FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa de Boas Vindas, Uma Deliciosa Surpresa

    Ola meu nome é Luciana, tenho 35 anos tenho um 1,62 peso 57 kg
sempre fui atleta então tenho corpo sarado com pernas grossas quadris
largos e bunda grande
e bem redondinha, daquelas que os caras ficam olhando e babando,
cabelos pretos bem curtinho e olhos cor de mel. Antes de qualquer
coisa quero esclarecer
que mesmo tendo varias amigas que são lésbicas e bi nunca tinha tido a
menor atração ou sentido o menor desejo por mulheres, ate este dia.
Como este é
meu primeiro conto devo narrar a minha primeira aventura com mulheres
que aconteceu quando eu tinha 23 anos. Morei um tempo fora do Brasil e
logo que voltei
algumas amigas decidiram me fazer uma festa de boas vindas que seria
na casa de uma grande amiga que se chama Cíntia, que mora em um sitio
nos arredores
da cidade, ficando combinado que a festa seria no sábado seguinte ao
que eu cheguei. No dia combinado me preparei pra ir à festa em minha
homenagem, vesti
uma mini saia rodada com uma regata e rasteirinha, já que seria uma
reunião bem informal só entre amigas e estava fazendo um tempo quente
e abafado. Chegando
a casa de Cíntia fui recebida por uma ruiva de mais ou menos 1,70 de
altura vestida só com um roupão de seda preto, que já foi me abraçando
e passando
a mão em minha bunda dei um grito de susto e tirei a mão dela achando
aquele comportamento estranho ela deu um sorriso safado e disse "hum,
a nossa convidada
de honra é séria" e saiu rindo, achei aquela situação meio estranha,
mas pensei ela deve esta bêbada, deixa pra lá. Entrei na área da
piscina e fui surpreendida
por uma cena que nunca em minha vida imaginaria ser possível e que
jamais esquecerei, minha amiga Cintia amarrada em cima de uma mesa com
os braços e as
pernas abertas com quatro mulheres super gatas em cima dela, estaquei,
pisquei, balancei a cabeça e pensei: será que estou no lugar errado,
mas não minha
amiga que é super certinha ali toda arreganhada com uma morena muito
bonita chupando a xaninha dela outras duas chupava cada uma um seio e
outra com cara
de ninfeta gozava na boca da minha amiga que gozava também na boca da
morena que tava chupando ela e gemia de tesão. Enquanto observava
aquela cena estupefata
duas mãos me seguraram fortemente pelas costas,imobilizando os braços
pra traz e outros pares de mãos me pegaram pelas pernas e saíram me
carregando eu
comecei a gritar sem entender o que estava acontecendo, comecei a
sentir uma sensação de pânico e desespero sem tamanho. Minhas algozes
me jogaram em uma
mesa que tinha sido preparada especialmente para mim, imobilizaram
minhas mão com uma fita de cetim bem larga amarrando uma de cada lado
da mesa, que percebi
depois foi desenvolvida para este tipo de situação pois tem quatro
argolas fixadas uma em cada canto, depois de amarrada consegui
visualizar quem me estava
sodomizando, tamanho foi meu susto que fiquei sem ação, paradas em
minha frente tinha três mulheres totalmente nuas que pareciam saídas
das capas das principais
revistas de moda, uma loira escultural com rosto de boneca cabelos
amarrados em um rabo de cavalo seios fartos cintura fina e quadris
arredondados e uma
xaninha branquinha lisinha e bem pequenininha que me olhava com os
olhos ávidos e sua boca de lábios grossos e bem desenhados parecia
estar salivando se
aproximou de mim pelo lado da mesa passou as mãos no meu rosto e
desceu ate aos meus seios e apertou os biquinhos já que eu estava sem
soutien e fez a
maior cara de safada , ao seu lado estava à ruiva linda que havia me
aberto à porta e que agora dava para ver o quanto ela realmente era
bonita seios médios
e bem durinhos barriguinha definida pernas torneadas bumbuzinho
durinho e bem empinado e uma xaninha lindinha com uma penuginha
ruivinha em cima, essa
dava um sorriso muito sacana veio pegou em minha bunda e chegou bem
perto de mim, esfregando aquele corpo que faria qualquer cara babar de
tesão e falou
bem juntinho de meu ouvido" hum delicia bom ter ver de novo", se não
bastasse estas duas tinha uma morena também com olhos verdes e cara de
safada má,
se é que vocês me entendem, cabelos negros ate a cintura que era bem
fina e abria um quadril quase do tamanho do meu e uma xaninha também
lisinha que dava
pra ver o grelhinho aparecendo, essa já foi levantando minha saia e
metendo a mão no meio de minhas pernas e dizendo "é meninas parece que
vamos ter muito
trabalho porque ela nem ta molhadinha ainda", esse gesto me fez
percorrer uma descarga elétrica pelo corpo que parece que me acordou
do transe em que eu
estava e comecei a tentar me soltar de todo jeito mas não conseguia
pois minhas mãos foram muito bem amarradas. Nesse momento a ruiva que
parecia ser a
líder das três puxou minha saia tirou minha rasteirinha, me deixando
de regata e calcinha, que era um fio dental transparente, não que eu
estivesse pensando
que fosse acontecer alguma coisa, mas é porque só uso este tipo de
calcinha, ai a morena disse "ela é esperta já veio preparada, que
calcinha linda, vou
tira-la no dente" e eu tentava loucamente soltar meus pulsos que já
estavam vermelhos e começavam a se machucar e gritava pra que elas
pararem e comecei
a chorar de pânico e vergonha pela situação em que me encontrava,
nisso a Cintia me olha e diz entre um gemido e outro de tesão já que
estava sendo chupada
por uma e enrrabada por outra "é melhor você relaxar elas não vão te
machucar só te da prazer e te fazer gozar muito como vc nunca imaginou
ser possível",
enquanto isso a loira e a morena conseguiram segurar minhas pernas e
as amarraram também com aquelas fitas largas de um jeito que não dava
pra me mexer
com os meus joelhos dobrados, meu pânico aumentou ainda mais, nisso a
ruiva pegou uma tesoura e cortou minha regata tirando-a aproveitou e
fez o mesmo
com minha calcinha me deixando totalmente aberta e desprotegida, senti
uma fúria cega delas e lutava para me soltar e não conseguia, nisso a
loira coloca
a mão em um dos meus seios e começa a passar a língua no outro e
suga-lo bem gostoso e quando eu achava que não podia ficar mais
gostosa aquela sensação
dela me chupando ela começa a me dar pequenas mordidas no biquinhos
dos meus seios que nessa hora já estavam durinho igual pedra, eu não
sabia se brigava
com ela ou se gemia de tesão já que a sensação era muito boa. A ruiva
resolve agir também vem e começa a me beijar na boca e eu tentando me
livrar de sua
boca ate que ela segurou minha cabeça e começou a me beijar de
verdade, achei uma coisa meio estranha no inicio, a ruiva começou a me
pegar de jeito pra
me beijar melhor quando dei por mim já tava correspondendo ao beijo
dela e não queria mais que ela parasse, tava muito bom ela tinha uma
boca carnuda e
era muito macia e beijava muito melhor do que muitos caras que eu já
tinha ficado, me dava leves mordidinhas nos lábios e chupava minha
língua bem gostoso
enquanto isso a loira continuava me chupando os seios, ora passando a
língua ora dando leves mordidinhas. Claro que a morena não ia ficar
atrás e a ela
coube a melhor parte da brincadeira, como disse ela era uma safada má,
começou a beijar meus pés, chupou e beijou todos os meus dedos dos pés
e foi subindo
pelas minhas pernas, nesse momento eu já estava encharcada e meu
grelinho já estava latejando de expectativa, nunca imaginei que uma
mulher pudesse me
dar tanto tesão três então nem me passava pela cabeça, nisso a morena
chega à altura dos meus joelhos lambi a curva atrás do joelho e eu dou
um gemido
longo parecendo uma gatinha que ta ronronando, quando ela chegou à
minha virilha eu já estava quase gozando, nisso a loira para de chupar
meus seios e
vem querendo me beijar também, mas antes disso ela e a ruiva ficaram
se beijando na minha frente e por incrível que pareça achei aquela
cena muito linda,
ai a ruiva subiu na mesa e a loira veio me beijar sugava meus lábios
passava a língua por toda a minha boca e depois dava leves mordidinhas
me levando
ao delírio, de repente sinto algo quente e molhado em meus seios
tentei olhar pra ver o que era e a ruiva tava agachada em cima de mim
e colocava o bico
do meu seio dentro do buraquinho da xaninha dela e fazia uma
penetração com o bico do meu seio e batia uma siririca bem gostosa
nesse momento à morena
abre a minha xaninha que já tava escorrendo e me penetra com a língua
de uma vez, nunca imaginei que isso pudesse acontecer ela foi metendo
aquela língua
dentro de mim cada vez mais fundo e eu comecei a gritar de tesão e
falar que ia gozar ai a loira falou "não, nós nem começamos e vc já
vai gozar?" eu virei
pra ela e disse "me beija mais por favor" e ela não se fez de rogada
me tascou um beijo de fazer qualquer uma subir pelas paredes enquanto
isso a ruiva
continuava fazendo o bico do meu seio de mini penis e continuava
metendo ele dentro daquela xaninha lisinha e gostosa, ai a morena me
deu minha primeira
chupada feita por uma mulher e eu fui às nuvens e voltei, comecei a
gemer e a rebolar igual a uma cadela no cio e a pedir mais sempre
mais,nisso a ruiva
desce enquanto a morena me chupa gostoso e passa àquela linguinha
deliciosa no meu clitóris ela da um jeito de começar a chupar meu
cusinho e a meter um
dedinho, não deu outra gozei d+, como nunca tinha gozado na vida,
nisso a loira sobe na mesa de costas pra mim e começa a rebolar aquela
bunda deliciosa
em cima dos meus seios ai vem e coloca sua xaninha lisinha e toda
molhada bem encaixada na minha boca e fala "me chupa com essa boca
gostosa vai", foi
automático, parece que minha boca e minha língua tinham sido feitas
pra isso porque comecei a chupar aquela xaninha lisina e pequenininha
que cabia direitinho
na minha boca e fiz aquela loira gostosa gozar muito na minha boca e
mesmo depois que ela tava gozando continuei a mamar naquele clitóris
gostoso ate ela
quase desmaiar em cima de mim, quando ela gozou em minha boca dei
muitas lambidinhas nela ate ficar bem limpinha. Pensei pronto agora
acabou elas vão me
soltar e nós vamos nos divertir, ledo engano, a ruiva veio com um
brinquedinho pra me apresentar, um cacete de borracha de tamanho
razoável, que ela amarrou
na cintura e me disse"se eu te soltar vc promete que ficara
quietinha?" e eu só concordei com a cabeça já imaginando o que ela
faria com aquele cacete.
Ela soltou minhas mãos e minha pernas e me colocou de quatro em cima
de um colchão que estava do lado da mesa e me disse "qual vc quer
primeiro, que eu
coma seu cusinho ou a sua bucetinha gostosa" eu respondi "vc é minha
dona no momento, faz o que vc quiser" enquanto ela me chupava a
xaninha pra meter
aquele cacete gostoso pedi pra morena deitar na minha frente que eu
queria retribuir a gentileza que ela tinha me feito e cai de boca na
xaninha dela que
ela tava bolinando desde a hora que me fez gozar, enquanto a ruiva me
comia eu chupava a morena, comecei passando a língua bem devagar
naquela xaninha
bem gostosa depois abri bem ela e comecei a mamar no seu clitóris como
se fosse uma chupeta e aproveitei que ela tava bem molhadinha e já fui
metendo dois
dedos dentro dela e fazendo um vai e vem bem gostoso sem deixar de
passando o polegar na entrada do cusinho que a esta altura já tava
piscando, levantei
os quadris dela e cai de boca no cusinho dela, quando ele já tava bem
melado mesmo meti um dedinho nele, mas não fui gentil enfiei de uma
vez e ela berrou
de dor e tesão e eu ao mesmo tempo em que metia o dedo no cusinho dela
voltei a chupar o clitóris dela e a meter dois dedos dentro dela, fui
gentil a fiz
gozar três vezes seguidas nesta posição, enquanto isso e a loira
lambia meu cusinho e passava um dedinho nervoso no meu clitóris gozei
umas quatro vezes
nessa brincadeira, depois mudamos de posição e foi à vez da ruiva que
era a única que não tinha gozado ainda, nisso a morena traz outro
brinquedinho, dessa
vez ela amarrou o cacete maior na cintura enquanto a loira metia o
brinquedinho menor no cusinho da ruiva à morena metia na xaninha dela
e eu fazia um
meia nove com a ruiva comigo por baixo pra bundinha dela ficar livre
ela me chupava maravilhosamente e eu mamava o clitóris dela o que a
fez gozar muito
mais rápido e essa putaria continua a noite inteira e no dia seguinte
que era domingo e ninguém tinha nada mais interessante pra fazer.
Depois desta festa
me tornei bi e descobri o tanto que o melsinho de uma xaninha é
gostoso e não troco por nada neste mundo sempre que posso participo
destas festinhas .
Essa foi à primeira de muitas outras aventuras que depois compartilho
com vocês. Espero que vocês tenham gostado Uma chupada bem gostosa
nessas xaninhas
que sei que devem estar latejando por ler minha historia, batam um
siririca por mim e me imaginem ai dando uma chupadinha e fazendo vocês
gozarem bem gostoso
suas putinhas safadas. By

--
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário