FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

Filmando tudo para o corno ver

Filmando tudo para o corno ver

Olá, bom dia ! Meu nome é Shirley, casada com o Jony, ambos na faixa
dos trinta anos, somos o casalsmith3030............, liberais,
gostamos muito de sexo
e fantasias, já realizamos várias, temos um círculo de amigos
sigilosos e confiáveis que nos proporciona muito prazer realizando
fantasias. Meu marido
é um corninho assumido, ele adora saber ou ver que é corno, adora
bater punheta assistindo um macho pauzudo me comendo, ele me incentiva
a usar roupas
provocantes, paquerar, namorar e adora chupar minha buceta depois que
ela foi comida, nós dois planejamos tudo detalhadamente depois agente
senta, conversa
e escreve esses contos para vocês, fazemos isso com carinho e
dedicação, estamos juntos há quatorze anos e temos muitas histórias
pra contar. O relato
que eu vou contar agora aconteceu com um amigo nosso, o Claudio, o
Jony, meu marido quem conheceu ele através da internet em um site de
relacionamento,
adicionamos ele no msn e fizemos amizade, fomos ficando íntimos, ele
passou a fazer parte dos nossos amigos sigilosos e eu acabei tranzando
com ele várias
vezes inclusive na frente do Jony meu marido onde fezemos questão de
escrever toda nossa tranza pra vocês no conto de casais com o seguinte
tema : TRANSANDO
NA CHÁCARA COM UM AMIGO DO MEU MARIDO ( Relatos de Casais ).

Eu e o Jony estávamos pretendo comprar um sítio e o Claudio ficou de
procurar um para nós. Um certo dia o Claudio ligou para a minha casa
dizendo que havia
um sítio a venda quatro quilômetros depois do seu, era uma chácara
fechada dentro dos matos com uma casa grande cercada e com bastante
plantações de árvores
frutiferas, a casa estava mobilhada e ele estava com as chaves para
nos mostrar, liguei pro Jony, meu marido e ele me pediu para eu ir
olhar o sítio sozinha
pois ele estava trabalhando e eu estava de férias, tudo bem, retornei
a ligação para o Claudio e combinei de ir olhar o sítio no dia
seguinte, no outro
dia, eu peguei o carro e fui até a chácara do Claudio, chegando lá ele
já me esperava na entrada, desci do carro, nos cumprimentados, ele me
convidou para
entrar e tomar um copo de água, sentei um pouco na varanda da casa pra
tomar água e o safado do Claudio foi logo me lembrando do dia em que
tranzamos naquele
local, em seguida, foi logo me perguntando se o meu marido ainda
gostava de ser corno, eu nada respondi, apenas dei um sorriso e
perguntei onde ficava
o sítio que estava a venda, ele pegou as chaves, mostrou a direção e
disse que eu fosse no meu carro pois ele iria na sua caminhote para
deixá-la na chácara
e voltaria no meu carro comigo, tudo bem, entrei no meu carro e parti,
Claudio veio logo atrás de mim, quando eu consegui avistar a chácara
esqueci de
olhar pra estrada e acabei atolando meu carro em uma possa de lama,
era uma estrada apertada no meio dos matos com passagem para um carro
de cada vez,
cheia de buracos e lama, Claudio desceu do seu carro e veio tentar
tirar o meu que estava atolado, ele tentou várias vezes mais não
conseguiu, então ele
pegou uma corda , retirou sua camisa, forrou o chão e se deitou sobre
ela para amarrar a corda do meu carro para o dele, enquanto ele estava
deitado eu
fiquei em pé próximo dele, notei que ele estava de short sem cuecas, o
volume do seu pau ficava visível e isso foi me deixando exitada,
quando ele saiu
debaixo do carro e se levantou eu peguei minha bolsa e fui em direção
da caminhonete dele, abri a porta, me sentei no banco do carro e
comecei a retocar
minha maquiagem, ele amarrou a corda na caminhote, veio em minha
direção e me perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim e
perguntei se ele também
estava bem, ele me respondeu que sim só estava tendo dificuldades para
se controlar pois não era fácil estar sozinho dentro dos matos com uma
mulher bonita
e gostosa como eu sem ficar exitado, eu também estava exitada e isso
foi a gota d água de tudo, em seguida eu perguntei a ele se ele estava
exitado e ele
respondeu que sim e perguntou se eu queria ver, eu respondi que sim,
então ele baixou seu short, colocou seu pau para fora e se aproximou
de mim, eu peguei
seu pau e comecei a punhetar um pouco e em seguida começamos a nos
beijar, em seguida, eu perguntei ao Claudio se poderia filmar tudo
para o corno do Jony
ver quando eu chegasse em casa e ele respondeu que sim, então eu
peguei a câmera digital, liguei e entreguei pro Claudio filmar, depois
eu me inclinei
um pouco e comecei a chupar seu pau que estava um delícia, chupei as
bolas, passei a língua em volta da cabeça e depois tentei engolir tudo
colocando a
cabeça do pau dele no fundo da minha garganta, Claudio gemia com a
minha chupeta e filmava tudo, sabendo que o Jony, meu marido iria
assistir aquela filmagem
ele provocava o seu amigo dizendo;....

Veja amigo como sua mulher chupa gostoso, olha como ela lambe esse
pau, chupa Shirley, chupa meu pau todinho e mostra pro corno do seu
marido a puta que
você é....Eu chupei seu pau até ele ficar completamente duro dentro da
minha boca, em seguida, eu olhei para a câmera e disse;.....Olha amor
como o pau
dele estar duro, agora ele vai me comer gostoso para você ver, em
seguida, eu fiquei de quatro no banco do carro, ele levantou minha
saía, baixou minha
calcinha e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho lubrificando
tudo, em seguida, ele colocou a cabeça do pau no meu cuzinho e começou
a enfiar lentamente,
quando a cabeça do pau entrou ele começou a meter devagarinho, em
seguida ele começou a acariciar minha buceta enquanto metia seu pau no
meu cuzinho, isso
me deixou mais exitada ainda, eu comecei a movimentar minha bunda e
quando percebi o pau dele já estava todinho dentro do meu cuzinho, me
comendo gostoso,
estava um delícia, eu estava exitada e gemia bastante, Claudio sempre
gostou da minha bunda e comia meu cuzinho sem dó enfiando tudo, eu
olhei para trás
para ver o Claudio comendo a minha bundinha e vi que ele continuava
filmando, então eu olhei pra câmera e disse pro Claudio ;....

Me come meu gato gostoso, enfia esse pau dentro da minha bundinha
ahaahahahahaha, Faz comigo o que o corno do meu marido não faz
ahahahahaha, Arromba meu
cu pra esse corno ver, me arromba vai, ahahahaahah Mete tudo, mete com
força, vai...... Depois disso, Claudio me entregou a câmera, me puxou
pelos cabelos
e passou a meter tudo dentro de mim, eu gemia feito uma louca com
aquele pau dentro da minha bunda, depois de alguns minutos nós mudamos
de posição, eu
me virei de frente pra ele e me deitei no banco do carro, ele levantou
minhas pernas e enfiou seu pau no meu cuzinho novamente, ele estava
adorando comer
a minha bundinha, eu com uma das mãos acariciava minha buceta batendo
uma siririca e com a outra filmava o Claudio me comendo, nesse
momento, o tezão dos
dois estava auto demais, agente gemia muito, Claudio metia forte na
minha bunda, enfiava tudo, batia na minha cara e me chamava de piranha
vagabunda, eu
metia os meus dedos dentro da minha buceta e massageava forte enquanto
ele comia meu cuzinho, nesse ritmo, Claudio anunciou que iria gozar
dentro do meu
cu, eu virei a câmera pra mim e disse ;..... Amor, o Claudio vai gozar
dentro do meu cuzinho e vai encher ele de esperma pra você limpar
quando eu chegar
em casa, tá, olha seu corno esse macho gozando dentro do cu da sua
mulher.... Em seguida, eu virei a câmera e direcionei pro pau do
Claudio enfiando na
minha bunda, poucos minutos depois, nós dois gozamos, eu gozei nos
meus dedos enfiado na minha buceta e o Claudio gozou dentro do meu
cuzinho, foi uma
delícia, nós dois gozamos gostoso, em seguida, nós nos vestimos e
fomos tirar o carro que estava atolado dentro da lama, depois fomos em
direção a chácara,
chegando lá, entramos e tomamos banho, comemos algumas frutas e ele
foi me mostrar toda a chácara, depois disso, nós entramos dentro da
casa, sentamos
no sofá, ligamos a TV e ficamos conversando um pouco, Claudio me
perguntou se eu estava precisando de mais alguma coisa e eu respondi
que sim, que queria
o pau dele outra vez mais dessa vez na minha buceta pois ele havia
comido apenas minha bundinha, Claudio disse que meu pedido era uma
ordem e foi retirando
sua roupa, eu também retirei a minha e me sentei de pernas abertas no
sofá, ele se ajoelhou entre minhas pernas e deu uma rápida chupada na
minha buceta,
depois chupou meus seios e se deitou no sofá, eu me deitei por cima
dele colocando minha buceta em seu rosto e comecei a chupar seu pau,
ficamos fazendo
uma meia-nove gostosa por alguns minutos, depois eu fui pra cima dele,
encaixei seu pau na minha buceta e comecei a cavalgar subindo e
descendo no pau
dele, ele me segurava pela bunda e chupava meus seios ao mesmo tempo,
estava uma delícia, depois de alguns minutos nós resolvemos mudar de
posição, eu
fiquei de quatro em cima do sofá e ele se ajoelhou por trás de mim,
enfiou seu pau na minha buceta e começou a meter, foi nesse momento
que lembramos do
Jony, meu marido, então pegamos a câmera outra vez e começamos a
filmar toda a nossa transa, Claudio metia na minha buceta e filmava
tudo ao mesmo tempo,
como eu sei que o Jony, meu marido, adora ser provocado, eu olhava pra
câmera e dizia ; ......Me come Claudio, ahahahaha, Enfia tudo dentro
de mim, ahahahaah
Me come gostoso, vai, Arromba minha buceta com essa pica gostosa que
você tem, vai ahahahahhaha Em seguida, Claudio me pegou pela mão e nós
fomos em direção
a mesa da sala, chegando lá ele me pediu para deitar em cima da mesa,
depois abriu minhas pernas e enfiou seu pau na minha buceta novamente,
aparti desse
instante eu passei a filmar tudo, o Claudio metia todo o seu pau
dentro da minha buceta, ficava somente as bolas do lado de fora, a
cada metida que ele
dava eu soltava um grito, Claudio vendo que eu filmava tudo, olhou pra
câmera e disse;.....

Olha seu corno estou comendo a buceta da sua mulher, que buceta
apertadinha ela tem, olha como a sua puta gosta de dar a buceta pra
mim, quando ela chegar
em casa você vai ver o estrago que fiz na buceta e no cuzinho dela,
gozando dentro e enchendo ela com meu esperma...Depois disso, eu me
levantei e chamei
o Claudio para a sala de estar pois eu queria gozar junto com ele,
chegando lá eu me deitei de pernas abertas no tapete da sala e ele se
deitou por cima
de mim, enfiou seu pau na minha buceta novamente e começou a meter, eu
coloquei a câmera do lado, peguei no seu rosto e começamos a nos
beijar enquanto
ele metia na minha buceta, estava muito gostoso, em seguida, eu peguei
a câmera novamente e comecei a filmar o Claudio metendo na minha
buceta e resolvi
provocar o meu marido mais uma vez dizendo pra câmera ; .... Me come
Claudio ahahahahha Come minha buceta, vai , aparti de hoje eu vou
voltar a ser sua
puta, sua amante, quero que você var na minha casa sempre e me coma na
frente do corno do meu marido, ele adora levar chifre, mete na minha
buceta Claudio,
ahahahahah Enfia tudo, Mete tudo ahahahahaah Mais forte, com força,
vai e goza junto comigo, ahahahaha Goza dentro da minha buceta pro
corno do meu marido
ver, ahahahaha Me dar seu leitinho dentro da minha buceta, vai goza
dentro mim, vai ahahahahah,

Depois disso, Claudio acelerou as estocadas e nós dois acabamos
gozando juntos, dessa vez ele gozou dentro da minha buceta me enchendo
com seu esperma,
foi muito gostoso, depois que ele saiu de cima de mim, eu ainda chupei
seu pau por alguns segundos, limpando e sugando o restante do seu
esperma que estava
em seu pau pois eu queria levar para casa o gosto do esperma dele na
minha boca, na minha buceta e no meu cuzinho. Depois de tudo, nós nos
vestimos e fomos
embora. Foi uma tranza gostosa, eu gozei como nunca, foi muito gostoso
relembrar pois já fazia muito tempo que eu não tranzava com o Claudio.
Quando cheguei
em minha casa eu estava exausta de tanto gozar, alguns minutos depois
o Jony, meu marido chegou do trabalho, antes de almoçar eu contei pra
ele tudo que
tinha acontecido, em seguida nós fomos pro quarto, ele pegou a câmera,
conectou na TV e começou a assistir a minha tranza com o Claudio,
rapidamente ele
retirou a sua roupa e eu pude ver que seu pau já estava duro feito
ferro, Jony me pediu para eu retirar minha roupa e deitar em cima da
cama, em seguida
ele me perguntou onde o Claudio havia gozado e eu respondi que ele
gozou primeiro no meu cuzinho e depois na minha buceta, em seguida,
Jony abriu minhas
pernas e caiu de língua na minha buceta e no meu cuzinho, ficou me
chupando e batendo punheta por vários minutos até gozar em cima dos
meus seios, meu
marido adora chupar minha buceta cheia de esperma, ele adora ser corno
e eu adoro ser puta.

O negócio do sítio não foi fechado mais nós estamos sempre alugando
ele nos finais de semana para descansar, fazer festinhas e realizar
fantasias com nossos
amigos, estamos sempre aperfeiçoando e inovando nas nossas fantasias
fazendo loucuras. Até a próxima.

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário