o pé da cama,
apoiei o joelho, quando coloquei as mãos senti que tinha alguém
deitado, que fez "shhhhh"
para eu ficar quieta. Fui apalpando com minhas mãos, encostei na
canela, fui subindo, era bem peludo, fui passando a mão nas coxas, fui
com as mãos até
o meio de suas pernas, o safado já estava nu. Passei a masturba-lo,
era incrível a sensação de não saber quem era, o pau já estava bem
duro, e ouvi dele
bem baixinho "me chupa logo vai, vai". Abri minha boca bem e abocanhei
aquele pau que nem sabia de quem era, passava a mão em suas bolas e
sentia muitos
pelos, mas como era gostoso, ele se contorcia, colocou a mão na minha
nuca e passou a coordenar meus movimentos,pra cima e pra baixo, as
vezes ele acelerava,
ai diminuía,senti que ele iria gozar logo. Enquanto eu chupava seu pau
fui virando meu corpo, passei uma das pernas sobre ele e deixei minha
xoxota na
cara dele, de repente senti suas mãos afastando minha calcinha e
enfiando uma língua quente, me chupando com força, e eu ali
controlando pra não gemer.
Ficamos assim uns 3 minutos e senti que ia gozar, acho que ele também
estava no ponto porque ele dava diversos espasmos com o corpo, avisei
ele, "lindo
vo gozar já já,mas quero gozar com você dentro de mim",nem bem
terminei a frase e já levantei,sentando em seu pau com tudo, assim que
começou a entrar
comecei a gozar, joguei meu corpo pra trás, e ele começou a apertar
meu seios, foi apertando com mais força e começou a resmungar "to
gozando, to gozando",eu
sentia aquele pau gozando dento de mim, eu tava com muito tesão, fui
virando de frente pra ele, sem tirar seu pau de dentro, comecei a
cavalgar com fúria,
mexia bem gostoso para o pau dele não amolecer.Tolinha eu, o pau
continuava duro pra caramba. Eu apesar de estar por cima era
dominada,ele abria minha
bunda e batia, começou a enfiar o dedo no meu cuzinho,dizendo que
estava preparando pro Álvaro. Não demorou para aporta se abrir, Álvaro
entrou com uma
lanterna, e disse "pelo jeito já se conheceram, Paulinha este é o
Jéferson, Jéferson,esta é a Paulinha". Finalmente pude ver a cara
dele, devia não ter
visto, o cara era feinho, devia ter uns 30anos, sei lá, mas preferi
ficar pensando só no pau dele, afinal, era bem gostoso. Falei "cala
boca e vem logo,
não tenho muito tempo". Álvaro já tirou seu pau pra fora, que pra
variar tava duro e começou a colocar na portinha do meu cu. Pedi pra
ir com cuidado pois
DP dói um pouco, levantei um pouco do pau do Jéferson, enfiei os dedos
em minha xoxota e lambuzei com a porra, passei então no meu cu e disse
"agora vamos,
os dois com força". Sentei de novo no Jeff, empinei a bunda e o
próprio Jeff abriu minhas nádegas para "facilitar" a vida de Álvaro,
foi enfiando sem dó,
quando eu ia dizer para ir devagar ele foi com tudo, dei um grito e um
dos dois tapou minha boca com a mão. Dupla penetração é uma das coisas
mais incríveis
de se sentir, não pra entender bem da onde vem o que, mas é muito bom,
eu fiquei louquinha, e os três loucos para gemer, mas só se ouviam os
murmuros.
Eu não agüentei e comecei a gozar de novo, Álvaro percebeu e falou "a
putinha nem avisou que ia gozar" e começou a meter com mais força,em
algum momentos
doía, mas eu não conseguia pensar nisso. Passado um tempo Jeff pediu
para trocarem, paramos um pouco, Álvaro enfiou seu pau em minha boca e
me ordenou
que chupasse, sentia o gosto do meu próprio cuzinho. No escuro tudo
fica uma loucura, eu era uma escrava manipulada ali. A lanterna estava
apagada, era
um breu total. Só senti Alvaro me puxando para ele, sentei, e de
repente senti Jeff me penetrar,mas agora doeu muito, estranhei pois o
pau de Jeff era
menor, fui apalpando e senti um saco mas sem pêlos, nem deu tempo deu
falar nada e já senti enfiando, parecia que eu ia rachar no meio,tinha
certeza que
aquele não era o Jeff, será que era outro cara? Bom isso só me deixou
mais excitada, Álvaro me puxou e enfiou sua língua na minha boca
dizendo que ia gozar,
que delicia sentir ele de novo gozando, sentia os jatos dentro de mim,
ele parou de bombar e só quem estava atrás metia com gosto, aproveitei
e fui até
o ouvido de Álvaro e perguntei "quem esta atrás, não éo Jeff né?
Quantas pessoas tem aqui nesse quarto". Ele disse "sabia que
perceberia, quer mesmo saber
quantos ou prefere curtir e no final te conto?". Fiquei com a segunda
opção. Álvaro pediu para eu chupa-lo e ficar de quatro aos pés da
cama. Obedeci,
seu pau estava bem pequeno, mole e muito melado, fiz todo esse
movimento sem tirar o outro do meu rabinho, o filha da mãe de trás não
parava, perguntei
seu nome ele disse "oi neném, sou o Gustavão e vou gozar dentro desse
cuzinho". Eu disse faça-me tua escrava, ele então cravou, o cacete de
Álvaro já voltava
a endurecer na minha boca, foi quando senti uma mão pegando a minha
mãe e encaixando num pau, acho que era no Jeff, e passei a punhetar,
ai pegaram uma
outra mão e colocaram em outro pau, eu desequilibrei, atolei minha
boca no pau de Álvaro, nisso Gustavo começou a fungar alto e sentia
que estava gozando,
mas mesmo assim não parava. Passou mais um tempo e ele disse
"próximo". Um dos que eu punhetava saiu e ja senti que cravou no meu
rabinho, nisso Gustavo
já sentou e puxou minha cabeça até o pau dele, "me chupa linda, chupa
com gosto que já melo sua cara",nunca tinha visto aquilo, dei umas
chupadas e senti
ele tirando o pau da minha boca e esguichando na minha cara. O que
estava no meu cuzinho, não sei era o Jeff,acho q não porque parecia
ser gordo perguntou,
"onde gosta de sentir o esguicho,na frente ou atrás", respondi que o
melhor era na xoxota, dava mais prazer, na mesma hora ele tirou o pau
do meu cuzinho,
pegou no meu quadril, encaixou na minha xoxota e enfiou, gemendo
gozando, meu deus, quantos jatos. Eu estava muito confusa, com a cara
melada,com a xoxota
melada,com o cu melado, o gordinho continuou metendo e disse que
queria mais uma gozada dentro de mim, mas algum deles disse que queria
também, ai o gordinho
tirou o pau, me virou e disse, "senta num cacete com o cuzinho que vou
comer você pela frente", eu nem sabia onde estava um cacete para
sentar, e quem
disse que precisava,alguém me puxou e foi encaixando, gente, sentei
gostoso, fundo, eu esfregava minha bunda contra a barriga de sei lá
quem, nisso o gordinho
metia na frente, desesperado, muito rápido, não agüentei e comecei a
gozar, o gordinho deve ter se empolgado que eu estava gozando e
começou a tremer,
dando estocados com força e lentas, cada enfiada, um jato....eu estava
com a cabeça pra cima,com a boca aberta "gemendo em silencio" e senti
uma mão me
pegando e enfiando um pau na minha boca, e logo que enfiou senti os
esguichos, mas ele travou minha cabeça e metia como se fosse uma
buceta, eu engoli,
ele continuou metendo e nisso outra mão me puxa e faz a mesma coisa,
goza na minha cara, esfrega o pau na porra e enfia na minha boca
Minhas pernas estavam
bambas, eu estava exausta, perguntei que horas eram, e o gordinho
falou "não interessa,você só vai quando estivermos secos". Eu pensei,
ferrou, vou me
atrasar, 20hs tenho q estar em casa, Álvaro gemeu "relaxa, são seis
horas. Gustavo deu uma idéia, um ficaria no alto da cama, segurando
meu pés pra trás,
de barriga pra cima, ou seja, deitaria e jogaria meu pés pra trás, eu
disse que não precisaria ninguém segurar que eu conseguiria. Fiquei
assim,de pezinhos
pra cima e vinha um bombava por uns cinco minutos e trocavam... Meu
cuzinho não fechava mais, juro que nem mais sentia. Senti cada um
deles, naquele escuro,
o quarto estava com um cheiro muuuito forte. Nisso o telefone do
Álvaro tocou, era sua namorada "sujou galera, ela ta vindo pra ca,
vamos sair fora". O
gordo perguntou "quanto tempo ainda temos","uns 20minutos". "Então
vamos acabar com elas, dp nela,galera vamo secar de tanto gozar". Me
levantaram,me jogaram
na cama sobre um deles enfiou na minha xoxota e outro no meu cuzinho,
um enfiou na minha boca e outro esfregava o pau no meu pé. O gordo
ordenou, quem
for gozar avisa e goza dentro desse cu maravilhoso. E foi assim, o
gordo logo gozou no meu cu, saiu e já veio outro enfiou e gozou
também,o que estava
embaixo disse queria gozar também,o outro tirou o pau e ele enfiou e
gozou, não sei dizer quantas gozadas levei. Até que tudo parou, ai vi
uma luz no meu
rosto, não via quem estava com a lanterna, mas me entregou um copo e
disse, "abre o cuzinho sobre ele", e fiz, saiu muita porra e caiu no
copo, meio copo
de requeijão praticamente. Fiz cara de inocente e ouvi "agora toma",
sorri e virei aquele copo, quase vomitei no inicio, mas foi bom.
Álvaro estendeu uma
toalha e minhas roupas e disse "se vista, tenho que tira-la daqui".
Obedeci,e ouvi em coro "Paula te amamos", puta queu pariu, quantas
vozes. Na hora de
sair até tentei ver alguma cara ,mas não deu. Álvaro me levou ate um
banheiro, fiz um bochecho e lavei o rosto e fui. Pernas bambas... Fui
pra rua, fui
até a padaria , comprei um sorvete,vi que eram 19:20, comecei a voltar
pra casa do Ruy. Na entrada da casa dele tem uma rede, deitei ali com
o sorvete,
tomei todo, nisso chegou minha mãe "o filha você ta ai? Fiquei
preocupada, sua dorminhoca". Nisso passou 5 caras correndo....será que
era? Ainda não sei,
mas peguei o contato do Álvaro e vou descobrir. Paula Cervantes -
apelido novo "Pimentinha" (pezinhos mágicos)

--
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário